Fanfics Brasil - 2ª temporada... A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada)

Fanfic: A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada) | Tema: Drama/Romance/Policial


Capítulo: 2ª temporada...

379 visualizações Denunciar


Ele me levou para a praia. Sentir o vento engolir meu corpo e o cheiro de liberdade invadir meus sentidos era impagável. A agua do mar cobrir todo o meu corpo e limpar os vestígios de arrependimentos e magoas era definitivamente tudo o que eu queria. 


   Ele não quis entrar comigo, ficou apenas sentado na areia permitindo que eu tivesse aquele momento só pra mim, um tempo comigo mesma. 
E eu me odiei por desperdiçar anos da minha vida refém de mim mesma, com medo de ser eu, medo de viver, quando tudo o que eu fiz a minha vida toda foi lutar pra ser independente e livre. Agradeci por Alex estar na minha vida e ser bom pra mim. Ele não era o pior dos piores, mas não era Michael, e mesmo depois de tanto tempo, eu ainda gostava dele, se não gostasse não estaria lá, não me sujeitaria a tanto. 

    Me deixou na porta de casa e se despediu com um beijo, sem mesmo sair de cima da moto, e antes de ir olhou em meus olhos e disse: 

           Alex: Ele pode tirar tudo de você, sua liberdade, seu controle sobre sua vida, seu futuro e seu amor, só não deixe que ele tire sua esperança, Soph.

          Sophia: Se manda daqui, - sorri – mas não demore a voltar. 

     Ele se foi e eu entrei. Na porta juntamente com as contas do mês, tinham entregado uma revista de moda britânica, algo que realmente era de se estranhar uma vez que eu não tinha feito assinatura de nada. Na capa da mesma, eu vi algo que foi impossível de me fazer segurar a risada. Uma bela morena com lábios pintados de vermelhos e olhos negros estava sendo abraçada por um negro musculoso e na posição que ele a segurava não era permitido que as partes intimas de ambos fossem reveladas, de qualquer modo, eu amei ver aquilo.

            Sophia: Ai! – Gritei, saindo de trás da porta.

           Michael: Mas...o que você estava fazendo atrás da porta, Sophia? – Reclamou. 

            Sophia: Eu estava pegando as contas seu grosso. E me divertindo um pouco com essa revista. 

           Michael: Revista? Desde quando você recebe revistas?

            Sophia: Desde nunca, mas vou passar a pensar no assunto. As matérias de hoje em dia estão...ótimas! 

            Michael: Larga isso e vai ler um livro, adquirir informação, cultura. 

            Sophia: Mais informação que essa aqui? Acho que não vou conseguir mesmo. – Eu ri. – Alias, manda um abraço pro Steven, diz pra ele que Amanda realmente está ótima. 
Apresentei minha risada sonorosa, joguei a revista em cima dele e deixei a sala.

 

 Eu não sei como consegui fazer aquilo, mas o desespero e preocupação me fizeram chegar a mansão Kallegan em menos de 20 minutos, e bastou um arrombar de porta pra eu ter diante dos meus olhos a visão que temi presenciar. O cômodo que uma vez fora chamado de sala agora era cenário perfeito para um filme de guerra libanesa. Tudo completamente destruído e o  único ser humano que consegui encontrar era Amanda Kallegan, desmaiada no meio da sala com roupas rasgadas e o corpo banhado pelo próprio sangue. O cabelo tinha metade na cabeça e metade no chão e pelo estado das mãos dela, arranhões e socos não foram poucos. 
      Me abaixei próximo a ela e mesmo com receio em tocá-la eu verifiquei seus batimentos cardíacos, que por sorte ainda existiam. Eu não sabia quem havia mandado a tal revista, mas pude deduzir que vinha do sistema, já que assim como Jennifer, Amanda não era vista com bons olhos. E se eu recebi a tal encomenda, obviamente Steven também recebera e a prova de tal pensamento era a esposa do meu melhor amigo estar completamente apagada e coberta de sangue na sala de estar da própria casa. 

            Steven: Deixa eu terminar isso de uma vez, irmão.

            Michael: Ei! – gritei, completamente apavorado ao vê-lo caminhar ate mim tão lastimável quanto Amanda e portando um revolver apontado em direção a sua esposa. 

            Steven: Sai da minha frente! 

            Michael: Steven, olha o que você fez com Amanda. Ela vai morrer se você não tirar ela daqui, cara. 

             Steven: Ela vai morrer de qualquer jeito, Michael. Quer saber? Eu voto não, eu dou não pra essa vagabunda, ela não vale a roupa que veste, o teto em que mora. 

             Michael: Calma irmão, a gente vai resolver isso. - tentava me aproximar com cuidado. 

             Steven: Eu julguei você porque estuprou a Jennifer. Quer saber? Elas merecem. São vagabundas, cretinas. 

             Michael: Você sabe que isso não é verdade. Você está com ódio, se sentindo traído e enganado, pensa que eu não senti exatamente isso quando vi Jennifer na boate? Mas olha pra mim agora cara, eu estou sem ela. Quer isso pra você? Quer ficar sem Amanda? 

             Steven: Essa cachorra só me deu desgosto, só me trouxe desgraça. 

             Michael: Não é verdade, cara. Você acabou com a vida dela, tirou os sonhos e as vontades. Mas mesmo assim ela nunca traiu você, nunca abandonou você. Se ela tivesse te traído ela não ia voltar aqui, Steven. Eu não vou deixar você fazer isso, pra atirar nela você vai ter que atirar em mim, então vai em frente. Atire na sua família e esteja preparado pra viver o resto da sua vida miserável sozinho.        

     Era impressionante como a feição dele se modificava quando estava com raiva. Era uma espécie de animal sedento por sangue a qualquer custo. Depois de 3 segundos ele abaixou a arma e quase não conseguiu proferir suas palavras seguintes:

               Steven: Tira essa cachorra da minha casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dias depois.      Eu não podia deixar Amanda naquela casa, e muito menos com Steven fora de si. A levei para a mansão Donavan e pedi que um medico fosse visita-la e cuidasse dela o tempo que fosse necessário. Nos primeiros dias ela se recusou a falar sobre o assunto mas depois de alguns dias, ela revelou o que seria para Steven uma trai&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missmim Postado em 21/02/2015 - 17:32:12

    Ola sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li ate agora,parabens ,sua historia foi linda ,eu chorei eu rir foi como se foce na vida real meus parabens bjos

  • ponchoeponchitas Postado em 27/03/2013 - 17:01:19

    Amei, viciei, adorei, mas pena q acabou. O final foi maravilhoso amei muuuuuuuuuito... A Jenny e o Michael lindos. Queria segunda temporada

  • lyu Postado em 23/03/2013 - 00:20:25

    COM CERTEZA, UMA DAS MELHORES WEBS Q JA LI NA VIDA! PERFEITA DEMAIS! INFELIZMENTE TEVE FIM!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 17:33:30

    Aaaaaaaaaaaaaaain que lindo, ok eu chorei muito com esse final, ja pode aparecer um Michael na minha vida, só nao mate meu pai, Pqp essa fic é muito perfeita! Obrigada por compartilhar ela com a gente <3

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 16:37:33

    Depois de muitas ansiedades a fic acabou, ADOREI a história *--* Final feliz , Michael e Jenny &#9829;

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 15:27:51

    Será alucinação ? o.O Tomara q não

  • ponchoeponchitas Postado em 22/03/2013 - 14:04:18

    AAAAAAAAAAAAAAAAH Michael tá VIVOOOOOOOOOOOO... AI q bom.... Fico feliz!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 09:33:26

    To em aula de literatura, nada melhor do que vir comentar aqui hahaha <3 Bogotá logo mulherrrrrrr preciso saber se ele ta vivo mesmo hahaha

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 01:17:51

    foram os capitulos mais agoniantes da minha vida! ele ta vivo *-*

  • just_believe2 Postado em 21/03/2013 - 20:05:54

    Eu estou na faculdade esperando uma amiga e eu praticamente surtei, eu dei um grito e todos me olharam AINDA BEM QUE ELE TA VIVO *-* ou então ela ta tendo uma alucinação o que seria muito triste )):


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais