Fanfics Brasil - 2ª temporada... A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada)

Fanfic: A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada) | Tema: Drama/Romance/Policial


Capítulo: 2ª temporada...

10 visualizações Denunciar


  Entrei no meu quarto, tirei toda a roupa e fui tomar uma ducha. 


   Sei o que deve pensar, e te digo que a resposta é não. Não mantenho relações carnais com Sophia, ou seja, não transamos. Tudo bem que pode parecer o contrario pelo fato de eu banca-la, e ter lhe dado aquela casa, mas fomos namorados, nos amávamos e eu senti pena em ter que deixa-la morrer e acreditem, se eu deixasse Sophia livre ela voltaria e acabaria com a minha vida novamente, pelo menos tentaria. Então para minha própria segurança, era bom mantê-la por perto. 

                  Sophia: Vou dormir aqui hoje! – Tomei um susto quando a vi entrar no box, totalmente nua. 

                  Michael: Sophia eu estou tomando banho! 

                  Sophia: Qual problema? 

                  Michael: Sai daqui. 

                  Sophia: Eu também vim tomar banho.

                  Michael: Vai tomar banho no seu banheiro!

                  Sophia: Essa casa é minha, esse aqui também é o meu banheiro. – Ela ria. Ela sempre estava rindo, sempre debochando. Subitamente, ela me abraçou, me olhando nos olhos enquanto a agua do chuveiro lhe molhava os cabelos. 

                  Michael: Quantas vezes eu vou ter que mandar você sair? 

                  Sophia: Quero transar! 

                  Michael: Sophia! 

                  Sophia: Sophia, Sophia, Sophia! Não cansa de falar meu nome? Se não quer transar, veio aqui pra que?

                  Michael: E desde quando eu venho aqui pra transar? Sophia, sai do banheiro, eu quero tomar banho!

                   Sophia: E eu quero transar. – Ria novamente. Ela se virou de costas para mim e apoiou as duas mãos na parede, afastando as pernas e me olhando de lado, desgraçada! – Vem relembrar os velhos tempos, Mike! Você sabe que eu to morrendo de saudades de você! 

    A fim de acabar com aquela palhaçada, eu a puxei pelo braço com forca e a levei para fora do banheiro, mas ela era impossível: 

                    Sophia: Isso vai, me machuca! 

                    Michael: Eu já falei pra parar! – A joguei do lado de fora e voltei para o meu banho.

 E quando sai, de roupão, lá estava ela, deitada ainda nua na minha cama. Fingi que não a estava vendo, me deitei ao seu lado e lhe dei as costas, mas isso não durou muito:
                Sophia: Allison me ligou hoje. Ela foi espancada. 

                Michael: Eu sei. 

                Sophia: Eu sei? Isso que você tem pra me dizer? 

                Michael: Estou com sono, conversamos amanha!

                Sophia: Michael, ela foi espancada. Espancada! 

                 Michael: Já falou isso.

                Sophia: Ela disse que tem detetives atrás dela. Eles querem a mim. 

                 Michael: Negativo. Eles querem Wanessa Curtis! 

                 Sophia: Como assim? 

    Me sentei na cama, meio tombado e a olhei nos olhos:

                  Michael: Os homens do sistema descobriram que detetives estavam coagindo Allison e a espancaram porque ela abriu a boca. Boca cuja deveria estar cheia de formigas. Enfim, os detetives queriam saber o que aconteceu com Wanessa Curtis e porque Allison não morreu no massacre das prostitutas.

                  Sophia: Michael! – exclamou incrédula – Se esses detetives já sabem isso tudo, quanto tempo acha que vai demorar pra eles me acharem? Se descobrirem que eu sou Wanessa Curtis, o sistema vai me achar, e vão me matar! Michael, você tem que acabar com esses detetives, tem que tira-los de circulação. 

    

     Como Sophia tinha um pseudônimo, eu permiti que ela trabalhasse e adivinhem o que ela escolheu: Stripper. Ela se apresentava na boate Dreamed e era melhor amiga de Allison Smith. Acontece, que Sophia era uma mulher sensual, provocativa e não demorou muito para conquistar bastante fãs. Durante uma apresentação, Dennys foi verificar quem era a tão famosa Dylan, e porque ela era tão cogitada entre os homens. Mesmo com o passar de muitos anos, Dennys a reconheceu mas ainda teve duvidas, afinal de contas, Sophia Menatto tinha sido assassinada, como estaria dançando em uma boate da Califórnia? Encasquetado com a semelhança, ele me contou o ocorrido, e obviamente, eu disse que era impossível, que Sophia já tinha virado presunto há muito tempo. Sem perder tempo, ‘encomendei’ a morte de Wanessa Curtis, ou Dylan, seja lá como preferirem. Pedi que meus homens matassem uma mulher em frente a boate e implantassem em seus bolsos, documentos que a identificassem como Wanessa Curtis. Sendo assim, Sophia estaria livre. Mas como já citei anteriormente, Dennys era inteligente, e fez questão de apurar essa situação minunciosamente, e a primeira ação que fez, foi ameaçar Allison Smith, que também era dançarina. Por fim, ele acabou descobrindo tudo, e organizou para que Allison fosse assassinada juntamente com 14 prostitutas. 

                       Michael: Jennifer esta no caso. Não posso matar ninguém!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

E para salvar o dia, a pedido de Sophia, eu fiz com que uma outra prostituta fosse morta no lugar de Allison. Agora é ela Kristin, Allison era passado.                     Michael: Preciso que tome cuidado. Dennys descobriu que Allison esta viva, não vai demorar muito ate que ache você!    &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missmim Postado em 21/02/2015 - 17:32:12

    Ola sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li ate agora,parabens ,sua historia foi linda ,eu chorei eu rir foi como se foce na vida real meus parabens bjos

  • ponchoeponchitas Postado em 27/03/2013 - 17:01:19

    Amei, viciei, adorei, mas pena q acabou. O final foi maravilhoso amei muuuuuuuuuito... A Jenny e o Michael lindos. Queria segunda temporada

  • lyu Postado em 23/03/2013 - 00:20:25

    COM CERTEZA, UMA DAS MELHORES WEBS Q JA LI NA VIDA! PERFEITA DEMAIS! INFELIZMENTE TEVE FIM!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 17:33:30

    Aaaaaaaaaaaaaaain que lindo, ok eu chorei muito com esse final, ja pode aparecer um Michael na minha vida, só nao mate meu pai, Pqp essa fic é muito perfeita! Obrigada por compartilhar ela com a gente <3

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 16:37:33

    Depois de muitas ansiedades a fic acabou, ADOREI a história *--* Final feliz , Michael e Jenny &#9829;

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 15:27:51

    Será alucinação ? o.O Tomara q não

  • ponchoeponchitas Postado em 22/03/2013 - 14:04:18

    AAAAAAAAAAAAAAAAH Michael tá VIVOOOOOOOOOOOO... AI q bom.... Fico feliz!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 09:33:26

    To em aula de literatura, nada melhor do que vir comentar aqui hahaha <3 Bogotá logo mulherrrrrrr preciso saber se ele ta vivo mesmo hahaha

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 01:17:51

    foram os capitulos mais agoniantes da minha vida! ele ta vivo *-*

  • just_believe2 Postado em 21/03/2013 - 20:05:54

    Eu estou na faculdade esperando uma amiga e eu praticamente surtei, eu dei um grito e todos me olharam AINDA BEM QUE ELE TA VIVO *-* ou então ela ta tendo uma alucinação o que seria muito triste )):


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais