Fanfics Brasil - 2ª temporada... A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada)

Fanfic: A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada) | Tema: Drama/Romance/Policial


Capítulo: 2ª temporada...

482 visualizações Denunciar


Eu não sabia como aquilo funcionava mas eu me sentia bem com ele. Ele não era o cara mais perfeito do mundo e estava longe disso, mas quando ele estava comigo era como se nada de ruim pudesse me acontecer, como se minha vida fosse menos miserável. Eu sentia isso porque ele gostava de mim, era a única pessoa no mundo que gostava de mim, e isso era bom: 


                 Alex: Você sabe que não pode ficar aqui, não sabe? 

                 Sophia: E eu tenho escolha?

                Alex: Claro que tem. 

                 Sophia: Não viaja Alex. Na primeira esquina que eu virar eu sou assassinada.

                Alex: Do que você ta com medo? De morrer? Olha a sua volta Sophia, você esta viva aqui? Esta vivendo alguma coisa dentro dessa casa?

                 Sophia: Eu pareço não estar vivendo? – Apertei seus braços. Estávamos deitados na cama e ele me abraçava por trás, me fazendo refletir sobre minha vida emocionante. 

                 Alex: Vamos dar o fora daqui, gata!

                 Sophia: E pra onde vamos, pra sua oficina? Me poupe Alex. 

                Alex: Olha pra mim, - o olhei de lado – vem comigo Sophia, vem comigo!

    Eu odiava essas conversas realistas e cheias de verdade. Minha vida era simplesmente uma pagina velha e escarça do livro da vida de Michael Donavan, completamente descartável. Ele me mantinha com ele porque me livrou da morte, mas me manter em prisão domiciliar era tão ruim quanto, eu tentava esconder mas odiava aquilo, aquela condição de refém.

                 Sophia: Se, por um acaso, eu aceitasse...Pra onde me levaria?

 

 Eu sempre soube, apenas fingia esquecer que em alguns anos, Jennifer seria assassinada. Tínhamos anos de casados, mas nunca tivemos a oportunidade de viver nada, nunca tivemos uma vida realmente. E dentro de mim, eu tinha essa ânsia, essa necessidade de estar com ela imediatamente porque sabia que dentro de algum tempo ela não estaria mais comigo, era fato. 
               Dennys: Senhores, fazemos parte de um império impecavelmente organizado e tradicional. Todas suas regras e restrições são seguidas a risca por décadas, desde seus primórdios. Somos a nova geração de um movimento grandioso e muito próspero, que apesar de suas infelizes clausulas e condições todos nossos antepassados participaram e mais que isso, deixaram todos seus esforços e glórias para que nós, seus descendentes, déssemos continuidade ao sistema. Desviando-se de toda essa trajetória, o senhor Wallner propôs uma espécie de...Exceção.

                Steven: Exceção? 

                Wallner: Meu filho atingiu a maior idade e está pronto para assumir meu posto. Recebeu todas as orientações necessárias e tenho certeza que fará um ótimo trabalho dentro do sistema. Minha aposentadoria se aproxima e depois de uma vida dedicada ao sistema, me vejo no direito de pedir que minha esposa não seja executada. 

                 Michael: Impossível. A execução da cônjuge é a regra mais antiga. 

                 Wallner: Senhor Donavan, como deve saber, a perfeita execução do nosso trabalho traz como consequência uma vida sem grandes...privilégios. Não me refiro a posses ou dinheiro, me refiro a uma vida comum. Nossas cônjuges são a única família que passamos a ter e apesar de fazerem parte superficialmente do sistema, é graças a elas que o somos o que somos, graças a elas que o sistema existe, uma vez que somente uma mulher pode gerar filhos. Enfim, diferentemente de muitas outras damas que foram desposadas por obrigação ou contra vontade por homens aqui presentes, minha esposa sempre foi ciente dos meus negócios e jamais se posicionou de forma repulsiva, muito pelo contrario, sempre esteve ao meu lado em todas as missões que me foram designadas. Ciente das regras do sistema, lanço aqui uma proposta para os senhores: Como dito, meu filho está pronto para trabalhar e garanto que fará tudo o que lhe for delegado com muita eficiência, em troca disso, queria a absolvição da minha cônjuge.

                  McNoel: Como é que é?  

                  Wallner: Eu não sou um membro original do sistema e meus serviços já foram prestados para com os senhores. Caso não sejam de acordo, pagarei a multa que for necessária, mas retiro minha linguagem do sistema. 

                  Michael: Isso não é permitido! 

                  Dennys: Façamos uma espécie de plebiscito. Vivemos numa democracia, não é mesmo? De antemão deixo claro que sou completamente contra essa nova...regra. 

                  Steven: Mas esse será um caso especifico ou será tida como uma nova regra? 

                  Dennys: Será uma espécie de flexão, o membro do sistema poderá decidir se poupa ou não a vida da dama. Contudo, caros homens, quero deixar claro que as demais regras são leis para nós, o que significa que alguns dos senhores estão sob uma rigorosa observação, já que algumas cônjuges ainda não engravidaram. – Ele me olhou. 

                   Michael: Eu voto sim! – Encarei.


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Dennys: Não me surpreende. Aquela cadelinha te pegou de jeito. Lastimável.                      Steven: Eu também voto sim.                      Victor Palmer: Eu concordo com você Dennys, meu voto é não.    ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missmim Postado em 21/02/2015 - 17:32:12

    Ola sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li ate agora,parabens ,sua historia foi linda ,eu chorei eu rir foi como se foce na vida real meus parabens bjos

  • ponchoeponchitas Postado em 27/03/2013 - 17:01:19

    Amei, viciei, adorei, mas pena q acabou. O final foi maravilhoso amei muuuuuuuuuito... A Jenny e o Michael lindos. Queria segunda temporada

  • lyu Postado em 23/03/2013 - 00:20:25

    COM CERTEZA, UMA DAS MELHORES WEBS Q JA LI NA VIDA! PERFEITA DEMAIS! INFELIZMENTE TEVE FIM!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 17:33:30

    Aaaaaaaaaaaaaaain que lindo, ok eu chorei muito com esse final, ja pode aparecer um Michael na minha vida, só nao mate meu pai, Pqp essa fic é muito perfeita! Obrigada por compartilhar ela com a gente <3

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 16:37:33

    Depois de muitas ansiedades a fic acabou, ADOREI a história *--* Final feliz , Michael e Jenny &#9829;

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 15:27:51

    Será alucinação ? o.O Tomara q não

  • ponchoeponchitas Postado em 22/03/2013 - 14:04:18

    AAAAAAAAAAAAAAAAH Michael tá VIVOOOOOOOOOOOO... AI q bom.... Fico feliz!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 09:33:26

    To em aula de literatura, nada melhor do que vir comentar aqui hahaha <3 Bogotá logo mulherrrrrrr preciso saber se ele ta vivo mesmo hahaha

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 01:17:51

    foram os capitulos mais agoniantes da minha vida! ele ta vivo *-*

  • just_believe2 Postado em 21/03/2013 - 20:05:54

    Eu estou na faculdade esperando uma amiga e eu praticamente surtei, eu dei um grito e todos me olharam AINDA BEM QUE ELE TA VIVO *-* ou então ela ta tendo uma alucinação o que seria muito triste )):


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais