Fanfics Brasil - 2ª temporada Ultimos capitulos A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada)

Fanfic: A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada) | Tema: Drama/Romance/Policial


Capítulo: 2ª temporada Ultimos capitulos

356 visualizações Denunciar


 Ele parou na porta, tentando entender o que via e eu dei graças a deus por ele não ter se atrasado mais nem um minuto, mesmo estando surpresa pela sua presença. Eu não consegui mais aguentar e me deixei cair no chão, arrasada por ter sido enganada mais uma vez. Ele fez um sinal pra que Kevin deixasse o quarto e o mesmo o fez. 


                   Jennifer: O que está fazendo? 

                   Thomas: Uma vez eu te disse que quando precisasse de mim era só gritar, lembra? – Ele sorriu.- Eu acho que escutei você! 

      Ele me abraçou e não fez nenhuma pergunta enquanto eu não me acalmei, apenas ficou ali comigo, esperando eu chorar todas as lagrimas, eliminar todo o h2O que eu tinha no corpo. 

                   Thomas: O que aconteceu, gatinha? 

                  Jennifer: Eu desisto, Tommy. Eu não consigo confiar mais em ninguém! 

                   Thomas: Ei, pode me tirar dessa lista ai. E pode tratar de limpar esse rosto, você está horrorosa.

                   Jennifer: Me deixa, Tommy. 

                   Thomas: Porque não se acalma e me explica o que aconteceu? Eu andei preocupado com você sabia? 

                  Jennifer: Mesmo?

                  Thomas: Claro, Nova Iorque é um saco sem você. 

                  Jennifer: Eu nunca fui pra Nova Iorque com você, Tommy. 

                  Thomas: Exatamente! 

     Eu tracei algo parecido com um sorriso nos lábios e ele me ajudou a levantar e sentar na cama. Limpou meu rosto com as mãos e ajeitou meu cabelo atrás da orelha. Ele tinha cortado o cabelo, estava bonito. 

                  Jennifer: Você mudou. 

                  Thomas: Pelo o que sei, você também mudou. 

                  Jennifer: Não muito. O que você sabe?

                  Thomas: Alguma coisa sobre você estar morando aqui agora. Como isso aconteceu?

                  Jennifer: Como sabe disso? 

                  Thomas: Kevin é meu amigo. Foi eu quem contou pra ele que seu irmão estava morto. – Ele me olhou nos olhos. – Precisamos da sua ajuda, Jenny. Só você pode nos ajudar!

 

 Ele segurou minhas mãos nas suas mas não hesitou em falar o que tinha em mente: 
             Thomas: Estou aqui porque fiquei preocupado com a quantidade de vezes que ligou pra mim nesses meses, mas...na realidade, eu sempre soube o que acontecia com você. Jenny, o irmão de Kevin morreu, você o viu morrer. Kevin também é policial, pode imaginar o quão transtornado ele ficou? 

             Jennifer: Mas e o que eu, logo eu tenho a ver com isso? 

             Thomas: Por favor, Jenny. Hipocrisia uma hora dessas, não! – respirou fundo. – Acontece, que assim como eu, Kevin é um profissional serio e quer que... 

            Jennifer: Vocês armaram um plano pra acabar com Michael Donavan e querem minha ajuda.                   Thomas: Bom, eu ia dar mais algumas voltas ate chegar a esse ponto, mas já que economizou palavras...é tipo isso.

            Jennifer: Tommy, se você realmente é amiguinho do pilantra ai, deve saber que eu estou aqui a alguns meses, mas nem por isso cogitei a ideia de denunciar... 

             Thomas: Jenny, - ele me olhou, amoroso – eu senti sua falta sabia? 

             Jennifer: Eu também, e você sabe disso não é? – Passei a mãos no seu rosto, mas ainda assim senti a tensão se acumular em sua volta. – O que foi Tommy?

              Thomas: Eles não vão prender o Michael, vão prender você! Você está sendo investigada pelo FBI, princesa.

     Eu dei um pulo da cama, me levantei horrorizada pelo o que acabara de escutar. 

              Jennifer: Como é que é?

              Thomas: O Kevin entregou você para os superiores dele na primeira oportunidade que teve. Infelizmente, eu acabei sendo posto em investigação já que tinha uma ligação direta com você. Consegui me livrar, mas ainda tenho que finalizar o caso.

              Jennifer: Tommy, você ta me dizendo que...? 

              Thomas: Que você esta sendo investigada pela policia federal, gata. Não se trata de mim e do Kevin, se trata de uma porrada de gente. Eles já vinham investigando os seus amiguinhos delinquentes, mas nunca tiveram uma pisca concreta.

               Jennifer: Eu não, eu não.... 

               Thomas: Sua vinda pra cá não foi planejada, mas o destino parece não estar a favor do seu marido. O FBI esta a par de toda a sua conduta durante esses dois meses, inclusive sobre a festinha a fantasia que vai acontecer essa semana. Kevin nos contou que você ganhou um convite, senhora Donavan. 

               Jennifer: Como teve coragem, Tommy? 

               Thomas: Eu? Não. Seu marido, sim. Ele e os amigos mataram duas pessoas naquela noite, ou você se esqueceu do teu filho? Eu sempre te avisei que era um caso grande demais, Jenny. Que não se tratava só de você e desse teu amor maluco por ele. 

               Jennifer: Não acredito que vocês me enganaram! – Me sentei, desaminada. 

               Thomas: Não enganamos, Jenninha. Estamos tentando salvar você. Kevin ficou surpreso pela sua atitude lá no Tennessee... 

               Jennifer: Aquilo também foi farsa??? 

               Thomas: Não. A mãe dele realmente estava doente. Alias, foi o seu nobre gesto que fez nossos superiores darem uma segunda chance pra você, já que eu sou testemunha de que você estava presente no momento do assassinato de Simon. 

               Jennifer: Tommy, - o encarei. – você me entregou pra eles? Teve coragem de me entregar? 

               Thomas: Eu não quero você morta, Jennifer. Esse sistema é absurdo. Eu prefiro te ver presa do que morta. Já passou da hora de acordar para a realidade, isso não é um jogo.


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Jennifer: Eu confiei em vocês!                           Thomas: E esse é o seu pior defeito. Confia muito fácil. Mas não te condeno, entendo seus motivos.                          Jennifer: Me entende? Você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missmim Postado em 21/02/2015 - 17:32:12

    Ola sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li ate agora,parabens ,sua historia foi linda ,eu chorei eu rir foi como se foce na vida real meus parabens bjos

  • ponchoeponchitas Postado em 27/03/2013 - 17:01:19

    Amei, viciei, adorei, mas pena q acabou. O final foi maravilhoso amei muuuuuuuuuito... A Jenny e o Michael lindos. Queria segunda temporada

  • lyu Postado em 23/03/2013 - 00:20:25

    COM CERTEZA, UMA DAS MELHORES WEBS Q JA LI NA VIDA! PERFEITA DEMAIS! INFELIZMENTE TEVE FIM!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 17:33:30

    Aaaaaaaaaaaaaaain que lindo, ok eu chorei muito com esse final, ja pode aparecer um Michael na minha vida, só nao mate meu pai, Pqp essa fic é muito perfeita! Obrigada por compartilhar ela com a gente <3

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 16:37:33

    Depois de muitas ansiedades a fic acabou, ADOREI a história *--* Final feliz , Michael e Jenny &#9829;

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 15:27:51

    Será alucinação ? o.O Tomara q não

  • ponchoeponchitas Postado em 22/03/2013 - 14:04:18

    AAAAAAAAAAAAAAAAH Michael tá VIVOOOOOOOOOOOO... AI q bom.... Fico feliz!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 09:33:26

    To em aula de literatura, nada melhor do que vir comentar aqui hahaha <3 Bogotá logo mulherrrrrrr preciso saber se ele ta vivo mesmo hahaha

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 01:17:51

    foram os capitulos mais agoniantes da minha vida! ele ta vivo *-*

  • just_believe2 Postado em 21/03/2013 - 20:05:54

    Eu estou na faculdade esperando uma amiga e eu praticamente surtei, eu dei um grito e todos me olharam AINDA BEM QUE ELE TA VIVO *-* ou então ela ta tendo uma alucinação o que seria muito triste )):


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais