Fanfics Brasil - 2ª temporada... A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada)

Fanfic: A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada) | Tema: Drama/Romance/Policial


Capítulo: 2ª temporada...

1288 visualizações Denunciar


Pensei, pensei e pensei, mas não vi outra alternativa: 


                    Jennifer: Tommy?

                   Thomas: Jenny? Fala ae gata! 

                    Jennifer: Preciso da sua ajuda. 

                   Thomas: Porque tá sussurrando? 

                    Jennifer: Porque eu to no hospital. 

                    Thomas: Hospital? O que aconteceu? 

                   Jennifer: Preciso da sua ajuda. Por favor, preciso que você investigue a vida de Megan Talbot, exatamente tudo da vida dela. 

                    Thomas: Megan Talbot? Porque? E o que você ta fazendo num hospital? O que aquele filho da mãe te fez?

                   Jennifer: Nada, Tommy. Faz isso pra mim, por favor, te ligo depois. 

     Desliguei imediatamente quando Kevin voltou, com o medico. Se sentaram do meu lado e: 

                    Kevin: O medico fez os exames e... 

                    Doutor: Deixa que eu explico Kevin. Como sabemos os portadores de O negativo são extremamente raros no mundo e portam um tipo muito poderoso porque podem receber sangue de qualquer tipo e doar para qualquer tipo.

                    Jennifer: Mas então doutor, eu posso ou não doar?

                    Doutor: Sim, mas tem um porem!

    Olhei para Kevin confusa, e ele baixou a cabeça. 

                     Jennifer: O que é? 

                     Doutor: O caso de Elena está evoluindo rapidamente e apenas uma transfusão de sangue não será eficaz. 

                     Jennifer: E?

                     Doutor: Somente um transplante de medula óssea poderá salvar a vida da paciente. Do modo com que o tumor esta crescendo, pode correr o risco de... 

                      Jennifer: Doutor, - pausei, cobrindo o rosto com as duas mãos – o que é esse transplante?

                      Doutor: Se trata de uma cirurgia simples com... 

                     Jennifer: Cirurgia?

                      Doutor: Não se preocupe. Geralmente as pessoas acham que toda cirurgia tem que ser grave e perigosa, mas no seu caso seria apenas um transplante rápido, sem deixar nenhuma cicatriz.

                      Jennifer: E como isso acontece? 

                      Doutor: Retiraremos a quantidade o suficiente de sangue do seu quadril, local onde se situa a medula e logo em seguida iniciaremos o processo de reversão de quadro em Elena. Se tudo der certo, a melhora pode ser imediata. A escolha é sua. Quer fazer isso? 

    Eu pensei por algum tempo. Por menor que fosse era uma cirurgia e toda cirurgia tinha seus riscos. E se eu rejeitasse a anestesia e ficasse acordada durante o processo? Eu já tinha visto isso em um filme.  

                       Kevin: Quer fazer isso Jennifer? 

                      Jennifer: Eu to com medo, mas não vou desistir. Vou fazer isso.

 Era hora de dar tchau, literalmente. Na mesma tarde em que o medico me falou sobre a cirurgia, eu fui internada para me submeter aos processos. Graças a Deus, tudo ocorreu bem e o transplante foi um sucesso. Fiquei dois dias no hospital, sob observação e depois tive alta. 
Infelizmente, eu tinha minha vida na Califórnia e por mais que eu quisesse ficar, eu tive que ir embora. 

    Arrumei minhas coisas e desci as escadas para encontrar Kevin na cozinha. Estava com Mama May e pude escutar algo do que falavam: 

                    Mama May: [...] Pára com isso Kevin, enlouqueceu?

                    Kevin: Não fala isso! A senhora sabe que... 

                    Mama May: Não, você é quem não sabe o que ta fazendo. Uma detetive? – perguntou, incrédula. – Sabe que isso é mais perigoso do que imagina não é? 

                    Kevin: Eu preciso fazer isso Mama, preciso! 

                    Jennifer: Er, Kevin? – Interrompi, adentrando o lugar.

                    Kevin: Hm, ah, oi. Vamos?

                    Mama May: Jennifer, querida! – Sorriu saudosa, caminhando contra mim de braços abertos. 

                    Jennifer: Obrigada por tudo, Mama May. – Sorri aceitando seu abraço. 

                    Mama May: Eu quem te agradeço. Eu não tenho palavras para dizer o quanto sou grata pelo o que fez por nós. Saiba que independente do que aconteça você sempre terá um lugar aqui, entendeu? 

                   Jennifer: Muito obrigada, vocês são incríveis. 

                   Mama May: Não, você é incrível. Tenho certeza que Elena gostará de lhe conhecer assim que sair do hospital, então em breve nos veremos, certo?

                  Jennifer: Sem duvidas, eu voltarei! 

      A despedida foi calorosa e triste. Todos ficaram extasiados com a novidade de que eu era a doadora e assim, tiveram uma visão completamente da que tinha sobre hospitalidade e generosidade das pessoas da cidade. Antes de partimos, ate um ex-namorada do Kevin, uma tal de Roselyn veio me cumprimentar, dizendo que era muito agradecida pelo meu ato e que não tinha palavras para dizer o quanto aquele gesto era importante para aquela família. Ela era bonitinha, meio lesada, mas bonita. Tinha cabelos ruivos e olhos castanhos. Um pitoco de gente, quase uma anam, tão magra que dava tristeza. E após esses pensamentos nada generosos, eu me perguntei se estava com ciúmes. De qualquer maneira, eu sorri e disse que faria de novo se fosse necessário.

       E quando partimos, sob acenos e a choradeira de Mama May, Kevin me contou uma novidade: 

                    Kevin: Vou te levar em um lugar. 

                   Jennifer: Que lugar? 

                   Kevin: Você vai ver!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Cerca de quarenta minutos e muito matagal depois, estacionamos frente a uma casa maravilhosa, toda branca com telhado cinza, jardim, garagem e um quintal com direto a um balanço infantil na cor vermelha. A rua em que se localizava era de uma quietude tranquilizadora, as casas vizinhas eram todas lindas, cada uma com sua personalidade própria, mas nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missmim Postado em 21/02/2015 - 17:32:12

    Ola sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li ate agora,parabens ,sua historia foi linda ,eu chorei eu rir foi como se foce na vida real meus parabens bjos

  • ponchoeponchitas Postado em 27/03/2013 - 17:01:19

    Amei, viciei, adorei, mas pena q acabou. O final foi maravilhoso amei muuuuuuuuuito... A Jenny e o Michael lindos. Queria segunda temporada

  • lyu Postado em 23/03/2013 - 00:20:25

    COM CERTEZA, UMA DAS MELHORES WEBS Q JA LI NA VIDA! PERFEITA DEMAIS! INFELIZMENTE TEVE FIM!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 17:33:30

    Aaaaaaaaaaaaaaain que lindo, ok eu chorei muito com esse final, ja pode aparecer um Michael na minha vida, só nao mate meu pai, Pqp essa fic é muito perfeita! Obrigada por compartilhar ela com a gente <3

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 16:37:33

    Depois de muitas ansiedades a fic acabou, ADOREI a história *--* Final feliz , Michael e Jenny &#9829;

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 15:27:51

    Será alucinação ? o.O Tomara q não

  • ponchoeponchitas Postado em 22/03/2013 - 14:04:18

    AAAAAAAAAAAAAAAAH Michael tá VIVOOOOOOOOOOOO... AI q bom.... Fico feliz!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 09:33:26

    To em aula de literatura, nada melhor do que vir comentar aqui hahaha <3 Bogotá logo mulherrrrrrr preciso saber se ele ta vivo mesmo hahaha

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 01:17:51

    foram os capitulos mais agoniantes da minha vida! ele ta vivo *-*

  • just_believe2 Postado em 21/03/2013 - 20:05:54

    Eu estou na faculdade esperando uma amiga e eu praticamente surtei, eu dei um grito e todos me olharam AINDA BEM QUE ELE TA VIVO *-* ou então ela ta tendo uma alucinação o que seria muito triste )):


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais