Fanfics Brasil - 2ª temporada... A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada)

Fanfic: A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada) | Tema: Drama/Romance/Policial


Capítulo: 2ª temporada...

425 visualizações Denunciar


1 mês depois.


                   Michael: Isso realmente será necessário? –Perguntei, apático. 

                   Dennys: Obviamente que sim. 

                   Michael: Uma festa? Pelo amor de Deus, Dennys. Isso não tem cabimento. 

                   Steven: Eu tenho que concordar com Michael. Isso foge dos padrões. 

                   McNoel: Eu acho uma palhaçada. Trata-se de negócios, não de diversão. 

                   Victor Palmer: Depende. Sua mulher vai, Michael? – Ele riu. 
Estávamos em uma reunião na casa de Dennys e as esposas estavam na casa de Victor Palmer, era mais um dos encontros que sempre aconteciam. Como de costume, eles não perdiam a oportunidade de alfinetar Jennifer.

                   Dennys: Senhores, é um grande acontecimento. 

                   Michael: Pra quem?

                   Dennys: Para todos. 

      O sistema era composto de 10 homens, homens fixos, que pertenciam a tradição. Obviamente não agíamos sozinhos. Cada um de nós tínhamos seus homens de confiança, seu pequeno bando, fora os vários investidores e sócios, mas tudo o que o sistema fazia era dirigido por aqueles dez homens, todos com uma função diferente. Na ocasião, o senhor Edwin Wallner, de 65 anos passaria seu posto para seu filho, Ector Wallner, de 24 anos de idade. Como já se sabe, ao atingir a maior idade, o herdeiro toma posse dos seus direitos dentro do sistema, dando a aposentadoria ao seu pai. Eu já tinha visto tal fenômeno acontecer uma única vez, e foi desprezível. 

                   Steven: Não podemos simplesmente fazer como sempre fazemos? Uma reunião entre nós? 

                   Dennys: E porque não comemorarmos a chegada de um novo membro com uma grande festa? Afinal de contas, já entregamos todos os convites e a festa se aproxima, não podemos voltar atrás, não é Sr. Wallner?

                    Wallner: Bom, - pigarreou. – eu não me importo. Minha condição já foi exposta. 

                    Dennys: E é exatamente por isso que estamos aqui hoje. – Levantou-se e com as mãos do bolso, apressou-se a encarar os presentes. – Esqueçamos sobre festa neste momento. 

                   Steven: Finalmente. – Bufou.

Dennys: Há alguns meses atrás o senhor Edwin Wallner, ciente da breve sucessão que enfrentaria em sua linhagem, me fez um diferente, senão, curioso pedido. – pausou. – Senhores, todos somos cientes que o sistema no qual estamos inseridos é uma organização antiga, tradicional e muito, muito séria. Durante décadas nossos antepassados trabalharam duro para garantir que seus sucessores... 
               Steven: Será que pode pular a parte de que já sabemos? –Reclamou e eu ri internamente. 

               Dennys: Paciência é uma virtude, Senhor Kallegan. 

               Steven: Tempo também. 

               Wallner: Fale de uma vez, Dennys. 

               Dennys: Bom, - encarou Steven veemente. – todos sabemos que com a posse do novo herdeiro, muitas mudanças acontecem. O novo membro é posto em treinamento durante meses, sua dupla jornada se intensifica uma vez que trabalhamos para o sistema e para a sociedade, sua busca por uma dama começa e sua antiga família...- Eu tossi em forma de protesto pela enrolação. – Enfim, uma das maiores consequências e responsabilidade que é delegada ao sistema, é a execução da cônjuge. 

     Engoli seco. Olhei imediatamente para Steven e ele pareceu tão surpreso quanto eu. O sistema nunca mencionava esse fato, talvez por ser doloroso demais ou simplesmente por não ter o que se comentar. Ninguém ali tinha mãe por conta do sistema, e em breve todas as mulheres com quem se casaram também morreriam. Seja lá o que Dennys tivesse pra falar, era algo extremamente importante.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu não sabia como aquilo funcionava mas eu me sentia bem com ele. Ele não era o cara mais perfeito do mundo e estava longe disso, mas quando ele estava comigo era como se nada de ruim pudesse me acontecer, como se minha vida fosse menos miserável. Eu sentia isso porque ele gostava de mim, era a única pessoa no mundo que gostava de mim, e isso era ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missmim Postado em 21/02/2015 - 17:32:12

    Ola sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li ate agora,parabens ,sua historia foi linda ,eu chorei eu rir foi como se foce na vida real meus parabens bjos

  • ponchoeponchitas Postado em 27/03/2013 - 17:01:19

    Amei, viciei, adorei, mas pena q acabou. O final foi maravilhoso amei muuuuuuuuuito... A Jenny e o Michael lindos. Queria segunda temporada

  • lyu Postado em 23/03/2013 - 00:20:25

    COM CERTEZA, UMA DAS MELHORES WEBS Q JA LI NA VIDA! PERFEITA DEMAIS! INFELIZMENTE TEVE FIM!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 17:33:30

    Aaaaaaaaaaaaaaain que lindo, ok eu chorei muito com esse final, ja pode aparecer um Michael na minha vida, só nao mate meu pai, Pqp essa fic é muito perfeita! Obrigada por compartilhar ela com a gente <3

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 16:37:33

    Depois de muitas ansiedades a fic acabou, ADOREI a história *--* Final feliz , Michael e Jenny &#9829;

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 15:27:51

    Será alucinação ? o.O Tomara q não

  • ponchoeponchitas Postado em 22/03/2013 - 14:04:18

    AAAAAAAAAAAAAAAAH Michael tá VIVOOOOOOOOOOOO... AI q bom.... Fico feliz!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 09:33:26

    To em aula de literatura, nada melhor do que vir comentar aqui hahaha <3 Bogotá logo mulherrrrrrr preciso saber se ele ta vivo mesmo hahaha

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 01:17:51

    foram os capitulos mais agoniantes da minha vida! ele ta vivo *-*

  • just_believe2 Postado em 21/03/2013 - 20:05:54

    Eu estou na faculdade esperando uma amiga e eu praticamente surtei, eu dei um grito e todos me olharam AINDA BEM QUE ELE TA VIVO *-* ou então ela ta tendo uma alucinação o que seria muito triste )):


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais