Fanfics Brasil - 2ª temporada Ultimos capitulos A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada)

Fanfic: A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada) | Tema: Drama/Romance/Policial


Capítulo: 2ª temporada Ultimos capitulos

11 visualizações Denunciar


 Tinha sol, isso era visível, mas não tinha o mínimo de calor naquela manhã. Vesti meu conjunto de calça e casaco de moleton e desci. 


   No lado exterior da casa, a arvore que plantei, agora com sete anos de idade, exibia-se forte, segura e maravilhosamente linda, mesmo com as chuvas e sol escaldante da Califórnia. 
Sentei-me junto a ela, observando a extensão do grande jardim da casa. Mas minha cabeça estava longe, na casa do Tommy exatamente. Eu estava sendo investigada pela policia federal, não era mais Michael que era o principal vilão, eu acabei me tornando também. Como advogada, eu sempre soube que minha falta de profissionalismo me colocaria na condição de cumplice das atrocidades do meu marido, já que eu sabia de tudo e não fazia nada. Minha carreira estava em jogo, meu futuro e liberdade. Olha onde sua vida chegou, Jennifer. Eu pensei. Depois de tudo, de todo o esforço dentro de uma universidade com o único proposito de prender Michael Silas Donavan, quem seria presa por acesso ao crime organizado seria eu. Meu pai teria vergonha de mim. Provavelmente ele se recusaria a entrar na igreja ao meu lado no dia em que me casei, e renegaria meu filho como seu neto. Talvez ate me recusasse como filha e como pessoa, ser humano. Eu me recusava como pessoa e ser humano. Foi exatamente esse meu senso justiceiro que nunca me deixou viver uma vida mais ou menos com Michael. Eu sempre soube que era errado, que minha vida nunca seria normal, que eu sempre estaria agindo fora da lei. Se eu simplesmente tivesse entrado de cabeça, desligado o botão do bom-senso, as coisas seriam melhores, não mais fáceis, mas talvez melhores de lidar. Foram minhas escolhas que me levaram onde cheguei, e por consequência de alguma delas eu estava recebendo a ultima chance de viver, viver de verdade. Mas para isso eu teria que ajudar a policia. 

     No exato momento em que revirava o baú dos meus pensamentos, eu o vi deixar a casa e se aproximar de mim. Estava lindo como sempre, com as mãos no bolso, usando um casaco de pano puxado ate os cotovelos e calça de moleton, bem a vontade. Apertava os olhos pra mim, e depois olhava o jardim. Conforme ele se aproximava, eu desejei não ter me apaixonado por ele. Não querer salvar a vida dele de alguma forma, não querer a segurança dele. Desejei que ele não tivesse tirado minha pureza e desencadeado a montanha de sentimentos que jamais pensei que pudesse sentir. Quis com todas as forças que fazer amor com ele não fosse a coisa mais linda do mundo, mais excitante e mais perfeita. Quis também que os braços dele não representassem segurança apesar de tudo. Eu sempre soube que meus sentimentos para com Michael eram extremamente fortes, ou eu o odiaria com toda minha alma, ou seria capaz de dar minha vida por ele. Infelizmente, eu sabia que tinha entregado minha vida pra viver a vida dele. Agora eu tinha a chance de pegar isso de volta, pegar minha vida e fazer dela o que eu bem entendesse. Mas será que eu realmente conseguiria deixá-lo pra trás? 

                   Michael: Eu posso? – Perguntou quando chegou perto o suficiente, querendo sentar-se.


 

 

  Jennifer: Sim, claro. – Abri espaço para que se sentasse atrás de mim, assim eu me recostaria a seu peito. Ele me abraçou forte, beijou minha cabeça e notificou: 
                  Michael: Você está incrivelmente linda esta manhã, senhora Donavan. 

                  Jennifer: Obrigada, senhor. Como foi sua noite? 

                   Michael: Melhor do que as anteriores, e a sua?

                  Jennifer: Foi boa. 

                  Michael: Que bom, querida. Esse é o momento em que sentamos um de frente para o outro e discutimos a relação? 

                   Jennifer: Podemos tomar café da manhã antes? 

                   Michael: Como quiser. Aqui ou lá dentro? 

                   Jennifer: Bom, se a conversa for pesada demais, prefiro que seja aqui, se for uma conversa civilizada, podemos entrar. – Ele pensou por dois segundos antes de responder. 

                   Michael: Pedirei a Mary que nos traga alguma coisa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Foi uma espécie de piquenique no jardim de casa, com direito a toalha esticada do chão e tudo o que a etiqueta pede. Ele me fez alguns carinhos como dar frutas na minha boca e me certificar de que eu comia e bebia de tudo um pouco. Tirava meu cabelo do rosto com delicadeza e sempre escutava com atenção o que eu dizia. Segurou minha mão por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missmim Postado em 21/02/2015 - 17:32:12

    Ola sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li ate agora,parabens ,sua historia foi linda ,eu chorei eu rir foi como se foce na vida real meus parabens bjos

  • ponchoeponchitas Postado em 27/03/2013 - 17:01:19

    Amei, viciei, adorei, mas pena q acabou. O final foi maravilhoso amei muuuuuuuuuito... A Jenny e o Michael lindos. Queria segunda temporada

  • lyu Postado em 23/03/2013 - 00:20:25

    COM CERTEZA, UMA DAS MELHORES WEBS Q JA LI NA VIDA! PERFEITA DEMAIS! INFELIZMENTE TEVE FIM!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 17:33:30

    Aaaaaaaaaaaaaaain que lindo, ok eu chorei muito com esse final, ja pode aparecer um Michael na minha vida, só nao mate meu pai, Pqp essa fic é muito perfeita! Obrigada por compartilhar ela com a gente <3

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 16:37:33

    Depois de muitas ansiedades a fic acabou, ADOREI a história *--* Final feliz , Michael e Jenny &#9829;

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 15:27:51

    Será alucinação ? o.O Tomara q não

  • ponchoeponchitas Postado em 22/03/2013 - 14:04:18

    AAAAAAAAAAAAAAAAH Michael tá VIVOOOOOOOOOOOO... AI q bom.... Fico feliz!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 09:33:26

    To em aula de literatura, nada melhor do que vir comentar aqui hahaha <3 Bogotá logo mulherrrrrrr preciso saber se ele ta vivo mesmo hahaha

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 01:17:51

    foram os capitulos mais agoniantes da minha vida! ele ta vivo *-*

  • just_believe2 Postado em 21/03/2013 - 20:05:54

    Eu estou na faculdade esperando uma amiga e eu praticamente surtei, eu dei um grito e todos me olharam AINDA BEM QUE ELE TA VIVO *-* ou então ela ta tendo uma alucinação o que seria muito triste )):


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais