Fanfics Brasil - 2ª temporada... A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada)

Fanfic: A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada) | Tema: Drama/Romance/Policial


Capítulo: 2ª temporada...

408 visualizações Denunciar


 Dennys Malcovic era um homem inteligente, de meia idade e uma trajetória brilhante nos mundos dos negócios. Era o atual presidente do banco multimilionário HSBC Holdins, para quem não sabe, o banco HSBC ocupa a segunda colocação das empresas mais ricas do mundo, já a minha empresa, Citigroup ocupa a oitava.


    Assim como todos nós, Dennys iniciou sua trajetória no sistema quando ainda estava na faculdade, e devido ao fato de ser o descendente original mais antigo do grupo, ele acabou se tornando uma espécie de líder, o homem que da a ultima palavra. 
Ele conheceu sua mulher, Gina Malcovic um ano após de entrar no sistema, e ate hoje estão juntos, treinando o único herdeiro, que agora já tem 15 anos, para assumir o lugar do pai daqui a algum tempo. O sistema em si, funciona da seguinte maneira: Se você faz parte da tradição, quando atinge a maior idade e chega ao ultimo ano da faculdade, automaticamente suas funções dentro do sistema, são delegadas a você. No inicio, quando eu soube do que se tratava o sistema, eu não quis. Mas infelizmente, a minha opinião era a que menos valia. Dentre as funções direcionadas a mim, eu escolhi a menos cruel, na minha visão de crueldade. Meu serviço dentro do sistema era cobrar os dividendos, apenas isso. Já o serviço de Steven era cuidar das finanças, como uma espécie de tesoureiro do sistema, o controlador de todo o dinheiro que entra e que sai. 
Agora você deve se perguntar: Mas dinheiro de onde? Simples. O sistema era uma rede de caça-níqueis, plantações de maconha, trafico de drogas, contrabando e prostituição, todas as coisas que mais vendem no mundo. E engana-se quem pensa que só quem lida com esse tipo de movimento clandestino, é bandido meia boca. A vitória foi indiscutível quando John Kennedy, um membro do sistema, chegou à presidência dos Estados Unidos. Foi o momento mais glorioso da historia do sistema. Porem, uma vez sendo presidente da republica, Kennedy teve a péssima ideia de cortar relações conosco, tendo como consequência o seu assassinato em novembro de 67. 

               Michael: Eu já disse, Dennys. Da minha mulher, cuido eu!

Quando o assunto é a minha mulher, os homens são unanimes em dizer que a detestam. Assim que casei com Jennifer, eles acharam um completo absurdo manda-la para Princeton. Certamente, eles previram o que aconteceria: Ela era uma menina que foi tirada de casa e obrigada a viver com um homem que nem sequer conhecia, obviamente faria de tudo para acabar com o mesmo. 
    Os primeiros anos foram difíceis. Fui obrigado pelo sistema a não manter contato algum com ela em sua estadia em Princeton e que se ela quisesse fugir, eu deveria deixa-la, assim ela não causaria problemas. 
Mas infelizmente, eu era jovem e inexperiente. Acabei me metendo em boas encrencas no período em que Jennifer esteve fora, talvez o maior deles tenha sido Sophia Menatto, minha namorada da faculdade. A maior pilantra que já conheci.

     Sophia Mennatto era uma morena estonteante, daquelas que você vê em televisão: Estatura mediana, corpo escultural, olhar marcante e aquele sorriso debochado fixado no rosto. Tinha o poder de persuasão e era altamente controladora. Sabia seduzir tanto homens como mulheres, dona de um andar incomum, era quase tão maravilhosa quanto Jennifer. No começo do namoro ela era apenas a Sophia e eu o Mike, sem sistema, sem nada, apenas nós dois. No ultimo ano da faculdade tudo mudou: Eu entrei para o sistema e descobri que ela era dançarina erótica. No começo, fiquei extasiado com a novidade, jamais permitiria que a minha namorada, a mulher com quem eu pretendia me casar, se expusesse daquele modo. Tivemos uma conversa seria, eu a encostei na parede, disse que não queria que ela dançasse, que isso era ridículo, foi quando ela revelou que tinhas muitas contas para pagar, a faculdade era cara e sua mãe estava doente. Lhe ofereci dinheiro para pagar suas contas e aos poucos, lhe contei sobre o sistema. O que eu não sabia, era que assim como Dennys, Sophia era uma mulher inteligente, ambiciosa e sorrateira. Descobri que ela tinha um amante, um policial chamado Tyrone Hawkins, um negao de quase dois metros de altura que estava no começo da carreira, doido para ser o responsável a desarmar uma quadrilha milionária e fugir com a vagabunda da sua amante e todo o dinheiro. Mas adivinhem? Eu não estava sozinho. Dennys mandou seus homens matarem Sophia e o amante. Acontece que eu era apaixonado por aquela mulher. Aquele sorriso que somente ela sabia dar, o jeito com que ela mexia no cabelo e como passava a língua nos lábios quando estava excitada... Enfim, eu impedi o assassinato dela, apenas o dela. Dennys pensa que ela esta morta, na verdade ela esta mais viva do que todos nós, e eu cuido para que assim ela permaneça. 

                 Felix: Meu Deus! – Exclamou o meu advogado olhando para o seu telefone na noite de sexta-feira, enquanto os homens estavam todos reunidos no salão do hotel. Meio segundo depois, o celular de todos os demais tocam, inclusive o meu e adivinhem o que era? Uma foto de Jennifer Donavan, praticamente nua em cima de um palco. Atrás dela havia um letreiro que se lia: Dreamed. E para finalizar, o nome do sujeito que havia enviado a foto para todos os celulares: Victor Palmer!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Não tinha como não ficar sedento de tanto ódio. A partir daquele momento, eu pus em duvida tudo o que Jennifer me contara, sobre me amar e querer ficar comigo independente do que eu fazia. Ela era uma mulher corajosa, inteligente e extremamente forte, eu reconhecia isso.       Eu tinha certeza que ela não acredita ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missmim Postado em 21/02/2015 - 17:32:12

    Ola sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li ate agora,parabens ,sua historia foi linda ,eu chorei eu rir foi como se foce na vida real meus parabens bjos

  • ponchoeponchitas Postado em 27/03/2013 - 17:01:19

    Amei, viciei, adorei, mas pena q acabou. O final foi maravilhoso amei muuuuuuuuuito... A Jenny e o Michael lindos. Queria segunda temporada

  • lyu Postado em 23/03/2013 - 00:20:25

    COM CERTEZA, UMA DAS MELHORES WEBS Q JA LI NA VIDA! PERFEITA DEMAIS! INFELIZMENTE TEVE FIM!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 17:33:30

    Aaaaaaaaaaaaaaain que lindo, ok eu chorei muito com esse final, ja pode aparecer um Michael na minha vida, só nao mate meu pai, Pqp essa fic é muito perfeita! Obrigada por compartilhar ela com a gente <3

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 16:37:33

    Depois de muitas ansiedades a fic acabou, ADOREI a história *--* Final feliz , Michael e Jenny &#9829;

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 15:27:51

    Será alucinação ? o.O Tomara q não

  • ponchoeponchitas Postado em 22/03/2013 - 14:04:18

    AAAAAAAAAAAAAAAAH Michael tá VIVOOOOOOOOOOOO... AI q bom.... Fico feliz!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 09:33:26

    To em aula de literatura, nada melhor do que vir comentar aqui hahaha <3 Bogotá logo mulherrrrrrr preciso saber se ele ta vivo mesmo hahaha

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 01:17:51

    foram os capitulos mais agoniantes da minha vida! ele ta vivo *-*

  • just_believe2 Postado em 21/03/2013 - 20:05:54

    Eu estou na faculdade esperando uma amiga e eu praticamente surtei, eu dei um grito e todos me olharam AINDA BEM QUE ELE TA VIVO *-* ou então ela ta tendo uma alucinação o que seria muito triste )):


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais