Fanfics Brasil - Cap. 10 Ponto de vista 2ª temporada A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada)

Fanfic: A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada) | Tema: Drama/Romance/Policial


Capítulo: Cap. 10 Ponto de vista 2ª temporada

9 visualizações Denunciar






E como de costume, adentrei o local programado acompanhado por meus dois homens, Roger e Julian. Esses, me acompanham há anos, provavelmente desde o começo de minha jornada. São como cães fieis, leais e eficientes, os melhores funcionários que eu já tive. 
A cada missão recebida, nosso dever era que tudo acontecesse do modo mais simples e rápido, sem chamar a atenção. Acontece que as pessoas sempre dificultam nosso trabalho, sempre escolhem o caminho mais difícil, obrigando-nos a recorrer ao segundo plano. Isso acontece com tanta frequência que eu já passei a acreditar que o segundo plano, é o primeiro plano, se é que me entende. 

    O individuo da vez estava amarrado em uma cadeira, com as mãos para trás, para impedir qualquer tipo de fugo ou revolta. 

                 Michael: Sabe, senhor Lewis, há pessoas que digam que a espécie humana é a mais inteligente existente no planeta. Mas eu te pergunto, você acha que foi inteligente o bastante para chegar onde chegou? 

                 Jake: Quer saber a minha opinião cara? – ele sorriu – Eu acho que você ta bem encrencado. 

                  Michael: Ao menos não sou eu quem esta amarrado. 

                 Jake: A sua mulher sabe disso? Ela sabe que você é um criminoso? 

                  Michael: Você escolheu o caminhou errado, Lewis. Curioso demais, ambicioso demais. – Eu me virei, em direção a porta, mas completei antes de sair – A proposito, não é nada pessoal, são apenas... Negócios. Julian, faça as honras da casa! 

     E bum! Missão cumprida. Jake Lewis, o detetive curioso estava finalmente morto.


 




 E mais uma vez eu fui escalado para limpar a sujeira de Dennys. Eu nunca gostei disso, pelo menos não da parte em que alguém tem que morrer, como aconteceu no atentado ao milionário colombiano há alguns meses atrás. Na minha concepção, foi o caso que mais trouxe problemas.
   De inicio, um determinado detetive metido a justiceiro chamado Jake Lewis, passou-se por um investidor mexicano e infiltrou-se no sistema, descobrindo assim, muitos dados sigilosos que serviriam de provas para provocar um grandioso tumulto. Depois, minha querida esposa, Jennifer Donavan, aparece com meu amiguinho e mais um policial no local do extermínio. Infelizmente o policial teve que morrer, e depois de muita insistência, convenci Dennys a libertar Thomas Hammet.
O sistema era um movimento antigo onde o principal proposito era fazer mais e mais dinheiro. No inicio, cerca de 70 anos atrás, o sistema era composto por apenas 2 traficantes argentinos que vieram imigrados para a América. Eles se instalaram em Boston, e aos poucos conseguiram formar uma gangue que aplicava pequenos, mas inteligentes golpes. Com o passar dos anos, os integrantes da gangue ficaram ricos e iniciaram o que seria um majestoso império. Originalmente, quando eram apenas uma gangue em Boston, a quadrilha era composta por 5 homens. Eu, Steven Kellegan e Dennys, somos descendentes originais de alguns desses homens, por isso nossa função no sistema é tão fundamental. 

                Dennys: Você sabe o risco que estamos correndo, não sabe? 

                Michael: Claro que sei, Dennys. Mas o que você quer que eu faça? A essa altura do campeonato? 

                Dennys: Eu não sei, Michael. Sinceramente, eu estou de mãos atadas, não sei mais o que fazer com você!

               Michael: Me de mais tempo, eu prometo resolver essa situação.

    Estávamos conversando no bar do hotel, em Miami. Eu disse para Jennifer que seria uma reunião com investidores da empresa, mas menti, mais uma vez. Se tratava de uma reunião do sistema para fecharmos alguns acordos e fazermos um balanço geral dos últimos acontecimentos. E numa das noites, após a reunião, Dennys me convidou para um whisky afim de pressionar-me.

                Dennys: Mais tempo? Quer mais tempo? – irritou-se – Eu te dou mais tempo hoje e vai demorar mais quanto tempo para a enxerida da sua mulher voltar a nos investigar?

                Michael: Ela ainda não sabe sobre Sophia. 

                 Dennys: Acorda, Michael, ela é detetive. – me encarou- Eu te disse, eu sabia que era pra você ter matado essa vagabunda de uma vez.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Dennys Malcovic era um homem inteligente, de meia idade e uma trajetória brilhante nos mundos dos negócios. Era o atual presidente do banco multimilionário HSBC Holdins, para quem não sabe, o banco HSBC ocupa a segunda colocação das empresas mais ricas do mundo, já a minha empresa, Citigroup ocupa a oitava.     ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missmim Postado em 21/02/2015 - 17:32:12

    Ola sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li ate agora,parabens ,sua historia foi linda ,eu chorei eu rir foi como se foce na vida real meus parabens bjos

  • ponchoeponchitas Postado em 27/03/2013 - 17:01:19

    Amei, viciei, adorei, mas pena q acabou. O final foi maravilhoso amei muuuuuuuuuito... A Jenny e o Michael lindos. Queria segunda temporada

  • lyu Postado em 23/03/2013 - 00:20:25

    COM CERTEZA, UMA DAS MELHORES WEBS Q JA LI NA VIDA! PERFEITA DEMAIS! INFELIZMENTE TEVE FIM!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 17:33:30

    Aaaaaaaaaaaaaaain que lindo, ok eu chorei muito com esse final, ja pode aparecer um Michael na minha vida, só nao mate meu pai, Pqp essa fic é muito perfeita! Obrigada por compartilhar ela com a gente <3

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 16:37:33

    Depois de muitas ansiedades a fic acabou, ADOREI a história *--* Final feliz , Michael e Jenny &#9829;

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 15:27:51

    Será alucinação ? o.O Tomara q não

  • ponchoeponchitas Postado em 22/03/2013 - 14:04:18

    AAAAAAAAAAAAAAAAH Michael tá VIVOOOOOOOOOOOO... AI q bom.... Fico feliz!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 09:33:26

    To em aula de literatura, nada melhor do que vir comentar aqui hahaha <3 Bogotá logo mulherrrrrrr preciso saber se ele ta vivo mesmo hahaha

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 01:17:51

    foram os capitulos mais agoniantes da minha vida! ele ta vivo *-*

  • just_believe2 Postado em 21/03/2013 - 20:05:54

    Eu estou na faculdade esperando uma amiga e eu praticamente surtei, eu dei um grito e todos me olharam AINDA BEM QUE ELE TA VIVO *-* ou então ela ta tendo uma alucinação o que seria muito triste )):


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais