Fanfics Brasil - 2ª temporada Ultimos capitulos A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada)

Fanfic: A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada) | Tema: Drama/Romance/Policial


Capítulo: 2ª temporada Ultimos capitulos

17 visualizações Denunciar


Jennifer: O que?


                  Michael: Isso mesmo amor. Não é de hoje que venho pedindo minha exoneração do sistema. 

                 Jennifer: Eu sei, Dennys falou algo sobre isso aquele dia no galpão.

                  Michael: Exatamente. Mas pra sair você tem que pagar uma multa, uma multa que diz respeito a todo o seu patrimônio. 

                  Jennifer: Todo o seu dinheiro? E quanto a CitiGroup?

                  Michael: A CitiGroup foi criada com dinheiro do sistema, então eu também teria que abrir mão da empresa. 

                  Jennifer: Eu não ligo pra dinheiro Michael, desiste dessa vida amor, denuncia isso tudo! 

                  Michael: Não é simples assim amor. Eu seria condenado pela justiça, não adiantaria muita coisa. 

                  Jennifer: Eu espero você sair da cadeia amor, eu espero o tempo que for necessário. – Segurei a mao dele, esperançosa.

                   Michael: Eu poderia nunca sair amor, e mesmo que eu pagasse a multa, o sistema seria obrigado a dizimar de uma vez por todas a linhagem Donavan. Eles me mataria, nos matariam. 

                  Jennifer: Mas, porque? 

                  Michael: Sigilo, amor. Eles não se arriscariam por tudo a perder. Enfim, Dennys me disse que me daria a liberdade se eu fechasse negocio com Lorone. Seria o maior negocio que o sistema fecharia. 

                   Jennifer: E o tráfico humano triplicaria. Não! Não quero você metido nisso.

                   Michael: Seria a única chance de me libertar amor, de poder viver com você. Poderíamos ter filhas amor. 

                    Jennifer: Filhas que poderiam ser sequestradas por uma quadrilha de tráfico humano. Querido, quem te garante que Dennys vai mesmo libertar você?

                   Michael: Ele é um homem de palavra amor

                 .
Jennifer: E você vai confiar nele? Logo nele?

                   Michael: Entende porque eu quero que você fique aqui, comigo? Eu não quero perder você de vista amor, é uma fase delicada. Se algo der errado ele vai descontar em você. 

                   Jennifer: Eu não vou apoiar você nisso, Michael. 

                   Michael: Mas querida... 

                   Jennifer: Eu não vou apoiar, Michael! Não me peça isso novamente. – Irritei-me e ele sorriu. 

                   Michael: Tudo bem, senhora Donavan. Acharemos um jeito sair dessa, eu prometo. – Ele me beijou novamente mas dessa vez os beijinhos e leves mordidas nos lábios davam lugar a mãos na cintura e leves puxadas de cabelo. Ele guiou meu corpo para cima do dele e eu deixei me levar, me sentando em seu colo, ali mesmo, debaixo da arvore. Ele envolvia minha cintura completamente com seus braços, me apertando com firmeza. Eu, por minha vez, segurava seu rosto com convicção, pressionando nossos lábios um no outro, matando a vontade de nós, enquanto sem nenhuma vergonha, ele começou a pressionar meu corpo para baixo e impulsar o dele para cima, me fazendo sentir que seu corpo já estava excitado o bastante para... 

                   Mary: Er, Jenny?

                   Jennifer: Hum,Oi....Mary? – Dei um pulo do colo dele. 

                   Mary: É, telefone. Pra você.

                   Michael: Quem é?

                   Mary: O senhor Hammet. – Ela se retirou, envergonhada e ele virou a cara, insatisfeito. Eu sorri, notando o ciúmes e lhe dei um beijo no rosto, 

                  Jennifer: Eu já venho. Não comece sem mim! 

                  Michael: Preciso trocar o numero desse telefone! – sussurrou.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Eu ainda tinha mais 2 dias de licença antes de voltar para o escritório, o que era uma coisa boa já que uma das ultimas pessoas que eu não gostaria de ver naquele momento era o mentiroso do Nathan Felton. Como ele pode me enganar com aquela historia de bom detetive, justiceiro e pai de família exemplar? Como eu era trouxa. As car ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missmim Postado em 21/02/2015 - 17:32:12

    Ola sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li ate agora,parabens ,sua historia foi linda ,eu chorei eu rir foi como se foce na vida real meus parabens bjos

  • ponchoeponchitas Postado em 27/03/2013 - 17:01:19

    Amei, viciei, adorei, mas pena q acabou. O final foi maravilhoso amei muuuuuuuuuito... A Jenny e o Michael lindos. Queria segunda temporada

  • lyu Postado em 23/03/2013 - 00:20:25

    COM CERTEZA, UMA DAS MELHORES WEBS Q JA LI NA VIDA! PERFEITA DEMAIS! INFELIZMENTE TEVE FIM!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 17:33:30

    Aaaaaaaaaaaaaaain que lindo, ok eu chorei muito com esse final, ja pode aparecer um Michael na minha vida, só nao mate meu pai, Pqp essa fic é muito perfeita! Obrigada por compartilhar ela com a gente <3

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 16:37:33

    Depois de muitas ansiedades a fic acabou, ADOREI a história *--* Final feliz , Michael e Jenny &#9829;

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 15:27:51

    Será alucinação ? o.O Tomara q não

  • ponchoeponchitas Postado em 22/03/2013 - 14:04:18

    AAAAAAAAAAAAAAAAH Michael tá VIVOOOOOOOOOOOO... AI q bom.... Fico feliz!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 09:33:26

    To em aula de literatura, nada melhor do que vir comentar aqui hahaha <3 Bogotá logo mulherrrrrrr preciso saber se ele ta vivo mesmo hahaha

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 01:17:51

    foram os capitulos mais agoniantes da minha vida! ele ta vivo *-*

  • just_believe2 Postado em 21/03/2013 - 20:05:54

    Eu estou na faculdade esperando uma amiga e eu praticamente surtei, eu dei um grito e todos me olharam AINDA BEM QUE ELE TA VIVO *-* ou então ela ta tendo uma alucinação o que seria muito triste )):


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais