Fanfics Brasil - 2ª temporada... A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada)

Fanfic: A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada) | Tema: Drama/Romance/Policial


Capítulo: 2ª temporada...

384 visualizações Denunciar


Dias depois. 


    Eu não podia deixar Amanda naquela casa, e muito menos com Steven fora de si. A levei para a mansão Donavan e pedi que um medico fosse visita-la e cuidasse dela o tempo que fosse necessário. Nos primeiros dias ela se recusou a falar sobre o assunto mas depois de alguns dias, ela revelou o que seria para Steven uma traição imperdoável: Ela viajou por um tempo para fazer um trabalho importantíssimo, acontece que a modelo principal sofreu um acidente e Amanda se ofereceu para ficar em seu lugar, apenas isso. Os exemplares da revista somente circulariam em países britânicos, mas como Dennys é um cretino...Jamais perderia a oportunidade de fazer o que fez.

                Michael: Se sente melhor? – Perguntei quando pela primeira vez em todos esses dias hospedada em minha casa, ela finalmente desceu para jantar comigo a mesa. 

               Amanda: Nova em folha. – Sentou-se. 

               Michael: Fico feliz, Amanda. Você é durona. – Sorri. 

               Amanda: Obrigada, Michael. Obrigada por tudo o que fez por mim. 

                Michael: Somos parceiros, lembra?

               Amanda: E mais uma vez você me salva... 

                Michael: Espero que não haja uma terceira vez. – Sorri.

               Amanda: E não haverá. Vou deixar Steven. 

                Michael: Como é? 

                Amanda: Eu não suporto, Michael. Eu juro que pensei que fosse mais forte que isso, mas eu não aguento mais. Eu estou velha, Michael e envelhecendo mais e mais a cada dia. Não posso ter 40 anos e apanhar ate desmaiar.

                 Michael: Ele ama você, Amanda. 

                 Amanda: Eu sei que ama. – Ela puxou o cabelo para trás da orelha, exibindo uma cicatriz de mais ou menos 4 centímetros no rosto. Mesmo com maquiagem, era possível ver vestígios na marca. 

                 Michael: Ele se arrependeu, se quer saber.

                 Amanda: Não quero. Não quero mais saber nada dele.

                 Michael: Eu não tenho o que dizer, sinceramente. Fiz o que fiz a Jennifer e ela me deixou, mereci isso.

                 Amanda: Você sabe porque ela te deixou, exatamente, não sabe?

                 Michael: Claro que sim, e a entendo por isso. 

                 Amanda: E não vai fazer nada pra mudar isso?

                 Michael: Já ta feito, não tem como mudar o fato. Eu abusei dela, reconheço o que fiz. 

                 Amanda: Michael, - ela me encarou, incrédula. – Jennifer não te deixou por causa disso. Bom, por isso também, mas isso não foi....Meu Deus, você não tem nem ideia, não é?

                 Michael: Do que ta falando? 

                 Amanda: Sophia Menatto. 

                 Michael: O que? – engoli seco.

                 Amanda: Jennifer estava investigando Sophia há alguns meses atrás. 

                  Michael: Como é que é? – Paralisei.

  Amanda: Seja lá o que ela tenha descoberto, ela realmente ficou muito magoada. Enfim, mudando radicalmente do assunto que não é da minha conta, quero ter esse bebe!
                Michael: Bebe? Que bebe? – eu já não entendia nada. 

                Amanda: Como ‘que bebe’? O meu bebe. – Ela sorriu. – Estou esperando um filho senhor Donavan. 

                Michael: Você esta esperando um filho, Amanda? – Me levantei imediatamente e a abracei forte, feliz pela noticia. 

                Amanda: Ou uma filha. De qualquer maneira, é a minha criança. 

                Michael: Meus parabéns, Amanda, de verdade. Fiquem o tempo que quiserem aqui, garanto que estarão a salvo. 

                 Amanda: Não posso Michael, você é um membro do sistema e infelizmente é uma ponte direta ao Dennys e sua gangue. Não quero correr riscos. Estou partindo hoje, e por favor, não conte pra Steven sobre isso, pela nossa amizade, não conte. 

                Michael: Mas Amanda... 

                Amanda: Você é a única pessoa que eu posso contar Michael, não me decepcione, por favor. 

     Ela não podia fazer isso comigo. Eu tinha responsabilidades. Se a esposa de um membro engravidasse o sistema deveria ser noticiado, era mais um herdeiro na linhagem. Eu não podia mentir e pior, esconder tal verdade de Steven. Ele ficaria extasiado com a novidade. 

                Michael: Amanda, isso é uma coisa muito seria. Tenha cuidado, não é só a sua vida que esta em jogo agora. Você melhor que eu sabe o que pode acontecer com você de agora em diante. Tenha cuidado. 

                Amanda: Sempre tenho. – Ela finalizou e eu duvidei enquanto encarava a cicatriz em seu rosto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 E Amanda deixou a mansão, de cabeça erguida e cheia de coragem. Admirei o ato, certo de que Jennifer faria o mesmo se estivesse esperando um outro filho. Senti a falta dela novamente e naquele momento a falta se tornava dor. 2 meses depois e nada, nenhum sinal.                Mary: Michael?       &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missmim Postado em 21/02/2015 - 17:32:12

    Ola sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li ate agora,parabens ,sua historia foi linda ,eu chorei eu rir foi como se foce na vida real meus parabens bjos

  • ponchoeponchitas Postado em 27/03/2013 - 17:01:19

    Amei, viciei, adorei, mas pena q acabou. O final foi maravilhoso amei muuuuuuuuuito... A Jenny e o Michael lindos. Queria segunda temporada

  • lyu Postado em 23/03/2013 - 00:20:25

    COM CERTEZA, UMA DAS MELHORES WEBS Q JA LI NA VIDA! PERFEITA DEMAIS! INFELIZMENTE TEVE FIM!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 17:33:30

    Aaaaaaaaaaaaaaain que lindo, ok eu chorei muito com esse final, ja pode aparecer um Michael na minha vida, só nao mate meu pai, Pqp essa fic é muito perfeita! Obrigada por compartilhar ela com a gente <3

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 16:37:33

    Depois de muitas ansiedades a fic acabou, ADOREI a história *--* Final feliz , Michael e Jenny &#9829;

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 15:27:51

    Será alucinação ? o.O Tomara q não

  • ponchoeponchitas Postado em 22/03/2013 - 14:04:18

    AAAAAAAAAAAAAAAAH Michael tá VIVOOOOOOOOOOOO... AI q bom.... Fico feliz!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 09:33:26

    To em aula de literatura, nada melhor do que vir comentar aqui hahaha <3 Bogotá logo mulherrrrrrr preciso saber se ele ta vivo mesmo hahaha

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 01:17:51

    foram os capitulos mais agoniantes da minha vida! ele ta vivo *-*

  • just_believe2 Postado em 21/03/2013 - 20:05:54

    Eu estou na faculdade esperando uma amiga e eu praticamente surtei, eu dei um grito e todos me olharam AINDA BEM QUE ELE TA VIVO *-* ou então ela ta tendo uma alucinação o que seria muito triste )):


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais