Fanfics Brasil - 2ª temporada... A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada)

Fanfic: A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada) | Tema: Drama/Romance/Policial


Capítulo: 2ª temporada...

436 visualizações Denunciar


 Na realidade esse não era o motivo verdadeiro. Durante algum tempo, mesmo sabendo que Michael matava pessoas eu me omiti a esse fato, apenas fingia que tinha esquecido ou que simplesmente nunca soube dele. Muitas vidas se foram e eu não fiz nada, dessa vez eu tinha a oportunidade de salvar alguém da morte e não hesitaria em fazê-lo. Doar um pouco do meu sangue seria pouco diante de todo o sangue que foi derramado por conta da tradição dos Donavan. Eu não salvaria Elena com o pensamento fútil de que assim, estaria salvando minha pele do juízo final, ou simplesmente mostrando para quem quer que fosse que eu não era cumplice de todo o movimento, eu faria porque essa era minha essência, essa era quem eu era. Jennifer Donavan deixou muitas pessoas morrerem, mas Jennifer Santiago jamais faria isso, jamais. 


                    Jennifer: Claro que pode. 

                    Kevin: O que aconteceu entre você e Michael?

                   Jennifer: Como é? 

                   Kevin: Bom, ele é o seu marido não é?  

                   Jennifer: Sim, mas... 

                   Kevin: Dois meses Jennifer. E nada.

                   Jennifer: Estamos brigados. – disse, sem vontade. 

                   Kevin: Brigados? Eu diria que estão em uma guerra, isso sim. Tem dois meses que mora comigo e ele nunca... 

                   Jennifer: Eu não moro com você, Kevin. Moramos juntos, é diferente. 

                   Kevin: Ah sim, completamente diferente. 

                  Jennifer: Qual é Kevin, foi você quem disse que não queria saber nada e que seria melhor assim, o que deu em você agora? 

                   Kevin: Elena. Você é a única pessoa O negativo que pode salvar minha mãe e realmente está disposta a fazê-lo. Não posso tratar você como uma desconhecida. 

                  Jennifer: E em vez disso tem que se intrometer na minha vida? – irritei-me – Kevin para com isso, para com essa coisa de pensar que me deve algo. 

                  Kevin: Acontece que as pessoas da capital não são confiáveis, são mesquinhas e aproveitadoras. 

                 Jennifer: Acha que eu sou aproveitadora? – eu ri – Eu vou doar o meu sangue, a única coisa que vou ganhar vai ser uma tonteira durante 2 dois. 

                  Kevin: Eu não te acho aproveitadora, muito pelo o contrario. Sei reconhecer uma pessoa descente e de onde eu vim, quando se encontra uma pessoa assim tem que ser gentil com ela, tem que mostrar hospitalidade. Não quero me intrometer na sua vida, quero ajudar você.

                 Jennifer: Acha que eu preciso de ajuda? 

                 Kevin: Eu te tirei da chuva, chorando e arrasada. A única vez que mencionou seu relacionamento com seu marido você estava dormindo e... 

                 Jennifer: Isso tudo é preocupação então? 

                 Kevin: E se for?

                Jennifer: Porque estaria preocupado?

                 Kevin: Meu deus! Porque eu gosto de você, gosto de saber que ainda tem gente de bom coração no mundo, gosto de saber que pode ser você a pessoa que vai salvar minha mãe. Quero te ajudar também.

                Jennifer: Eu não preciso de ajuda. Nunca precisei!

 Pouco antes de dormir, enquanto eu me dirigia ao quarto de hospedes designado a mim, eu pude escutar um zunido diferente, abafado vindo de uma das portas. Bati duas vezes e tomei a liberdade de entrar: 
                      Jennifer: Emily? Posso entrar? 

     O quarto era todo rosa, cheio de lantejoulas e paetês pendurados no teto. Ela estava sentada na cama, próximo à cabeceira com um violão na mão e o rosto mergulhado em lagrimas. 

                     Jennifer: O que aconteceu? – me sentei ao seu lado. 

                     Emily: Nada, Jennifer.

                     Jennifer: Bom, tudo bem então. – me levantei, fazendo minha estratégia e logo vi resultado: 

                     Emily: Eu só queria que ninguém fingisse que está tudo bem, sabe? Minha mãe vai morrer e eles simplesmente omitem o fato. 

                     Jennifer: Eles não omitem, Emily. Eles só não querem que todo mundo fique triste, que pense que tudo acabou e que nada vai melhorar. 

                     Emily: E acha que as coisas vão melhorar? Minha mãe tem câncer. Câncer! 

                     Jennifer: E dai? Não quer dizer que ela vai morrer. 

                     Emily: E menos ainda que ela vá sobreviver. 

                    Jennifer: Ai que você se engana. Uma vez meu patrão me mandou fazer a busca de um corpo em decomposição de dentro de um poço. 

                    Emily: E dai? 

                    Jennifer: Dai que o corpo estava lá, morto há 1 mês. 

                   Emily: E?
Jennifer: O cheiro era insuportável, o poço era fundo e escuro. Sabe o que achei lá? 

                    Emily: Um monte de ossos?

                    Jennifer: Não, um homem. Vivo. – sorri, passando a mão em suas lagrimas – Não é lição de moral, Emily. Disse isso porque aprendi que tudo pode morrer, menos a esperança. Aconteça o que acontecer, temos que ter fé que dará certo. 

                   Emily: Ter fé já salvou alguém da morte?

                  Jennifer: Salvou o homem do poço e salvará sua mãe, eu tenho certeza. 

                  Emily: Eu não. Se fé fosse o suficiente meu irmão não estaria morto uma hora dessas. Ta acontecendo tudo de novo. 

                   Jennifer: Eu não vou pedir pra você confiar em mim, mas vou pedir pra você confiar em você, confia na sua fé, na sua esperança, positividade. Tudo vai dar certo.

 


 

Emily



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pensei, pensei e pensei, mas não vi outra alternativa:                      Jennifer: Tommy?                    Thomas: Jenny? Fala ae gata!                      Jennifer: Preciso da sua ajuda.    ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missmim Postado em 21/02/2015 - 17:32:12

    Ola sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li ate agora,parabens ,sua historia foi linda ,eu chorei eu rir foi como se foce na vida real meus parabens bjos

  • ponchoeponchitas Postado em 27/03/2013 - 17:01:19

    Amei, viciei, adorei, mas pena q acabou. O final foi maravilhoso amei muuuuuuuuuito... A Jenny e o Michael lindos. Queria segunda temporada

  • lyu Postado em 23/03/2013 - 00:20:25

    COM CERTEZA, UMA DAS MELHORES WEBS Q JA LI NA VIDA! PERFEITA DEMAIS! INFELIZMENTE TEVE FIM!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 17:33:30

    Aaaaaaaaaaaaaaain que lindo, ok eu chorei muito com esse final, ja pode aparecer um Michael na minha vida, só nao mate meu pai, Pqp essa fic é muito perfeita! Obrigada por compartilhar ela com a gente <3

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 16:37:33

    Depois de muitas ansiedades a fic acabou, ADOREI a história *--* Final feliz , Michael e Jenny &#9829;

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 15:27:51

    Será alucinação ? o.O Tomara q não

  • ponchoeponchitas Postado em 22/03/2013 - 14:04:18

    AAAAAAAAAAAAAAAAH Michael tá VIVOOOOOOOOOOOO... AI q bom.... Fico feliz!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 09:33:26

    To em aula de literatura, nada melhor do que vir comentar aqui hahaha <3 Bogotá logo mulherrrrrrr preciso saber se ele ta vivo mesmo hahaha

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 01:17:51

    foram os capitulos mais agoniantes da minha vida! ele ta vivo *-*

  • just_believe2 Postado em 21/03/2013 - 20:05:54

    Eu estou na faculdade esperando uma amiga e eu praticamente surtei, eu dei um grito e todos me olharam AINDA BEM QUE ELE TA VIVO *-* ou então ela ta tendo uma alucinação o que seria muito triste )):


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais