Fanfics Brasil - 2ª temporada... A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada)

Fanfic: A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada) | Tema: Drama/Romance/Policial


Capítulo: 2ª temporada...

464 visualizações Denunciar


O sol já punha quando cheguei ao covil da cobra. As batidas de som eram tão fortes que os vidros das janelas tremiam ao som de um ritmo dançante. A proprietária do imóvel não havia me escutado entrar, obviamente. Estava em cima do sofá, vestida apenas de peças intimas pretas, dançando, descontraída.


    Ela vivia assim, dançando quase nua pela casa, fazendo as unhas, se arrumando pra ninguém (já que eu não a permitia que saísse), se maquiando e andando de salto, desfilando na minha frente e perguntando se estava bom, como se eu prestasse a atenção. Encostei na porta, a observando movimentar seu corpo, sem preocupações, livre, solta, e me lembrei da nossa época, de como a vida era boa com ela, de como sempre nos divertíamos, ate mesmo quando estávamos entediados. 

     Mas isso tem muito tempo, quando ela ainda não era vadia. 
Caminhei ate o radio e o desliguei: 

                 Sophia: Ei! – Gritou, assustada com a ação mas tranquilizou-se ao me ver. Desceu do sofá, correu ate mim e pulou em meu colo, pendurando-se em mim como um macaco. – Amor, você demorou! 

                 Michael: Sai de cima. – disse virando o rosto, sem tocá-la. 

                 Sophia: Onde você foi? 

                 Michael: Não te interessa. 

                  Sophia: Claro que me interessa. Eu fiquei preocupada, eu cuido do que é meu, sabia? Sou uma esposa muito cuidadosa! 

                  Michael: Sai de cima, Sophia.

                  Sophia: Fala pra mim onde você estava. 

                  Michael: Steven. Satisfeita?

                  Sophia: Aff, eu odeio esse cara. – Disse, descendo finalmente. – Ele fica colocando coisas na sua cabeça e você fica indiferente comigo, manipulador!

                   Michael: Vai colocar uma roupa! – Exclamei, a deixando falar sozinha e me dirigindo ao quarto.

 

Ela tinha uma musica que cantarolava quando estava no banho, cantava muitas, mas uma era frequente e cantava em seu melhor sotaque brasileiro (era a única musica em inglês que sabia toda a letra). Fiz questão de fazer uma lista das suas musicas preferidas para poder carregá-las comigo onde eu fosse, e dessa vez não foi diferente. Antes de sentar na cama liguei o minúsculo micro system. Track 2 e lá estava: The Fray, Look after You. Perfeita. 
      Sentei-me e me prontifiquei a fazer a única coisa que me levava de algum modo para mais perto dela, ver suas fotos no celular. De qualquer ângulo, usando qualquer coisa, em qualquer ambiente, ela era linda. Tinha fotos em que ela tinha acabo de acordar, com aquele sorriso manhoso e inocente, e um cheiro bom não era aroma industrializado, era cheiro da sua própria pele, cheiro da sua essência. O cabelo cor de ouro que mesmo desalinhado era perfeito com cheiro de flor e macio feito algodão. O corpo era deslumbrante, esguio, curvilíneo, delicado. Tinha mãos lindas, leves. O colo era de tirar o folego, chamaria a atenção ate mesmo de um cego. Apesar de ser nativamente americana, carregava consigo com muita exuberância, a preferencia nacionalmente brasileira. Mas além daquele corpo que eu vi se desenvolver ao passar dos anos, o que sempre esteve na minha mente eram os olhos, o rosto dela. Ela tinha sobrancelhas delineadas, que se modificavam conforme seu estado de espirito. Tinha olhos vivos, atentos, que enxergavam mais do que estava em sua frente. A boca era um mistério. Em vezes, quando fazíamos amor e eu a posicionava frente a um espelho, eu tinha o proposito de ver todas as suas faces ao me sentir dentro dela, sua expressão de desejo no exato momento em que nossos corpos se uniam, era quando aqueles lábios chamavam meu nome, era o momento em que Jennifer era a mulher mais sexy que eu já tinha visto na face da Terra. Ela tinha tudo, tudo o que eu queria pra mim. Por isso sempre fiz de tudo pra tê-la comigo, sei que nosso começo foi turbulento, desastroso e nosso casamento caminhava numa eterna corda bamba, mas o que sentíamos era forte demais, era inexplicável. Eu não me importava com o sistema quando ela estava comigo, eu nunca a culpei pela minha entrada na linhagem Donavan, mas se mesmo que no meu subconsciente eu a julguei por isso, tenho certeza que no momento em que Jonathan Donavan me mostrou uma foto dela, ainda no começo da adolescência e disse que aquela era a mulher que eu deveria desposar, eu não pensei em nada, a não ser nela. Mas agora sim temos a oportunidade de viver isso, finalmente nos encontramos e eu não pretendo deixa-la sair da minha vida, nem pensar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Sophia: Olhando as fotos da primeira dama outra vez? – Perguntou, roubando minha paz e sentando-se na ponta da cama no momento em que iniciava o Track 3.                   Michael: Ela é linda demais, não é? – Perguntei não para provocar atrito, mas para dizer em voz alta e com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missmim Postado em 21/02/2015 - 17:32:12

    Ola sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li ate agora,parabens ,sua historia foi linda ,eu chorei eu rir foi como se foce na vida real meus parabens bjos

  • ponchoeponchitas Postado em 27/03/2013 - 17:01:19

    Amei, viciei, adorei, mas pena q acabou. O final foi maravilhoso amei muuuuuuuuuito... A Jenny e o Michael lindos. Queria segunda temporada

  • lyu Postado em 23/03/2013 - 00:20:25

    COM CERTEZA, UMA DAS MELHORES WEBS Q JA LI NA VIDA! PERFEITA DEMAIS! INFELIZMENTE TEVE FIM!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 17:33:30

    Aaaaaaaaaaaaaaain que lindo, ok eu chorei muito com esse final, ja pode aparecer um Michael na minha vida, só nao mate meu pai, Pqp essa fic é muito perfeita! Obrigada por compartilhar ela com a gente <3

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 16:37:33

    Depois de muitas ansiedades a fic acabou, ADOREI a história *--* Final feliz , Michael e Jenny &#9829;

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 15:27:51

    Será alucinação ? o.O Tomara q não

  • ponchoeponchitas Postado em 22/03/2013 - 14:04:18

    AAAAAAAAAAAAAAAAH Michael tá VIVOOOOOOOOOOOO... AI q bom.... Fico feliz!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 09:33:26

    To em aula de literatura, nada melhor do que vir comentar aqui hahaha <3 Bogotá logo mulherrrrrrr preciso saber se ele ta vivo mesmo hahaha

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 01:17:51

    foram os capitulos mais agoniantes da minha vida! ele ta vivo *-*

  • just_believe2 Postado em 21/03/2013 - 20:05:54

    Eu estou na faculdade esperando uma amiga e eu praticamente surtei, eu dei um grito e todos me olharam AINDA BEM QUE ELE TA VIVO *-* ou então ela ta tendo uma alucinação o que seria muito triste )):


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais