Fanfics Brasil - 2ª temporada Ultimos capitulos A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada)

Fanfic: A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada) | Tema: Drama/Romance/Policial


Capítulo: 2ª temporada Ultimos capitulos

13 visualizações Denunciar


 Ele estava sentado na frente da televisão tomando sua cerveja, completamente concentrado no jogo de beisebol, e eu estava entediada. Essa era uma das semanas que Alex ficava o tempo todo comigo, semanas nas quais Michael ficava ocupado demais pra voltar pra casa, pra minha casa. 


                       Sophia: Ei! – ele me olhou de lado, não muito afim de perder o jogo. – Ei!

                       Alex: O que foi, Sophia? 

                       Sophia: Olha pra mim.

                      Alex: Isso ai, irmão, marca essa cara! – vibrava. 

                       Sophia: Alexander Gaber! 

                       Alex: O que é? – gritou. – Marca essa seu viado! 

                       Sophia: Eu comprei um presente pra você. 

                       Alex: ISSO! CARALHO! – tomou um gole. – PICA MANO, PICA! 

     Sem pensar, num ato tranquilo, desliguei a televisão e fiquei parada na frente dele. Eu estava usando a camisa branca dele e roupas intimas por baixo. Como eu não podia sair, minha diversão era estourar o cartão de Michael comprando coisas pela internet, e como uma forma de agradecer pelo passeio na praia, eu comprei algo pra ele. 

                      Alex: Ei! No meio do jogo, Sophia? Liga isso!

                      Sophia: Se quiser ver jogo, vai pra sua casa. Eu já disse que se não for pra me dar atenção, não precisa nem ficar. 

                      Alex: Liga essa merda, e para de falar. 

                      Sophia: Então vamos parar de falar e fazer, bem melhor! – Me aproximei dele e me sentei em seu colo, provocando-o. 

                      Alex: Agora não, Sophia! – Ele me empurrou para o lado. 

                      Sophia: Agora não? Como assim, agora não? – Me levantei. – Então pode dar o fora daqui. Se não quer transar pode sair. 

                     Alex: É isso mesmo? – me olhou incrédulo.

                    Sophia: Exatamente. E deixe a chave ai em cima, não quero nenhuma visitinha surpresa. – Me virei, deitando a sala, mas a resposta veio em seguida, com um forte puxão de cabelo e encoxada por trás. 

                     Alex: Vagabunda! 

                     Sophia: A melhor de todas meu amor! – Eu sorri e me soltei dele, confesso que fazer isso era o que gostava, provocar, atiçar. 

    Empurrei-o novamente para o sofá, caminhei ate o radio e o liguei em uma musica qualquer que fosse dançante. Subi em cima do sofá, com as pernas dele entre as minhas, posicionando minha parte intima inferior bem próxima ao rosto dele, e ao ritmo da batida, comecei a tirar minha roupa, alias a roupa dele, bem devagar. Ele adorava aquilo tanto quanto eu, passava as mãos na minhas pernas, me apertava e me olhava com tesão. Acho que já mencionei que ele fazia o melhor sexo de todos, mas vale lembrar novamente, o cara era realmente bom. Ele era um ex-lutador de box, e sabia finalizar uma mulher como ninguém. Era vivo, forte, grosseirão, mas ao mesmo tempo sabia como me tratar, não como tratar uma mulher, de um jeito romântico e tudo mais, ele sabia como me tratar, em especial. Era tão cretino quanto eu, não movido a sexo quanto eu. Começamos na sala, passamos pela cozinha, banheiro, corredores e por fim, terminamos na cama. 

     Mesmo depois de alguns anos com Alex, eu não me cansava, em outra ocasião e circunstância, nossa vida seria uma loucura, se é poderia ser mais do que já era. 
Quando eu acordei, não fazia ideia da hora ou do dia. Vesti a camisa dele novamente e me levantei para pegar uma agua na cozinha, não demorou muito e o meu mecânico particular apareceu:

                        Alex: Bom dia ou....sei lá.

 Ele se sentou na mesa da cozinha. E ficou me assistindo tomar agua em silencio: 
                Sophia: Que é? 

               Alex: Pensei que tivesse um presente pra mim.

               Sophia: Ainda não te dei? 

              Alex: Não. A não ser que sexo tivesse sido o presente. – Fui ate o quarto e voltei antes mesmo de que ele pudesse terminar a frase.

               Sophia: Se não for usar, melhor falar logo. 

     Era um pingente de prata. Alex usava correntes militares, dessas com enormes pingentes pendurados, ele carregava duas e eu lhe dei a terceira escrito ‘fé’. Pela reação, ele pareceu ficar surpreso.

             Alex: Uau. 

             Sophia: Vai usar ou eu vou ter que trocar por um vestido? 

            Alex: Esse é o momento em que você é romântica e põe o pingente no meu pescoço? – riu, sarcástico.

             Sophia: Esse é o momento em que você agradece e diz que vai usar. 

            Alex: Obrigada, eu realmente vou usar. Não vai querer que eu compre alguma coisa pra você, vai? Ando meio quebrado esses dias. – Constatou enquanto encaixava a iguaria a sua nova coleção. 

            Sophia: Eu pedi alguma coisa? – Deixei o copo na mesa e me sentei em seu colo. – Eu não quero nada. 

             Alex: Isso é bom. Então, deu minha hora. A oficina não vai abrir sozinha. 

              Sophia: Fica aqui hoje.

             Alex: Não da. Tenho que concertar umas latas velhas. 

             Sophia: Quero que fique comigo hoje. 

             Alex: Não posso. Porque não liga por teu brinquedinho?

             Sophia: Porque meu brinquedinho é você! 

             Alex: Você é uma cretina, sabia? 

             Sophia: E você ama isso, não é? – me levantei deixando sair. 

             Alex: Hoje à noite, 10 horas, esteja pronta. 

             Sophia: Pra que? 

             Alex: Pra sair. Passo aqui pra te buscar!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Ele sabia exatamente o que eu queria e usava isso pra me manipular. Tudo o que eu queria era ser livre, e ele me dava as liberdade em contra gotas, aos poucos.Fomos para um barzinho perto de casa, estava cheio de casais. Era bom demais sentir aquilo, ver pessoas diferentes e saber que elas me olham porque eu sou bonita, não porque eu deveria estar morta.  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missmim Postado em 21/02/2015 - 17:32:12

    Ola sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li ate agora,parabens ,sua historia foi linda ,eu chorei eu rir foi como se foce na vida real meus parabens bjos

  • ponchoeponchitas Postado em 27/03/2013 - 17:01:19

    Amei, viciei, adorei, mas pena q acabou. O final foi maravilhoso amei muuuuuuuuuito... A Jenny e o Michael lindos. Queria segunda temporada

  • lyu Postado em 23/03/2013 - 00:20:25

    COM CERTEZA, UMA DAS MELHORES WEBS Q JA LI NA VIDA! PERFEITA DEMAIS! INFELIZMENTE TEVE FIM!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 17:33:30

    Aaaaaaaaaaaaaaain que lindo, ok eu chorei muito com esse final, ja pode aparecer um Michael na minha vida, só nao mate meu pai, Pqp essa fic é muito perfeita! Obrigada por compartilhar ela com a gente <3

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 16:37:33

    Depois de muitas ansiedades a fic acabou, ADOREI a história *--* Final feliz , Michael e Jenny &#9829;

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 15:27:51

    Será alucinação ? o.O Tomara q não

  • ponchoeponchitas Postado em 22/03/2013 - 14:04:18

    AAAAAAAAAAAAAAAAH Michael tá VIVOOOOOOOOOOOO... AI q bom.... Fico feliz!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 09:33:26

    To em aula de literatura, nada melhor do que vir comentar aqui hahaha <3 Bogotá logo mulherrrrrrr preciso saber se ele ta vivo mesmo hahaha

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 01:17:51

    foram os capitulos mais agoniantes da minha vida! ele ta vivo *-*

  • just_believe2 Postado em 21/03/2013 - 20:05:54

    Eu estou na faculdade esperando uma amiga e eu praticamente surtei, eu dei um grito e todos me olharam AINDA BEM QUE ELE TA VIVO *-* ou então ela ta tendo uma alucinação o que seria muito triste )):


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais