Fanfics Brasil - 2ª temporada... A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada)

Fanfic: A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada) | Tema: Drama/Romance/Policial


Capítulo: 2ª temporada...

367 visualizações Denunciar


 Cerca de quarenta minutos e muito matagal depois, estacionamos frente a uma casa maravilhosa, toda branca com telhado cinza, jardim, garagem e um quintal com direto a um balanço infantil na cor vermelha. A rua em que se localizava era de uma quietude tranquilizadora, as casas vizinhas eram todas lindas, cada uma com sua personalidade própria, mas não deixavam de ser estonteantes. No final da rua, era possível enxergar alguns meninos brincando de bicicleta, fazendo círculos de uma calçada a outra e meninas sentadas no meio fio, cercadas de bonecas. Sem perder tempo, eu quis saber quem morava ali.


                   Jennifer: Kevin, que lugar lindo!

                   Kevin: Gostou mesmo? 

                   Jennifer: Claro! Será que podemos entrar? 

                   Kevin: Se quiser, podemos. 

     Eu não pensei duas vezes. Fugindo das minhas expectativas, o interior da casa estava completamente vazio, sem móvel algum, permitindo que o som das nossas passadas ecoassem por toda a casa. Mesmo assim, eu olhava a estrutura minunciosamente, deslumbrada pela perfeição e cuidado com que fora construída. Suas paredes eram incrivelmente brancas e o chão, de piso claro, por pouco não refletia a minha imagem, o que me levou a pensar mesmo que ninguém vivesse no local, ao menos uma pessoa limpava a casa periodicamente. 

                     Kevin: Bonita né? – Perguntou tranquilo, olhando em volta com as mãos nos bolsos. 

                     Jennifer: Bonita? Perfeita! Sabe, esse é o tipo de casa que eu sempre sonhei pra mim. Um jardim, flores, varanda, rede para descansar e um balanço para as crianças. Casa dos sonhos.

                      Kevin: Casa dos sonhos? – pergunto confuso, sentando-se ao chão e eu fiz o mesmo. 

                      Jennifer: Toda mulher sonha com a casa que quer morar quando se casar. O lugar que retratará sua personalidade, seu estado espiritual e financeiro. Um lugar em que criará seus filhos e viverá com seu marido. Toda mulher sonha com isso! 

                      Kevin: Isso não acontece com homens, definitivamente. – sorriu – Em falar nisso, você tem filhos? 

                      Jennifer: Não. 
Kevin: E sua casa, gosta dela?

                      Jennifer: Bom, acho que posso dizer que sim. Passei bons momentos lá. – Mesmo que os maus momentos tenham sido muito mais relevantes.

                       Kevin: Isso é bom. Gosto daqui, tinha muito tempo que não vinha nessa casa.

                       Jennifer: Quem mora aqui? Bom, - olhei em volta – quem morou aqui? 

                       Kevin: Eu. 

                       Jennifer: Mesmo?

                        Kevin: Mesmo. Minha família morava aqui.

                       Jennifer: Nossa, essa casa é grande mas acho que não caberia toda ...

                       Kevin: Eu sei. – ele riu – Eu morei aqui com a minha família, não com a família de Mama May. 

                       Jennifer: Ham? Como assim? 

                       Kevin: Eu sou filho de Elena, não de Karl. Meu pai morreu quando eu era pequeno, algum tempo depois Karl se casou com minha mãe, então saímos daqui e fomos morar na fazenda. Mesmo sendo bastardo eles me acolheram como um filho, parte da família.

Jennifer: Mas e Emily?
                   Kevin: Emily é filha de Karl, somos irmãos por parte de mãe. – Pausou – Meu pai era um homem bom, de posses e tradicional. Essa casa pertenceu ao meu avo, e em testamento, meu pai a designou para mim. Depois que fui transferido para a cidade, fechei a casa. 

                  Jennifer: Mas porque?

                  Kevin: Eu queria conhecer a cidade, viver lá. Tive motivos para ir morar na Califórnia. 

                 Jennifer: E então, largou a vida no campo para viver na loucura da cidade. 

                  Kevin: Pode se dizer assim.

                  Jennifer: E quanto a Roselyn? Não sofreu com sua partida? 

                  Kevin: Roselyn é uma boa amiga. Infelizmente eu não dei valor, acabei perdendo.

                  Jennifer: E se conformou com isso?

                  Kevin: Acho que sim, não era pra ser.

                  Jennifer: Eu penso diferente. Acho que se um homem gosta de uma mulher, ele tem que ir ate o fim por ela. 

                 Kevin: Você é do tipo romântica, não é?

                 Jennifer: Eu? – sorri – Acho que sim, nunca pensei nisso. 

     Não falamos nada por um tempo, ficamos olhando para o nada, apreciando a paz reinar entre e ao redor de nós. 

                  Jennifer: Porque me trouxe aqui Kevin? 

                  Kevin: Porque queria te agradecer pelo o que fez. 

                  Jennifer: Você já agradeceu. 

                   Kevin: Não o suficiente. Salvou a vida da minha mãe, tem noção disso?

                   Jennifer: Eu já fiz muita coisa errada na vida. Fiz o que fiz para me redimir. 

                  Kevin: Com quem? Deus?

                  Jennifer: Não, mim mesma. Pra provar que ainda tem alguma coisa de bom dentro de mim. 

                  Kevin: Não te vejo como uma pessoa má.

                  Jennifer: E como me vê? 

   Ele virou seu corpo para mim, tomou a liberdade de tocar meu rosto e num gesto genuíno, instantâneo e ágil, segurou meu rosto e cobriu minha boca com a sua, encostando seus lábios quente e macios em mim, me dando através daquele beijo o carinho e atenção que eu não recebia a muito tempo. 

                   Kevin: Eu vejo você, Jennifer. Isso basta pra mim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Abaixei a cabeça e me afastei lentamente. Fui pega de surpresa mas não quis corresponder ao beijo, eu ainda era casada e amava Michael, infelizmente eu ainda o amava.     Quando chegamos em casa, aquele ar solene, gratificante e calmo me abandonou para dar lugar aquela costumeira sensação de perda, tristeza e misericórdia. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missmim Postado em 21/02/2015 - 17:32:12

    Ola sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li ate agora,parabens ,sua historia foi linda ,eu chorei eu rir foi como se foce na vida real meus parabens bjos

  • ponchoeponchitas Postado em 27/03/2013 - 17:01:19

    Amei, viciei, adorei, mas pena q acabou. O final foi maravilhoso amei muuuuuuuuuito... A Jenny e o Michael lindos. Queria segunda temporada

  • lyu Postado em 23/03/2013 - 00:20:25

    COM CERTEZA, UMA DAS MELHORES WEBS Q JA LI NA VIDA! PERFEITA DEMAIS! INFELIZMENTE TEVE FIM!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 17:33:30

    Aaaaaaaaaaaaaaain que lindo, ok eu chorei muito com esse final, ja pode aparecer um Michael na minha vida, só nao mate meu pai, Pqp essa fic é muito perfeita! Obrigada por compartilhar ela com a gente <3

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 16:37:33

    Depois de muitas ansiedades a fic acabou, ADOREI a história *--* Final feliz , Michael e Jenny &#9829;

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 15:27:51

    Será alucinação ? o.O Tomara q não

  • ponchoeponchitas Postado em 22/03/2013 - 14:04:18

    AAAAAAAAAAAAAAAAH Michael tá VIVOOOOOOOOOOOO... AI q bom.... Fico feliz!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 09:33:26

    To em aula de literatura, nada melhor do que vir comentar aqui hahaha <3 Bogotá logo mulherrrrrrr preciso saber se ele ta vivo mesmo hahaha

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 01:17:51

    foram os capitulos mais agoniantes da minha vida! ele ta vivo *-*

  • just_believe2 Postado em 21/03/2013 - 20:05:54

    Eu estou na faculdade esperando uma amiga e eu praticamente surtei, eu dei um grito e todos me olharam AINDA BEM QUE ELE TA VIVO *-* ou então ela ta tendo uma alucinação o que seria muito triste )):


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais