Fanfics Brasil - Cap. 11 Quer sair da minha vida? 2ª temporada A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada)

Fanfic: A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada) | Tema: Drama/Romance/Policial


Capítulo: Cap. 11 Quer sair da minha vida? 2ª temporada

11 visualizações Denunciar


 E pra onde mais eu iria? Realmente eu achei que não tinha necessidade de comprar uma casa pra mim, não tinha em mente que Michael seria capaz de tamanha brutalidade, tamanha falta de respeito. Obviamente não teria mais clima para vivermos juntos e eu não era o tipo de mulher que aceitava qualquer coisa, ao contrario do que Michael pensava.
E em ultimo caso, me mandei para o único lugar onde eu teria paz: A casa de Tommy. Ele tinha se mudado para Nova Iorque e a casa ficou fechada. Como eu tinha a chave, não havia melhor lugar do que aquele no momento. 

     Acendi as luzes, e encostei minha mala perto da porta. Estava tudo exatamente como da ultima vez, parecia ate que tinha gente morando lá. Inevitavelmente senti saudades do meu melhor amigo. Queria poder pedir desculpas e dizer que ele estava certo, mas eu não tinha coragem, preferia continuar firme, em silencio. 
Tirei minha blusa com a intenção de tomar um bom banho gelado, mas desisti no momento em que vi o sofá. Me joguei em cima dele e a imagem de todos os meus problemas vieram a mente: Sistema, Sophia Menatto, Allison e o pior deles, Michael Donavan. Eu não queria vê-lo, não agora. Talvez eu ficasse na casa de Tommy por alguns meses ate resolver minha vida, tomar uma decisão, sei lá. 

      Eu estava quase cochilando, quando eu tomei um susto tão, mais tão grande com a porta se abrindo, que pulei do sofá e cobri meu sutiã com as mãos, olhando horrorizada para quem entrava: 

                    Jennifer: Quem é você? – Gritei, com medo. 

                    XxX: Ei! – ele deu um pulo ao me ver, assustado. – Eu quem pergunto, quem é você? 

                    Jennifer: Aqui não tem nada pra você levar! – Me arrependi por não andar armada. 

                     XxX: Levar? Como assim? Eu não sou ladrão. – Ele me olhou de cima a baixo, perplexo. – Porque esta de sutiã na minha casa? Quem é você? 

                    Jennifer: Sua casa? Essa casa? Claro que não. 

                     XxX: Claro que sim?

                     Jennifer: Eu vou chamar a policia. Essa casa é minha! – Corri ate o telefone, mas ele voltou a falar: 

                     XxX: Não, essa casa é minha! Eu aluguei essa casa a algumas semanas de um cara que mora em Nova Iorque. Garota, quem é você?

    Ah, não! Tommy alugou a casa. Eu ainda fiquei um tempo o olhando, assustada. Mas infelizmente eu não tinha mais pra onde ir, aquela casa era meu único abrigo, tive que brigar por ela.

                      Jennifer: Olha só, aconteceu um engano, entendeu? Essa casa é minha e você tem que sair! 

                      XxX: Nem pensar, alias, pode chamar a policia, vamos ver quem tem que sair!

Ele vestia uma calça jeans e uma jaqueta preta. Tinha olhos claros e cabelos curtos, talvez loiros. Era alto e bonito, carregava um cheiro bom, mas ainda assim, fiquei assustada com a situação: 
              Jennifer: Olha aqui meu senhor, eu preciso dessa casa, não tenho mais pra onde ir, então por favor...

              XxX: Eu não vou sair, minha filha! Se você não tem pra onde ir, azar o seu. Pede abrigo em uma igreja, forra um jornal na calçada, pede esmola no transito, se vira. 

               Jennifer: Ei, fala direito comigo, seu abusado, pensa que ta falando com quem?

               XxX: Sua intrometida, invasora, quem você pensa que é pra entrar na casa dos outros e ir tirando a roupa?

               Jennifer: Casa dos outros? Essa casa é minha! 

                XxX: Sua é? – sem pensar duas vezes, ele olhou em volta e notou minha mala, a pegou e simplesmente abriu a porta e a jogou no meio da rua! – A casa é minha!

               Jennifer: Filho da puta! – gritei e sai correndo atrás das minhas coisas, e o que ele fez? Me trancou do lado de fora. Claramente, eu comecei a esmurrar a porta. – Abre a porta seu imbecil, seu mau educado, grosso! 

     E nada. Fiquei por cerca de 20 minutos aos berros e ninguém apareceu. Mas eu era orgulhosa, não me rendia fácil e tive que recorrer aos artifícios profissionais: Meti o pé na porta a arrombando. Ele estava sentado no sofá, com um prato de comida nas mãos e os olhos arregalados: 

                 Jennifer: Então a gente vai ter que dividir, porque eu também não vou embora! – Com a mala nas mãos, passei direto para o quarto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Sem titubear, eu me instalei no quarto que era ocupado por Tommy, o principal. Mas que disparate! – Pensei alto. Que cara mais grosseiro, inconveniente. Tudo bem que eu estava errada, mas mesmo assim, ele deveria ser ao menos cavaleiro, ou sei lá. Tomei um banho rápido, com receio de que ele pudesse jogar minhas coisas do lado de fora novamente. Ves ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missmim Postado em 21/02/2015 - 17:32:12

    Ola sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li ate agora,parabens ,sua historia foi linda ,eu chorei eu rir foi como se foce na vida real meus parabens bjos

  • ponchoeponchitas Postado em 27/03/2013 - 17:01:19

    Amei, viciei, adorei, mas pena q acabou. O final foi maravilhoso amei muuuuuuuuuito... A Jenny e o Michael lindos. Queria segunda temporada

  • lyu Postado em 23/03/2013 - 00:20:25

    COM CERTEZA, UMA DAS MELHORES WEBS Q JA LI NA VIDA! PERFEITA DEMAIS! INFELIZMENTE TEVE FIM!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 17:33:30

    Aaaaaaaaaaaaaaain que lindo, ok eu chorei muito com esse final, ja pode aparecer um Michael na minha vida, só nao mate meu pai, Pqp essa fic é muito perfeita! Obrigada por compartilhar ela com a gente <3

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 16:37:33

    Depois de muitas ansiedades a fic acabou, ADOREI a história *--* Final feliz , Michael e Jenny &#9829;

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 15:27:51

    Será alucinação ? o.O Tomara q não

  • ponchoeponchitas Postado em 22/03/2013 - 14:04:18

    AAAAAAAAAAAAAAAAH Michael tá VIVOOOOOOOOOOOO... AI q bom.... Fico feliz!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 09:33:26

    To em aula de literatura, nada melhor do que vir comentar aqui hahaha <3 Bogotá logo mulherrrrrrr preciso saber se ele ta vivo mesmo hahaha

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 01:17:51

    foram os capitulos mais agoniantes da minha vida! ele ta vivo *-*

  • just_believe2 Postado em 21/03/2013 - 20:05:54

    Eu estou na faculdade esperando uma amiga e eu praticamente surtei, eu dei um grito e todos me olharam AINDA BEM QUE ELE TA VIVO *-* ou então ela ta tendo uma alucinação o que seria muito triste )):


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais