Fanfics Brasil - 2ª temporada Ultimos capitulos A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada)

Fanfic: A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada) | Tema: Drama/Romance/Policial


Capítulo: 2ª temporada Ultimos capitulos

384 visualizações Denunciar


Quando ele finalmente soltou meu braço nós já estávamos dentro do quarto que um dia foi nosso, na mansão Donavan. 


                Jennifer: Eu não tenho mais 17 anos, Michael. Para de me tratar assim. 

                Michael: Então para fazer com que eu haja assim. 

                Jennifer: Michael...Chega, para com isso. Quer saber o que acho? Você se tornou um homem sistemático, neurótico. Não reconheço mais você. 

                Michael: Como teve a coragem de passar dois meses longe? E você foi pro Tennessee? Com um estranho?

                Jennifer: Meu Deus, agora todo mundo sabe da minha vida, é isso mesmo? Estou num reality show, só pode.

                Michael: Jennifer... 

                Jennifer: Michael, não passou pela sua cabeça que se eu não voltei pra casa, era porque eu realmente não queria voltar? Eu não aguento mais essa vida, não aguento mais você, e não aguento fingir que esqueci o que você me fez e faz, esse seu ciúme...

                Michael: Silencio. – Fez um gesto de súbito com as mãos, - Falemos em português. 

                Jennifer: O que? Por quê? 

                 Michael: Estamos sendo ouvidos. – Caminhou ate a cômoda e arrancou da sua quina um aparelho minúsculo. 

                Jennifer: O que é isso, desde quando esta ai?

                Michael: Muita coisa aconteceu, querida. Por isso fui ate você. 

                Jennifer: Pra que, pra me contar as novidades? 

               Michael: Não, pra proteger sua vida. 

                Jennifer: Aff, - bufei – e estou de volta ao pesadelo. – Reclamei me lembrando da tranquilidade do Tennessee. 

                Michael: Jennifer. 

                Jennifer: O que foi? 

                Michael: Senti sua falta. 

                Jennifer: Mesmo? Bom pra você, muito bom. 

                Michael: Sei que não quer mais viver aqui e que muito menos quer ver minha cara, mas preciso que fique aqui, preciso que fique perto de mim. 

                Jennifer: Porque, o que aconteceu?

                Michael: Não aconteceu nada, ainda. Mas em breve vai acontecer uma coisa grande, que pode não dar muito certo. Por isso quero tê-la sob meus olhares, será que pode suportar mais umas semanas comigo? 

                 Jennifer: E o que exatamente vai acontecer?

                 Michael: O fim do sistema.

 

Eu me sentei na cama e me abaixei para tirar meus sapatos, nem um pouco feliz com aquela novidade inútil: 
                 Jennifer: Fim do sistema? Pra cima de mim, Michael?

                 Michael: Não tenho 100 por cento de certeza, mas de qualquer maneira, não vou arriscar. 

                 Jennifer: E o que eu tenho a ver com isso, exatamente? 

                 Michael: Quero estar certo de que você não será... 

                Jennifer: Eu sei me cuidar.

                 Michael: Sabe? Sabe mesmo querida? Então me conta mais sobre os dias que esteve em um hospital.

                 Jennifer: Isso não vem ao caso. Ninguém me obrigou a nada. 

    Ele ficou alguns segundos em silencio, mas logo caminhou ate mim e se ajoelhou a minha frente, entre minhas pernas, me olhando nos olhos e sussurrando em seu idioma nativo:

                 Michael: Meu amor, por favor, eu estou implorando. Eu não posso ficar longe de você agora. 

                 Jennifer: O que aconteceu, Michael? O que você fez? 

                 Michael: Eu ainda vou fazer, mas antes preciso de você comigo. Me desculpe pelo o que eu fiz a você e pela vida de tristeza que eu te dei, eu realmente sinto muito. Mas se me der mais uma segunda chance, eu prometo que vou...

                 Jennifer: Não! – eu me levantei, confusa, caminhando ate a sacada, sabendo que seria seguida. – Eu não quero mais, Michael. Isso machuca, sabia? 

                 Michael: Jennifer... 

                 Jennifer: O que você quer de mim? Que eu volte pra cá e finja que nada aconteceu, que eu não sofri? 

                 Michael: Eu quero que você me de mais uma chance, só mais uma. 

                Jennifer: Olha pra mim, olha nos fundos dos meus olhos. – o encarei. – Você realmente acha que merece uma chance?

                 Michael: Eu tenho mil motivos verdadeiros pra deixar você ir. Mas eu tenho apenas um pra querer que fique. Eu sou completamente apaixonado pela minha mulher. 

      O olhei nos olhos, me mantendo firme. Mas às vezes ele era bom demais nisso, na arte de mentir. Então eu não sabia se deveria ou não acreditar nas coisas que dizia. Simplesmente virei as costas e fui tomar um banho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

E mais uma vez eu pensei que fosse mais forte que isso. Eu não era. Enquanto a agua molhava meu corpo dos pés a cabeça, eu chorava em forma de repulsa a mulher que eu me tornara, a mulher fraca e indecisa. Que se apaixonara pelo o vilão e se esquecera das coisas ruins que ele fazia. O cheiro, o corpo, os olhos, o jeito como falava...tudo era muito ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missmim Postado em 21/02/2015 - 17:32:12

    Ola sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li ate agora,parabens ,sua historia foi linda ,eu chorei eu rir foi como se foce na vida real meus parabens bjos

  • ponchoeponchitas Postado em 27/03/2013 - 17:01:19

    Amei, viciei, adorei, mas pena q acabou. O final foi maravilhoso amei muuuuuuuuuito... A Jenny e o Michael lindos. Queria segunda temporada

  • lyu Postado em 23/03/2013 - 00:20:25

    COM CERTEZA, UMA DAS MELHORES WEBS Q JA LI NA VIDA! PERFEITA DEMAIS! INFELIZMENTE TEVE FIM!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 17:33:30

    Aaaaaaaaaaaaaaain que lindo, ok eu chorei muito com esse final, ja pode aparecer um Michael na minha vida, só nao mate meu pai, Pqp essa fic é muito perfeita! Obrigada por compartilhar ela com a gente <3

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 16:37:33

    Depois de muitas ansiedades a fic acabou, ADOREI a história *--* Final feliz , Michael e Jenny &#9829;

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 15:27:51

    Será alucinação ? o.O Tomara q não

  • ponchoeponchitas Postado em 22/03/2013 - 14:04:18

    AAAAAAAAAAAAAAAAH Michael tá VIVOOOOOOOOOOOO... AI q bom.... Fico feliz!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 09:33:26

    To em aula de literatura, nada melhor do que vir comentar aqui hahaha <3 Bogotá logo mulherrrrrrr preciso saber se ele ta vivo mesmo hahaha

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 01:17:51

    foram os capitulos mais agoniantes da minha vida! ele ta vivo *-*

  • just_believe2 Postado em 21/03/2013 - 20:05:54

    Eu estou na faculdade esperando uma amiga e eu praticamente surtei, eu dei um grito e todos me olharam AINDA BEM QUE ELE TA VIVO *-* ou então ela ta tendo uma alucinação o que seria muito triste )):


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais