Fanfics Brasil - Cap. 12 Refúgio 2ª temporada A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada)

Fanfic: A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada) | Tema: Drama/Romance/Policial


Capítulo: Cap. 12 Refúgio 2ª temporada

589 visualizações Denunciar


Cheguei em casa, tomei um banho demorado, vesti um moletom amarelo, daqueles com calça de pano grosso e um casaco mentiroso que colava no corpo e deixava um dedo da cintura a mostra. Fiz macarronada e frango assado afim de declarar paz. 
Por volta das oito da noite, o meu colega de casa, se é que esse termo existe, chegou. Enquanto ele foi tomar banho, eu pus a mesa e o aguardei. Ventava bastante, arrastando as nuvens negras para outra cidade, mas o frio se estabelecia firme naquela noite. Ele apareceu usando um short samba canção e um casaco vermelho escrito K. Backer. Talvez tivesse feito parte de algum time de futebol antigamente, percebi isso pelo fato de suas pernas serem extremamente rígidas. 

                    Jennifer: Boa noite!

                    Kevin: Boa! – disse, sem me olhar, se sentando e servindo-se.

                    Jennifer: Fiz macarronada, espero que goste.

                    Kevin: Você fez? - Tossiu.

                   Jennifer: Sim, mas não se preocupe, eu vou arcar com as compras de agora em diante, não.. 

                    Kevin: Quando você diz ‘De agora em diante’... Eu não gosto disso! – pausou. – Quanto tempo pretende ficar? 

                    Jennifer: Bom, ate eu arrumar uma outra casa para alugar.

                    Kevin: Casa pra alugar? – Tossiu outra vez - Aqui? Então vai ficar um bom tempo! 

                    Jennifer: Eu...

                    Kevin: Quero que fique bem claro que você não é bem vinda aqui. E não pense que pode fazer essa cara de mendiga e ir se aboletando na minha casa. Eu mando aqui, eu sou o dono, então não pense... 

                   Jennifer: Ei! Eu não to pensando nada!

                   Kevin: Não? Então o que é aquela calcinha pendurada no meu banheiro? 

    Droga! Eu tinha esquecido! 

                    Jennifer: Desculpa, eu não... 

                    Kevin: Eu sou um estranho pra você, e quero que fique assim, entendeu? Não quero saber da sua vida, - ele tossiu novamente – não quero saber que horas chega e muito menos das suas roupas intimas penduradas no meu banheiro! 

                    Jennifer: Sim, senhor, Senhor! – Bati continência, peguei meu prato e me levantei da mesa em retirada. Mas gritei para que ele pudesse escutar: - A proposito, a louça é sua!

 

 Quando eu cheguei no escritório, pelas caras dos funcionários, eu pensei que alguma coisa realmente muito grave estivesse acontecendo. Nancy fez sinal pra mim, apontando para a maquina de xerox que ficava em uma sala anexada ao escritório, maquina cujo estava sendo assassinada aos chutes por Nathan Felton.
                Jennifer: Ei, ei! Enlouqueceu? – Larguei minha bolsa em qualquer lugar e segurei um de seus braços, o virando para mim. 

                Nathan: Me deixa, Donavan!

                Jennifer: O que aconteceu, Felton? 

                Nathan: Essa maquina desgraçada, não funciona! 

                Jennifer: E você está assim por causa da maquina? Serio?

                Nathan: Me solta, Donavan! – ele arrancou seu braço da minha mão. – Eu quero ficar sozinho! 

  Obviamente, eu o segui. Ele estava atordoado, andava feito um destrambelhado na rua, sem rumo. Entrou no bar onde costumávamos almoçar e adivinhem, pediu uma dose de cachaca. 

                Jennifer: Opa! Pode suspender o pedido, por favor! – Falei para o garçom e me sentei ao seu lado. – O que aconteceu, Felton?

                Nathan: Vai embora!

                Jennifer: Não! 

                Nathan: Vai embora! 

                Jennifer: Não!

                Nathan: Sai daqui, volta pra la, eu não pedi sua ajuda, alias, porque você é tão intrometida? 

               Jennifer: Eu vou ficar porque eu sei que você precisa de mim agora! Eu não vou embora Nathan!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Seus olhos estavam vermelhos, melhor dizendo, seu rosto todo estava vermelho. Ele não parava de sacodir a perna e ao perceber que realmente eu não ia deixa-lo sozinho, se revoltou e deixou o local, batendo a porta com força atrás de si:                 Jennifer: Ei, me espera! – Corri e segurei seu br ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missmim Postado em 21/02/2015 - 17:32:12

    Ola sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li ate agora,parabens ,sua historia foi linda ,eu chorei eu rir foi como se foce na vida real meus parabens bjos

  • ponchoeponchitas Postado em 27/03/2013 - 17:01:19

    Amei, viciei, adorei, mas pena q acabou. O final foi maravilhoso amei muuuuuuuuuito... A Jenny e o Michael lindos. Queria segunda temporada

  • lyu Postado em 23/03/2013 - 00:20:25

    COM CERTEZA, UMA DAS MELHORES WEBS Q JA LI NA VIDA! PERFEITA DEMAIS! INFELIZMENTE TEVE FIM!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 17:33:30

    Aaaaaaaaaaaaaaain que lindo, ok eu chorei muito com esse final, ja pode aparecer um Michael na minha vida, só nao mate meu pai, Pqp essa fic é muito perfeita! Obrigada por compartilhar ela com a gente <3

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 16:37:33

    Depois de muitas ansiedades a fic acabou, ADOREI a história *--* Final feliz , Michael e Jenny &#9829;

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 15:27:51

    Será alucinação ? o.O Tomara q não

  • ponchoeponchitas Postado em 22/03/2013 - 14:04:18

    AAAAAAAAAAAAAAAAH Michael tá VIVOOOOOOOOOOOO... AI q bom.... Fico feliz!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 09:33:26

    To em aula de literatura, nada melhor do que vir comentar aqui hahaha <3 Bogotá logo mulherrrrrrr preciso saber se ele ta vivo mesmo hahaha

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 01:17:51

    foram os capitulos mais agoniantes da minha vida! ele ta vivo *-*

  • just_believe2 Postado em 21/03/2013 - 20:05:54

    Eu estou na faculdade esperando uma amiga e eu praticamente surtei, eu dei um grito e todos me olharam AINDA BEM QUE ELE TA VIVO *-* ou então ela ta tendo uma alucinação o que seria muito triste )):


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais