Fanfics Brasil - 2ª temporada... A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada)

Fanfic: A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada) | Tema: Drama/Romance/Policial


Capítulo: 2ª temporada...

563 visualizações Denunciar


   Não tinha como não ficar sedento de tanto ódio. A partir daquele momento, eu pus em duvida tudo o que Jennifer me contara, sobre me amar e querer ficar comigo independente do que eu fazia. Ela era uma mulher corajosa, inteligente e extremamente forte, eu reconhecia isso. 


     Eu tinha certeza que ela não acreditava no meu amor. Afinal de contas, quem se apaixonaria depois de tudo o que passamos? Bom, eu explico: Jennifer Sousa Santiago, teve seu destino traçado assim que veio ao mundo. Minha ida ate o Brasil estava programa a cerca de 15 anos atrás. Quando eu soube que me casaria com Jennifer, ela tinha apenas 14 anos, Dennys me mostrou uma foto dela e desde então, eu passei a investigar cada passo dela, cada nota da escola, cada namoradinho. Então, quando eu finalmente a conheci pessoalmente, eu já estava apaixonado. Nunca contei isso pra ela, porque se o fizesse, ela descobriria as outras mentiras que infelizmente tive que contar. O fato, é que aquela foto dela na boate, praticamente nua, me trouxe a mente toda a historia que passei com Sophia, toda a traição e a deslealdade. 
Foi nesse estado, fora de mim, louco de ciúmes que tive o instinto mais machista que poderia ter. Na minha concepção, eu queria mostrar pra Jennifer, que eu era homem o suficiente pra ela, que ela jamais poderia encontrar alguém que a completasse como eu, que a amasse como eu, que mudasse toda sua vida para estar com ela, como eu fiz. Quis demostrar virilidade, força, enfim. Não tive a intenção de fazê-la mal, e Deus sabe o quanto me arrependi, mas admito que a estuprei. Estupro se torna um termo rude, violento, cruel. Caramba, eu a vi em cima de um palco se insinuando para um velho tarado enquanto eu estava fora, e ela não deve a condescendência de me contar nada. Eu enlouqueci. Simplesmente enlouqueci de ciúmes. Jamais permitiria que Jennifer fizesse o que Sophia fez, jamais!

 Após o ocorrido, Pedro, meu pai, ordenou que eu deixasse a casa. Ele ficou completamente indignado com a brutalidade que eu tinha feito a Jennifer, disse que eu não era mais o filho que ele criou, que estava tomado pelo sistema, que eu era a desgraça da vida de Jennifer, e que assim que ela caísse em si, me largaria e ele seria o primeiro a dar apoio. 
Eu escutei tudo, calado. Ele não estava mentindo. Eu não era só a destraça de Jennifer, eu era a desgraça para toda a minha família e quando Jennifer perdeu o bebe, as coisas pioraram. Meu pai parou de falar comigo, disse que eu não a amava, que não merecia tê-la como mulher, que eu a estava impedindo de viver, estava cegando-a. Mas eu relutei, disse que aquele filho também era meu, e que impendente do sexo, eu amaria da mesma forma. Seria difícil, praticamente impossível dar uma informação dessa para o sistema, mas eu enfrentaria tudo pela minha mulher e minha filha. Mas não foi necessário pois Jennifer perdeu o bebe, e dentro de mim a sensação de culpa foi mil vezes pior do que as palavras do meu pai. Ter um filho com ela seria a personificação do quanto eu a amava, do quando eu a desejava e queria tê-la comigo pro resto da vida. Jennifer era tudo pra mim, tudo. O jeito como ela penteia os cabelos antes de dormir, como franze a testa quando percebe que estou nervoso, como sabe perfeitamente os pontos fracos do meu corpo e utiliza-os contra mim, o jeito delicado e ao mesmo tempo avassalador de fazer amor, ate mesmo quando ela me contesta, se impõe e opina virilmente em determinados assuntos. E como não citar o corpo? Ah, aquele corpo, imagem que invade a minha mente ate mesmo nos momentos mais impróprios, tal corpo que era citado pelos homens do sistema como um ‘colírio para os olhos’. Jennifer é uma mulher estonteante, isso era visível. Ela possuía muitas semelhanças com Sophia: era inacreditavelmente linda, inteligente, sensual, persuasiva e corajosa.

    A diferença entre as duas era que Jennifer era confiável, fiel, tinha princípios, e eu a amava.
Sophia era apenas uma vagabunda que me traiu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Eu entrei na casa, tirei o paletó e me joguei no sofá. Como tinha sido expulso da mansão por meu pai ate que Jennifer estivesse recuperada, só havia um lugar onde eu poderia ter paz para pensar sem que ninguém me apontasse o dedo ou me criticasse. Era uma casa pequena em comparação a mansão Donavan, tinha um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missmim Postado em 21/02/2015 - 17:32:12

    Ola sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li ate agora,parabens ,sua historia foi linda ,eu chorei eu rir foi como se foce na vida real meus parabens bjos

  • ponchoeponchitas Postado em 27/03/2013 - 17:01:19

    Amei, viciei, adorei, mas pena q acabou. O final foi maravilhoso amei muuuuuuuuuito... A Jenny e o Michael lindos. Queria segunda temporada

  • lyu Postado em 23/03/2013 - 00:20:25

    COM CERTEZA, UMA DAS MELHORES WEBS Q JA LI NA VIDA! PERFEITA DEMAIS! INFELIZMENTE TEVE FIM!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 17:33:30

    Aaaaaaaaaaaaaaain que lindo, ok eu chorei muito com esse final, ja pode aparecer um Michael na minha vida, só nao mate meu pai, Pqp essa fic é muito perfeita! Obrigada por compartilhar ela com a gente <3

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 16:37:33

    Depois de muitas ansiedades a fic acabou, ADOREI a história *--* Final feliz , Michael e Jenny &#9829;

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 15:27:51

    Será alucinação ? o.O Tomara q não

  • ponchoeponchitas Postado em 22/03/2013 - 14:04:18

    AAAAAAAAAAAAAAAAH Michael tá VIVOOOOOOOOOOOO... AI q bom.... Fico feliz!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 09:33:26

    To em aula de literatura, nada melhor do que vir comentar aqui hahaha <3 Bogotá logo mulherrrrrrr preciso saber se ele ta vivo mesmo hahaha

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 01:17:51

    foram os capitulos mais agoniantes da minha vida! ele ta vivo *-*

  • just_believe2 Postado em 21/03/2013 - 20:05:54

    Eu estou na faculdade esperando uma amiga e eu praticamente surtei, eu dei um grito e todos me olharam AINDA BEM QUE ELE TA VIVO *-* ou então ela ta tendo uma alucinação o que seria muito triste )):


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais