Fanfics Brasil - 2ª temporada... A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada)

Fanfic: A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada) | Tema: Drama/Romance/Policial


Capítulo: 2ª temporada...

386 visualizações Denunciar


 O dia seguinte parecia não ter fim. A cada uma hora que eu olhava para o relógio eu notava que havia se passado apenas 10 minutos. Por volta das duas horas da tarde, começou a chover forte na Califórnia, com direito a ventania e trovoada. Para o meu azar, eu usava uma blusa de seda branca por dentro de uma calça de pano fino na cor bege.
Mas não era a chuva, as trovoadas nem mesmo o tempo vagaroso que estressava meu dia, era a falta que Michael me fazia. Ele não ligava, não aparecia e principalmente, não corria mais atrás de mim. Eu já não sabia mais o que fazer, começava a ter a sensação de desleixo para com o meu trabalho, desistência. Eu estava exausta de tudo. 


                    Nathan: Ta bem? – Perguntou na saída do trabalho, antes de eu entrar no meu carro.

                    Jennifer: To sim. 

                    Nathan: Mesmo?

                     Jennifer: Uhum. 

                     Nathan: Não parece. Quer ir lá em casa, tomar alguma coisa, conversar, ver Susie...

                     Jennifer: Obrigada, Felton. Não quero atrapalhar! 

                     Nathan: E aquela conversa sobre conversar com outras pessoas e se enturmar? Deixa de ser orgulhosa, vem comigo!

      Eu não estava em condições de negar, simplesmente isso. A casa dele era bonita, cheia de flores e espaçosa. Tinha um cheiro bom de lar e moveis novos. Nem de longe parecia que era casa de homem. 

                     Jennifer: E Susan? – perguntei, me sentando no sofá. 

                     Nathan: Kiu foi busca-la na escola hoje. – disse, voltando com duas cervejas.

                      Jennifer: E quanto a Elisa? Deu sinais? 

                     Nathan: Ela já deixou bem claro o que quer. Quer ter toda a vida de volta, como se nada tivesse acontecido. 

                     Jennifer: Mas acontece que agora Susie não é mais um bebe. Imagina se uma estranha diz: ‘Vem abraçar a mamãe, Susan!’ , ela não vai entender nada. A menos que... 

                      Nathan: Eu não tive coragem de mentir. Contei pra ela que a mãe teve que viajar, mas que um dia voltaria para ficar junto dela. – suspirou- Minha filha sente falta de Elisa, eu sei, mas ela nunca, em momento algum, se queixou disso. Susie ainda é pequena, mas sempre fiz questão de prepará-la para esse dia, o dia em que a vagabunda da mãe dela voltaria. 

    Eu relutei, mas acabei fazendo a pergunta:

                      Jennifer: Felton, e se Susie quiser morar com a mãe?

Ele olhou para a garrafa dele por meio segundo e logo exibiu um sorriso inocente nos lábios: 
                    Nathan: Ela tem 4 anos, só tem a mim na vida. Ela não aceitaria morar com uma estranha.

                    Jennifer: É estranha, mas é a mãe dela. – sussurrei, tristonha. 

                    Nathan: E você, sente falta do seu pai?

                    Jennifer: Todos os dias, todos os momentos. Me sinto como se estivesse abandonada no mundo sabe. – sorri- Quando se tem um pai para cuidar de você, você não se preocupa com nada, se sente o ser mais importante do mundo, mas quando você não tem ninguém...

                    Nathan: Como assim, ninguém? E seu marido? 

                    Jennifer: Ainda separados. 

                    Nathan: Desde aquele dia? – pareceu incrédulo.

                    Jennifer: Foi uma briga feia. 

                     Nathan: E como ta sendo isso? Vocês se esbarram todo dia e tudo mais, acredito que chega um momento em que fica insuportável o clima dentro de casa.

    Antes que ele terminasse sua frase eu já estava chorando. Era o meu ponto final, fim de estoque. Eu não tinha mais forças pra resistir, estava cansada de bancar a forte, de fingir rigidez e frieza, era o meu fim. 
Naquele momento eu queria meu pai de volta, minha mãe de volta, minha vida no Brasil de volta. Queria ser uma menina de 17 anos que estava prestes a sair de compras de natal com o pai e ir ao shopping e voltar sem nada de ruim acontecer-nos. Queria fazer uma faculdade de ciências, medicina ou publicidade, namorar o cara do curso de educação física só porque ele era bonitão, fazer amizade com o tio da barraquinha de cachorro quente e descobrir que o filho dele também estuda lá e por um acaso, acabaríamos juntos e nós apaixonaríamos, ou eu poderia me apaixonar pelo filho do meu dentista, ou da minha professora, ou de um antigo amigo do ensino médio. E sairíamos num sábado à noite pra curtir um barzinho, conversar sobre a faculdade e o trabalho, andaríamos de bicicleta e planejaríamos nossos futuros. E mais tarde, formados, depois de algum tempo, ele me pediria em casamento de uma forma inusitada, inesperada, e eu diria sim. Sim porque conhecia o meu noivo, sim porque sabia quem ele era, o seu caráter, sim porque aceitaria seus defeitos, porque pra mim seria suas melhores qualidades, sim porque ele brigaria comigo quando fosse necessário, sim porque ele seria o meu menino e o meu homem, o homem que eu escolhi pra ser meu, pra passar uma vida comigo, pra ser o pai dos meus filhos. Olharia em seus olhos e diria sim, porque finalmente eu o aceitaria para seu meu, somente meu. Naquele momento, na casa de Felton, eu chorava por isso, por estar cada vez mais longe de Jennifer Santiago, da minha essência. 
Ele não disse nada, apenas sentou-se ao meu lado e me abraçou forte, protegendo meu corpo. E quando menos esperava: 

                         Elisa: Nathan?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Ela abriu a porta e entrou, como se já morasse lá. Obviamente, eu me assustei, mas não foi nada comparado a reação de Felton:                       Nathan: Elisa? O que ta fazendo aqui?                      Elisa: Quem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missmim Postado em 21/02/2015 - 17:32:12

    Ola sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li ate agora,parabens ,sua historia foi linda ,eu chorei eu rir foi como se foce na vida real meus parabens bjos

  • ponchoeponchitas Postado em 27/03/2013 - 17:01:19

    Amei, viciei, adorei, mas pena q acabou. O final foi maravilhoso amei muuuuuuuuuito... A Jenny e o Michael lindos. Queria segunda temporada

  • lyu Postado em 23/03/2013 - 00:20:25

    COM CERTEZA, UMA DAS MELHORES WEBS Q JA LI NA VIDA! PERFEITA DEMAIS! INFELIZMENTE TEVE FIM!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 17:33:30

    Aaaaaaaaaaaaaaain que lindo, ok eu chorei muito com esse final, ja pode aparecer um Michael na minha vida, só nao mate meu pai, Pqp essa fic é muito perfeita! Obrigada por compartilhar ela com a gente <3

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 16:37:33

    Depois de muitas ansiedades a fic acabou, ADOREI a história *--* Final feliz , Michael e Jenny &#9829;

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 15:27:51

    Será alucinação ? o.O Tomara q não

  • ponchoeponchitas Postado em 22/03/2013 - 14:04:18

    AAAAAAAAAAAAAAAAH Michael tá VIVOOOOOOOOOOOO... AI q bom.... Fico feliz!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 09:33:26

    To em aula de literatura, nada melhor do que vir comentar aqui hahaha <3 Bogotá logo mulherrrrrrr preciso saber se ele ta vivo mesmo hahaha

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 01:17:51

    foram os capitulos mais agoniantes da minha vida! ele ta vivo *-*

  • just_believe2 Postado em 21/03/2013 - 20:05:54

    Eu estou na faculdade esperando uma amiga e eu praticamente surtei, eu dei um grito e todos me olharam AINDA BEM QUE ELE TA VIVO *-* ou então ela ta tendo uma alucinação o que seria muito triste )):


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais