Fanfics Brasil - 2ª temporada... A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada)

Fanfic: A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada) | Tema: Drama/Romance/Policial


Capítulo: 2ª temporada...

15 visualizações Denunciar


Era tarde de sábado inicio de inverno e se nos demais estados americanos a neve já se preparava para entrar em cena, na Califórnia o sol ameno e o clima seco reinavam unanimemente. Steven Kallegan, era meu irmão, parceiro de longa data, esteve comigo desde o inicio e mesmo em desventuras do destino, sempre estivemos juntos. Amanda estava viajando e qualquer distração que me pusesse longe das investidas de Sophia era bem vinda. 


     Seria um churrasco para homens, apenas nós e nossos problemas:

                 Steven: Você errou, irmão! – Exclamou enquanto virava uma peça de carne. 

                 Michael: Eu sei. Já tem duas semanas e nada. 

                 Steven: E o que você esperava? Que ela voltasse e lhe pedisse desculpas? Ou que fizesse um jantar para declarar paz entre você? 

                 Michael: Não. – Dei um gole na garrafa de cerveja. – Eu não sei mais o que pensar. 

                 Steven: O que você fez foi serio, Mike. Estuprou Jennifer, por quê?

                 Michael: Eu não me controlei, Stev. Você e todos os caras viram a foto dela na boate. O que você queria que eu fizesse? Eu sou homem, cara. Todos os dias eu sou obrigado a escutar o quanto a odeiam por ser uma detetive e estar atrás do sistema, é vagabunda pra cá, piranha, cretina, pra lá, e eles não fazem cerimonia para insultá-la, dizem na minha cara. Aquela foto foi um prato cheio de gozações e desrespeito. 

                  Steven: Eles a insultam porque a temem. Jennifer é a mulher mais corajosa que eles já viram e olha que eles já lidaram com muita vagabunda pilantra por ai. Agora uma mulher que passa 6 anos da sua vida se preparando para pra acabar com um esquema internacional, consequentemente vai tirar o sono deles. 

                  Michael: Sei disso e não gosto, ela parece não dar importância, ou talvez nem mesmo saiba o risco que corre ao tentar acabar com isso.

                   Steven: Ela quer acabar com o sistema porque o sistema acabou com a vida dela, é justo! 

                   Michael: Mas não tem fundamento, ela não vai conseguir, ninguém nunca consegue. Ela quer abraçar o mundo com as pernas, quer acabar com a desigualdade mundial e com o crime organizado de uma vez só. Não é assim que funciona, não é assim que vai conseguir alguma coisa! 

                   Steven: E porque não diz isso pra ela?

                   Michael: Porque não vai aceitar. Vai dizer que eu estou protegendo o sistema, que não acredito na capacidade dela, que gosto do que faço, enfim. Ela parece um doce, mas tem um gênio... 

                   Steven: Sei como é, também tenho uma dessas em casa! – Exclamou, suspirando e sentando-se junto a mim.

Steven: Acha que ela volta? 
                    Michael: Ela não vai voltar, tenho certeza. 

                    Steven: Sem querer ofender, também acredito que ela não volte.

                    Michael: Eu sei o que fiz, não espero que ela volte, muito menos de braços abertos.

                    Steven: Bom, nunca se sabe, ela te ama Mike. Se não amasse não teria ficado todo esse tempo. 

                    Michael: As coisas mudaram, eu a magoei muito dessa vez. 

                    Steven: E a magoará muito mais. A cada cobrança que fizer, a cada viajem que fará para o sistema, a cada noite que dormirá fora...Isso nunca acaba. 

                    Michael: Amanda não me parece magoada com isso.

                    Steven: Magoada não, conformada talvez. Mas mesmo assim sei que a qualquer momento ela pode mudar de ideia e tentar me deixar de novo, ou simplesmente conhecer outro cara e escolher ter uma vida normal com ele. Tento consciência disso.

                     Michael: E vai deixa-la partir dessa vez? 

                     Steven: Eu não sei. – respondeu, olhando para a piscina, com os pensamentos bem mais distantes – Já dei a possibilidade de escolha para Amanda uma vez, e sabe o que ela escolheu? A liberdade. Quem gostaria de ficar com pessoas como nós, Mike?

                    Michael: Ninguém.

                    Steven: O tempo passou, e ela está comigo hoje. Não sei mais por quanto tempo, mas faço de tudo para que ela não me deixe. 

                     Michael: Amanda ama você, Stev. 

                     Steven: E Jennifer ama você. E agora, o que vai fazer? 

                      Michael: Esperar. É tudo o que me resta.

                     Steven: Discordo.  

                      Michael: Por quê?

                      Steven: Ela não vai voltar, Michael. Você vai esperar o que? Um milagre? – levantou-se e foi pegar mais um pedaço de carne – Você está com medo. 

                     Michael: Medo? Do que exatamente? 

                     Steven: Sophia Menatto. Ou vai ter a cara de pau de me dizer que ainda não é apaixonado por ela?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Obviamente Steven sabia sobre Sophia, ele sabia de tudo da minha vida. Poucas foram as vezes que comentamos sobre ela, mas em todas as conversas ele me alertava que esse caso não daria certo, nem para o sistema muito menos para o meu casamento.                Michael: Por favor, Steven! – neguei, tomando mais um gole.&nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missmim Postado em 21/02/2015 - 17:32:12

    Ola sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li ate agora,parabens ,sua historia foi linda ,eu chorei eu rir foi como se foce na vida real meus parabens bjos

  • ponchoeponchitas Postado em 27/03/2013 - 17:01:19

    Amei, viciei, adorei, mas pena q acabou. O final foi maravilhoso amei muuuuuuuuuito... A Jenny e o Michael lindos. Queria segunda temporada

  • lyu Postado em 23/03/2013 - 00:20:25

    COM CERTEZA, UMA DAS MELHORES WEBS Q JA LI NA VIDA! PERFEITA DEMAIS! INFELIZMENTE TEVE FIM!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 17:33:30

    Aaaaaaaaaaaaaaain que lindo, ok eu chorei muito com esse final, ja pode aparecer um Michael na minha vida, só nao mate meu pai, Pqp essa fic é muito perfeita! Obrigada por compartilhar ela com a gente <3

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 16:37:33

    Depois de muitas ansiedades a fic acabou, ADOREI a história *--* Final feliz , Michael e Jenny &#9829;

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 15:27:51

    Será alucinação ? o.O Tomara q não

  • ponchoeponchitas Postado em 22/03/2013 - 14:04:18

    AAAAAAAAAAAAAAAAH Michael tá VIVOOOOOOOOOOOO... AI q bom.... Fico feliz!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 09:33:26

    To em aula de literatura, nada melhor do que vir comentar aqui hahaha <3 Bogotá logo mulherrrrrrr preciso saber se ele ta vivo mesmo hahaha

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 01:17:51

    foram os capitulos mais agoniantes da minha vida! ele ta vivo *-*

  • just_believe2 Postado em 21/03/2013 - 20:05:54

    Eu estou na faculdade esperando uma amiga e eu praticamente surtei, eu dei um grito e todos me olharam AINDA BEM QUE ELE TA VIVO *-* ou então ela ta tendo uma alucinação o que seria muito triste )):


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais