Fanfics Brasil - 2ª temporada... A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada)

Fanfic: A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada) | Tema: Drama/Romance/Policial


Capítulo: 2ª temporada...

13 visualizações Denunciar


E para salvar o dia, a pedido de Sophia, eu fiz com que uma outra prostituta fosse morta no lugar de Allison. Agora é ela Kristin, Allison era passado.


                    Michael: Preciso que tome cuidado. Dennys descobriu que Allison esta viva, não vai demorar muito ate que ache você! 

                   Sophia: Já se passaram mais de 6 anos, Michael, ele não vai mais me achar! 

                  Michael: Bom, esta enganada! Se ele descobriu que Allison não morreu, em pouco tempo ele vai desconfiar da sua morte também. 

    Era exatamente referente a isso que eu disse que me meti em muitas confusões enquanto Jennifer estava em Princeton. Sophia Menatto quase me enlouqueceu. 

                     Sophia: Tenho que dar o fora daqui. 

                     Michael: Você não vai a lugar algum!

                     Sophia: Acorda, Mike. Se eu ficar eu vou morrer! 

                     Michael: Não vai não. Apenas fique em casa por uns tempos, nada vai lhe acontecer, eu prometo!

                    Sophia: Promete? – e o famoso sorriso. – Promete que não vai deixar sua mulherzinha morrer? 

                     Michael: Você não é minha mulher!

                     Sophia: Claro que sou. Eu vou ser sempre a sua mulher e convenhamos, a nossa relação esta muito melhor agora, sem mentiras, sem omissões, jogo aberto. E eu amo isso tudo sabe, somos parceiros cara, cumplices. Imagina como deve estar nosso sexo agora? Aposto que nem se compara com o da faculdade. 

                     Michael: Vai pro seu quarto, vai!

      Ela se levantou, e caminhou, mas antes de sair, teve que jogar mais uma piadinha: 

                     Sophia: Paciência, amor. Afinal de contas, se não fosse para ficarmos juntos, você não teria salvado minha vida, não é?

 

 No dia em que Jennifer se recuperou e decidiu sair de casa, alegando não ter mais espaço para mim em sua vida, eu não tive muito o que fazer. Reconhecia meu erro, admiti o que fiz e também sabia que ela precisava desse tempo longe de mim. Ela simplesmente fez as malas e se foi, levando consigo tudo, tudo o que eu era. 
                    Pedro: Deixa-a livre, Michael. Essa mulher merece ter uma vida. – Ele foi ate meu escritório, onde eu olhava as algumas fotos de Jennifer. 

                    Michael: Essa mulher é a minha mulher. Tem que ficar comigo. 

                    Pedro: Não, ela não tem que ficar com você. Não machuque-a mais do que ela já esta machucada, meu filho. Permita que ela viva uma vida sem riscos, sem sofrimento. 

                    Michael: Eu a amo, pai.

                    Pedro: Que amor é esse? – suspirou – Eu ainda espero pelo dia em que ela vai cair em si e largar você. 

     E se eu continuasse lá, a cada meia hora ele me importunaria novamente, então, voltei para a casa de Sophia, pelo menos lá eu teria um pouco de privacidade. Ou não, já que tudo o que ela queria era saber o que aconteceu entre mim e minha mulher. 

                     Sophia: Oi meu amor. Voltou rápido! – Ela estava sentada no sofá, pintando as unhas das mãos e escutando uma musica muito, muito alta. Não respondi, caminhei ate o aparelho de som e o desliguei. Me sentei na poltrona e ela começou: 

                     Sophia: O que aconteceu?

                     Michael: Nada. 

                     Sophia: Anda, fala logo! 

                     Michael: Jennifer saiu de casa. 

     Ela abriu um largo sorriso, se levantou lentamente e caminhou ate mim, sentando em meu colo:

                     Sophia: Então finalmente eu posso me mudar pra lá?

                     Michael: Claro que não Sophia, pirou? 

                     Sophia: Como assim, amor? Se ela largou você, chegou a hora da sua mulher de verdade morar naquela casa. Não é? – ela se sentou de frente pra mim, fazendo nossas partes intimas ficarem bem próximas. – E outra, eu combino mais com você, ela é muito... 

                     Michael: Cala a boca! – a joguei pro lado com brutalidade – Ela é a minha mulher, a minha esposa. Você é só uma vagabunda interesseira. 

                    Sophia: Exatamente. – risos – E mais uma vez eu digo que somos exatamente iguais, a vagabunda e o assassino. – ela não parava, sentou-se novamente em mim, mas dessa vez de costas, insinuando todos seus predicados. 

                    Michael: Sophia, para com isso. – puxei os cabelos dela com força e novamente ela sorriu. 

                    Sophia: Química, Mike, química. Você já é meu, só não quer admitir! – ela se levantou e voltou a fazer as unhas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 E pra onde mais eu iria? Realmente eu achei que não tinha necessidade de comprar uma casa pra mim, não tinha em mente que Michael seria capaz de tamanha brutalidade, tamanha falta de respeito. Obviamente não teria mais clima para vivermos juntos e eu não era o tipo de mulher que aceitava qualquer coisa, ao contrario do que Michael pensava.E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missmim Postado em 21/02/2015 - 17:32:12

    Ola sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li ate agora,parabens ,sua historia foi linda ,eu chorei eu rir foi como se foce na vida real meus parabens bjos

  • ponchoeponchitas Postado em 27/03/2013 - 17:01:19

    Amei, viciei, adorei, mas pena q acabou. O final foi maravilhoso amei muuuuuuuuuito... A Jenny e o Michael lindos. Queria segunda temporada

  • lyu Postado em 23/03/2013 - 00:20:25

    COM CERTEZA, UMA DAS MELHORES WEBS Q JA LI NA VIDA! PERFEITA DEMAIS! INFELIZMENTE TEVE FIM!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 17:33:30

    Aaaaaaaaaaaaaaain que lindo, ok eu chorei muito com esse final, ja pode aparecer um Michael na minha vida, só nao mate meu pai, Pqp essa fic é muito perfeita! Obrigada por compartilhar ela com a gente <3

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 16:37:33

    Depois de muitas ansiedades a fic acabou, ADOREI a história *--* Final feliz , Michael e Jenny &#9829;

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 15:27:51

    Será alucinação ? o.O Tomara q não

  • ponchoeponchitas Postado em 22/03/2013 - 14:04:18

    AAAAAAAAAAAAAAAAH Michael tá VIVOOOOOOOOOOOO... AI q bom.... Fico feliz!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 09:33:26

    To em aula de literatura, nada melhor do que vir comentar aqui hahaha <3 Bogotá logo mulherrrrrrr preciso saber se ele ta vivo mesmo hahaha

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 01:17:51

    foram os capitulos mais agoniantes da minha vida! ele ta vivo *-*

  • just_believe2 Postado em 21/03/2013 - 20:05:54

    Eu estou na faculdade esperando uma amiga e eu praticamente surtei, eu dei um grito e todos me olharam AINDA BEM QUE ELE TA VIVO *-* ou então ela ta tendo uma alucinação o que seria muito triste )):


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais