Fanfics Brasil - 2ª temporada... A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada)

Fanfic: A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada) | Tema: Drama/Romance/Policial


Capítulo: 2ª temporada...

467 visualizações Denunciar


  Eu fui a primeira namorada de Michael Donavan, e nunca me arrependi disso. No começo foi tenso porque eu sabia que tinha coisas da minha vida que eu infelizmente tinha que esconder dele, mas quando se está namorando alguém fica difícil você dar desculpas para evitar encontros todas as semanas. Após alguns meses, eu tive que revelar para ele que era dançarina em uma boate, que precisava desse emprego porque o dinheiro era alto e não me atrapalhava na faculdade. No começo ele pirou, disse que não aceitava tamanha exposição, mas eu revelei que minha mãe era doente, tinha câncer e estava em tratamento, eu precisava continuar bancando o hospital e meu pai era um vagabundo que estava preso em Los Angeles.


      Bati o pé e impus minha vontade, ele acabou aceitando. E depois de um tempo, contou sobre o sistema, mas superficialmente, apenas disse que tinha obrigações a cumprir na vida.
Nosso namoro foi incrível, vivíamos juntos, fazíamos tudo juntos e gostávamos disso, éramos uma ótima dupla. Mas a vida não é só mar de rosas. Eu morava em Harvard, dormia em dormitório porque não tinha condições de me manter sozinha, já Michael era rico mas quase nunca falava de sua família nem me convidava para visitar seus pais. Então, tudo mudou quando Victor Palmer entrou em minha vida. 

     Um dia, depois de fazer minha performance na boate, ele se apresentou apenas como Victor e disse que era um fã meu, e durante meses assistiu assiduamente varias apresentações minha. Numa dessas, ele me convidou para um drink, amigavelmente, e me contou tudo sobre o sistema, disse que me conhecia, sabia que eu era namorada de Michael e pediu desculpas por não ter se apresentado de cara, mas que tinha receio sobre a minha lealdade. Ele me contou que Michael, dentro de poucos meses entraria para uma grande organização e me deixou a par de tudo. No começo eu achei que era mentira, mas conforme ele foi contando coisas que somente alguém muito próxima a Michael poderia saber, eu comecei a desconfiar. 

     O motivo da visita era um tal policial local, novato que estava fazendo investigações sobre a família Donavan. Victor me pediu sigilo absoluto, principalmente sobre sua identidade, mas propôs que eu me aproximasse do tal policial para persuadi-lo, atrai-lo para o sistema pudesse...Tirá-lo de circulação. O plano foi bem ate o momento em que Michael descobriu e acreditou que eu o tivesse traído com Tyrone, o policial. Bom, o policial morreu. Felizmente, o amor que Michael sentia por mim me livrou da morte, mas ele nunca me deu seu perdão, nunca voltou a acreditar em mim e na minha plena fidelidade. Como eu tinha feito um trato com Victor, eu jamais poderia comentar seu envolvimento nisso. 
Eu estava jurada de morte pelo sistema como a traidora, então Michael me escondeu, me deu nome e documentação nova. Permitiu que eu concluísse a faculdade de jornalismo em outra universidade, mas que jamais exercesse a profissão, alegando que jornalismo poderia me expor muito e isso atrairia a atenção de Dennys. Anos mais tarde comecei a trabalhar na boate Dreamed, foi quando Victor Palmer descobriu que eu estava viva e ao mesmo tempo que se sentiu surpreso, me elogiou por tamanha lealdade e coragem. Ele foi bom comigo, foi verdadeiro. Tentou ajudar Michael e pediu minha ajuda, eu aceitei porque era apaixonada por aquele homem, Michael era perfeito pra mim, era minha válvula de escape, era meu mundo alternativo. Infelizmente ele nunca vai saber que tudo o que eu fiz foi pra salvar a vida dele.

Com o tempo eu me tornei uma mulher fria, sem princípios. Michael se casou pra tentar me esquecer e então após anos vivendo trancada dentro de uma casa, sem poder aparecer para o mundo, eu tive que criar minhas próprias diversões. 
    Michael nunca mais me tocou desde a faculdade e eu era viciada em sexo. Quando Michael estava na mansão ou no trabalho, eu contratava homens para saciarem meu apetite sexual. Nos primeiros anos, eram caras diferentes, apenas sexo, dinheiro e tchau. Mas a algum tempo eu tinha um cara fixo. Michael não era mais nada meu, ele já era casado e tinha seguido sua vida. Eu não podia parar no tempo. 

              Sophia: Deixa o sapato do lado de fora! – disse quando abri a porta.

             Alex: Trouxe comida pra você. Frango. 

              Sophia: Deixa ai em cima. Quer cerveja? 

             Alex: Por favor. 

             Sophia: Porque demorou hoje?

             Alex: Acha que estou sempre disponível pra você?

             Sophia: Se não estiver sempre disponível não me interessa. 

     Alexander Gaber era mecânico. Era fissurado por motos. Forte, mulato, cabelo baixo e tatuado. Marrento e impulsivo, ficou indignado com o meu padrão de vida. Faz o sexo mais gostoso que eu já fiz na vida. Eu o puxei para o quarto e fomos fazer o que sempre fazíamos antes de Michael voltar do trabalho.

Alexander Gaber

 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

1 mês depois.                    Michael: Isso realmente será necessário? –Perguntei, apático.                     Dennys: Obviamente que sim.                     Michael: Uma festa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missmim Postado em 21/02/2015 - 17:32:12

    Ola sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li ate agora,parabens ,sua historia foi linda ,eu chorei eu rir foi como se foce na vida real meus parabens bjos

  • ponchoeponchitas Postado em 27/03/2013 - 17:01:19

    Amei, viciei, adorei, mas pena q acabou. O final foi maravilhoso amei muuuuuuuuuito... A Jenny e o Michael lindos. Queria segunda temporada

  • lyu Postado em 23/03/2013 - 00:20:25

    COM CERTEZA, UMA DAS MELHORES WEBS Q JA LI NA VIDA! PERFEITA DEMAIS! INFELIZMENTE TEVE FIM!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 17:33:30

    Aaaaaaaaaaaaaaain que lindo, ok eu chorei muito com esse final, ja pode aparecer um Michael na minha vida, só nao mate meu pai, Pqp essa fic é muito perfeita! Obrigada por compartilhar ela com a gente <3

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 16:37:33

    Depois de muitas ansiedades a fic acabou, ADOREI a história *--* Final feliz , Michael e Jenny &#9829;

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 15:27:51

    Será alucinação ? o.O Tomara q não

  • ponchoeponchitas Postado em 22/03/2013 - 14:04:18

    AAAAAAAAAAAAAAAAH Michael tá VIVOOOOOOOOOOOO... AI q bom.... Fico feliz!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 09:33:26

    To em aula de literatura, nada melhor do que vir comentar aqui hahaha <3 Bogotá logo mulherrrrrrr preciso saber se ele ta vivo mesmo hahaha

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 01:17:51

    foram os capitulos mais agoniantes da minha vida! ele ta vivo *-*

  • just_believe2 Postado em 21/03/2013 - 20:05:54

    Eu estou na faculdade esperando uma amiga e eu praticamente surtei, eu dei um grito e todos me olharam AINDA BEM QUE ELE TA VIVO *-* ou então ela ta tendo uma alucinação o que seria muito triste )):


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais