Fanfics Brasil - 2ª temporada Ultimos capitulos A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada)

Fanfic: A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada) | Tema: Drama/Romance/Policial


Capítulo: 2ª temporada Ultimos capitulos

15 visualizações Denunciar


Foi uma espécie de piquenique no jardim de casa, com direito a toalha esticada do chão e tudo o que a etiqueta pede. Ele me fez alguns carinhos como dar frutas na minha boca e me certificar de que eu comia e bebia de tudo um pouco. Tirava meu cabelo do rosto com delicadeza e sempre escutava com atenção o que eu dizia. Segurou minha mão por um dado momento e ficou beijando o dedo em que eu carregava minha aliança. Não pude negar que ele sentiu minha falta:


                   Michael: Vamos tentar fazer isso de forma tranquila, sem alardes. O que acha?

                  Jennifer: Não está me chamando de escandalosa, está? 

                  Michael: De maneira alguma! – sorriu. E eu derreti. 

                  Jennifer: Sendo assim, podemos começar. 

                   Michael: Vamos ser sinceros um com o outro, sem omissão e desculpas para não contarmos a verdade.

                 Jennifer: Hum, gostei disso. 

                 Michael: E vamos tentar deixar o outro falar o que o outro tem a dizer, sem interromper no meio com xingamentos ou... 

                 Jennifer: Ok, eu já entendi.

                 Michael: Mas...Amor! Você acabou de fazer isso! 

                Jennifer: De fazer o que?

                 Michael: De me interromper. 

                 Jennifer: Então não enrola mais. 

                 Michael: Tudo bem. Primeiro as damas. 

                 Jennifer: Ótimo. Primeira pergunta: Eu posso confiar em você? Pergunto isso no mais interno dos aspectos, em qualquer sentido. Posso ou não?

                 Michael: Sabe que sim. Claro que sim. 

                 Jennifer: Ótimo. Próxima pergunta, como sempre sabe onde estou?

                Michael: Chips implantados em seus cartões de credito. – Respondeu sem titubear. 

                 Jennifer: Hum, tudo bem. – Pensei bem e não vi oportunidade melhor de lançar a próxima pergunta: - O que aconteceu com meu pai? Antônio Santiago, o que aconteceu com ele? Porque se eu bem me lembro, você entrou na minha casa pedindo dinheiro e ele pedindo mais tempo. O que aconteceu?

 

Michael: Mas, você já sabe dessa historia.
                   Jennifer: Eu sei a mentira, agora eu quero a verdade.

                   Michael: Mas eu contei a verdade, amor. Seu ‘pai’ tinha negócios com a minha família, ele devia muito dinheiro. Enquanto ele não conseguisse pagar o que devia, ele ficaria responsável por você. 

                  Jennifer: Que dinheiro todo era esse? Porque se me lembro bem, eu não vivia no luxo. 

                  Michael: Querida, eu já lhe contei isso, Antônio era descendente de um cara que era rico e faliu, para arcar com as enormes dividas que vieram devido ao alto padrão de vida que levava, ele pediu dinheiro a minha família. A divida cresceu e passou por gerações. Quando você nasceu, Jonathan fez um acordo com Antônio, ele se desfaria da divida, mas em troca disso, Antônio cuidaria de você, ate o dia em que eu fosse buscá-la.

                  Jennifer: Então...Mas, isso não tem sentido. Se Jonathan desistiu da divida, porque você entrou na minha casa pedindo dinheiro ao meu pai? 

                 Michael: Porque Antônio quebrou as regras. Ele se apaixonou por você. Quando você ainda era criança, deveria ter uns 7 anos de idade, ele disse que não entregaria você. Que daria um jeito de pagar a divida mas não entregaria a filha. 

                 Jennifer: Mas ele não conseguiu pagar. – Sussurrei. 

                Michael: Ele tentou. Fui testemunha disso. Mas a divida era alta. E quando ele começou a atrasar no pagamento, eu fui lá fazer a cobrança. 

                 Jennifer: Porque o matou, Michael? Não precisava fazer isso. 

                 Michael: Como não? Ele não se conformaria, amor. Ele cuidou de você a vida toda, a tinha como uma filha. Acha realmente que ele não denunciaria Jonathan ao sistema? Querida, era pra você estar morta. Antônio não podia dizer que Jonathan tinha uma filha de 17 anos. Foi necessário mata-lo. 

                Jennifer: Ele era meu pai. – Disse, triste. 

                 Michael: Não. Ele não era. E sabe disso. 

                Jennifer: Pra mim era. Eu não tive ou pai na vida, só ele. 

                Michael: Teve um pai sim. E esse cara te amou tanto, tanto, mais tanto que foi capaz de acabar com a minha vida pra salvar a sua. 

                Jennifer: E como foi isso? Essa coisa de você vir me buscar quando eu tivesse idade suficiente. 

                Michael: Eu te vi crescer, Amor. Te vi criança. Sempre soube que você seria minha esposa um dia.

                Jennifer: Entendi. E como eles morreram, Jonathan e Olivia?

                Michael: Jonathan morreu naturalmente, ficou doente e faleceu. Olivia, bom...Olivia morreu porque... 

                Jennifer: Morreu porque as mulheres do sistema são sacrificadas? 

                Michael: Amor, como, mas, como sabe disso? 

               Jennifer: Caroline Malvin. Conhece?

                Michael: Não, quem é?

               Jennifer: Sua bisavó. 

                Michael: Minha o que?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Ele realmente ficou surpreso, e não era pra menos. Ele sabia que tinha uma bisavó:                    Jennifer: Isso mesmo que você ouviu. Sua bisa está viva. E ela tem muita historia boa pra contar.                    Michael: Querida, voc&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missmim Postado em 21/02/2015 - 17:32:12

    Ola sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li ate agora,parabens ,sua historia foi linda ,eu chorei eu rir foi como se foce na vida real meus parabens bjos

  • ponchoeponchitas Postado em 27/03/2013 - 17:01:19

    Amei, viciei, adorei, mas pena q acabou. O final foi maravilhoso amei muuuuuuuuuito... A Jenny e o Michael lindos. Queria segunda temporada

  • lyu Postado em 23/03/2013 - 00:20:25

    COM CERTEZA, UMA DAS MELHORES WEBS Q JA LI NA VIDA! PERFEITA DEMAIS! INFELIZMENTE TEVE FIM!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 17:33:30

    Aaaaaaaaaaaaaaain que lindo, ok eu chorei muito com esse final, ja pode aparecer um Michael na minha vida, só nao mate meu pai, Pqp essa fic é muito perfeita! Obrigada por compartilhar ela com a gente <3

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 16:37:33

    Depois de muitas ansiedades a fic acabou, ADOREI a história *--* Final feliz , Michael e Jenny &#9829;

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 15:27:51

    Será alucinação ? o.O Tomara q não

  • ponchoeponchitas Postado em 22/03/2013 - 14:04:18

    AAAAAAAAAAAAAAAAH Michael tá VIVOOOOOOOOOOOO... AI q bom.... Fico feliz!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 09:33:26

    To em aula de literatura, nada melhor do que vir comentar aqui hahaha <3 Bogotá logo mulherrrrrrr preciso saber se ele ta vivo mesmo hahaha

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 01:17:51

    foram os capitulos mais agoniantes da minha vida! ele ta vivo *-*

  • just_believe2 Postado em 21/03/2013 - 20:05:54

    Eu estou na faculdade esperando uma amiga e eu praticamente surtei, eu dei um grito e todos me olharam AINDA BEM QUE ELE TA VIVO *-* ou então ela ta tendo uma alucinação o que seria muito triste )):


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais