Fanfics Brasil - 2ª temporada A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada)

Fanfic: A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada) | Tema: Drama/Romance/Policial


Capítulo: 2ª temporada

403 visualizações Denunciar


O conversível da empresa estacionou em frente ao apartamento de Megan as 20:07 da noite. Infelizmente, minha cabeça estava latejante depois de mais uma das investidas frustradas de Sophia e seu poder sobrenatural de me irritar. 
E eram nesses momentos, nos quais eu estava sozinho que a saudade e remorso me atingiam em cheio. Eu sentia a falta dela, meu corpo e mente sentiam. E não poder ir atrás dela, busca-la e traze-la de volta era revoltante, mas Jennifer não era mais uma menina, era uma mulher que merecia ter suas vontades respeitadas. Ela sofreu muito e eu provoquei esses sofrimentos, o mínimo que eu deveria fazer era esperar mesmo sabendo que eu estava morrendo, definhando nesse meio tempo. E para tornar minha situação ainda mais miserável, as recordações vinham como chicotes nas minhas costas. O sorriso, o cheiro, o toque, o modo como se encaixava no meu peito antes de dormir e como era espontânea e cheia de decisão. A personalidade revolucionária e justiceira que construiu e o modo como luta contra tudo o que acha certo pra estar comigo. Isso tudo era fascinante pra mim ao mesmo tempo em que era confuso. Ela titubeava varias vezes, nunca aceitou sua vida como é, nunca aceitou nossas condições de vida e isso coloca seu amor em risco muitas e muitas vezes. 


                      Megan: Demorei? – Perguntou no momento em que abriu a porta traseira e sentou-se ao meu lado. Usava um vestido bonito, escuro e carregava consigo todos os documentos necessários para um possível contrato que fecharíamos. 

   Megan Talbot era atraente, eficiente e jovem, tudo o que uma empresa renomada exigia para o cargo de secretaria. Infelizmente, ela cultivava um tipo de amor incubado e avassalador por mim que desde a volta da minha esposa, vem se tornando algo quase psicótico. Ela entrou na minha vida em uma circunstancia nada agradável, que não vem ao caso nesse momento, entretanto estou satisfeito com seu serviço e habilidade com mundo financeiro. 

                      Michael: Vamos? 

                      Megan: Sim, senhor. 

                      Michael: E quanto a Felix?

                      Megan: Estará lá, a nossa espera. 

                      Michael: Perfeito.

      Se no mundo dos crimes minha participação era um tanto quanto dispensável, no mundo empresarial eu era uma promessa, uma estrela em ascensão como publicou a revista The New York Times uma vez, em uma matéria que abordava os grandes nomes da economia na atualidade. Trabalhar na CitiGroup era o que eu realmente gostava e era bom fazendo, sentia prazer em estar lá e não comandar, mas sim trabalhar junto com os demais e foi assim que eu multipliquei a fortuna Donavan em 10 anos, um êxito e tanto. 

                       Chong: Obrigada pelo o convite, tenho certeza que não se arrependerá. – Disse, apertando minha mão assim que eu cheguei. 

        Chong era novo no mercado, um gênio chinês que o mundo ainda não conhecia e se eu tivesse sorte, no fim daquele jantar ele estaria no meu grupo, na minha equipe. Ele trabalhava com sustentabilidade e tecnologia, uma combinação fantástica que rendiam milhões uma vez que o mundo estava mais consciente para essa nova onda de proteção mundial, sendo assim, carros que não necessitam de combustível e sim de eletricidade e reaproveitamento da luz solar teriam uma importância descomum. 

                        Michael: Estou certo disso, Sr. Chong!

 Na volta pra casa, depois de mais uma reunião concluída com êxito, minha cabeça ainda estava gritando e como se não tivesse percebido minha expressão exausta, Megan teve a inútil ideia de me perturbar: 

                Megan: Michael? – Fingi não escutar, massageando minha testa com uma das mãos – Michael? 

                Michael: O que foi, Megan? – Respondi entredentes.

                Megan: Ela estourou o limite outra vez.

   Silencio. 

                Megan: Michael?

                Michael: Aumente o limite!

                Megan: Outra vez? Os limites foram alterados três vezes essa semana.

                Michael: Aumente outra vez. 

                Megan: Outra vez? Você precisa fazê-la parar Michael. Ela gasta quase 50 mil dólares por mês. Quanto mais você der, mais ela vai querer, nunca vai estar satis... 

                Michael: Aumente o limite de todos os cartões de créditos dela, Megan! 

                Megan: Mas... 

                Michael: Não preocupe-se com os gastos alheios, não lhe pago pra isso. O que Sophia gasta é problema exclusivo dela, de mais ninguém. Não volte a me importunar com isso, faça apenas o que lhe é designado. 

    E ela se calou, finalmente. Mas eu sabia melhor do que ninguém que situações como essas apenas faziam Megan se apaixonar mais, talvez pelo padrão de vida que eu mantinha Jennifer e Sophia ou pelo status social que eu ocupava perante a sociedade ou porque realmente construiu um tipo de amor pelo patrão, enfim, aos meus olhos Megan Talbot era uma secretaria competente que sabia muito da minha vida, apenas isso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Era tarde de sábado inicio de inverno e se nos demais estados americanos a neve já se preparava para entrar em cena, na Califórnia o sol ameno e o clima seco reinavam unanimemente. Steven Kallegan, era meu irmão, parceiro de longa data, esteve comigo desde o inicio e mesmo em desventuras do destino, sempre estivemos juntos. Amanda estava viajando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missmim Postado em 21/02/2015 - 17:32:12

    Ola sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li ate agora,parabens ,sua historia foi linda ,eu chorei eu rir foi como se foce na vida real meus parabens bjos

  • ponchoeponchitas Postado em 27/03/2013 - 17:01:19

    Amei, viciei, adorei, mas pena q acabou. O final foi maravilhoso amei muuuuuuuuuito... A Jenny e o Michael lindos. Queria segunda temporada

  • lyu Postado em 23/03/2013 - 00:20:25

    COM CERTEZA, UMA DAS MELHORES WEBS Q JA LI NA VIDA! PERFEITA DEMAIS! INFELIZMENTE TEVE FIM!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 17:33:30

    Aaaaaaaaaaaaaaain que lindo, ok eu chorei muito com esse final, ja pode aparecer um Michael na minha vida, só nao mate meu pai, Pqp essa fic é muito perfeita! Obrigada por compartilhar ela com a gente <3

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 16:37:33

    Depois de muitas ansiedades a fic acabou, ADOREI a história *--* Final feliz , Michael e Jenny &#9829;

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 15:27:51

    Será alucinação ? o.O Tomara q não

  • ponchoeponchitas Postado em 22/03/2013 - 14:04:18

    AAAAAAAAAAAAAAAAH Michael tá VIVOOOOOOOOOOOO... AI q bom.... Fico feliz!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 09:33:26

    To em aula de literatura, nada melhor do que vir comentar aqui hahaha <3 Bogotá logo mulherrrrrrr preciso saber se ele ta vivo mesmo hahaha

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 01:17:51

    foram os capitulos mais agoniantes da minha vida! ele ta vivo *-*

  • just_believe2 Postado em 21/03/2013 - 20:05:54

    Eu estou na faculdade esperando uma amiga e eu praticamente surtei, eu dei um grito e todos me olharam AINDA BEM QUE ELE TA VIVO *-* ou então ela ta tendo uma alucinação o que seria muito triste )):


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais