Fanfics Brasil - 2ª temporada Ultimos capitulos A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada)

Fanfic: A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada) | Tema: Drama/Romance/Policial


Capítulo: 2ª temporada Ultimos capitulos

18 visualizações Denunciar


 Quando Dennys terminou seu discurso, ele sabia que era a deixa perfeita para se juntar a Lorone. Ele não disse nada. Apenas se levantou de sua cadeira e veio ate mim, que continuei sentada, observando-o. 
Ele tirou uma caixinha minúscula do bolso e a abriu. Tirou de dentro da mesma uma correntinha de ouro bem brilhosa com um coração minúsculo como pingente, tão pequeno que eu poderia segurar nas pontas dos dedos. No meio do coração, estava desenhado o numero oito na horizontal, símbolo do infinito. 
Ele se prontificou a coloca-lo em meu pescoço, sem dar uma única palavra e antes de finalmente sair, segurou minha mao e beijou minha aliança, como sempre fazia. 


   Naquele momento eu quis chorar, quis pedir que não fosse, que ficasse ali comigo ou que fôssemos embora para casa. Um mal pressentimento me atingiu em cheio e eu saia que ele também sentia algo parecido, mas como sempre ele mantinha a pose firme, o ar seguro. 
E se foi. E eu fiquei lá, sentada e de mão atadas no momento em que a musica I won’t give up do Jason Mraz iniciou e um inesperado convite para dançar me pegou de surpresa: 

                Thomas: Posso? – estendeu a mão, ainda com mascara. 

                Jennifer: Porque não? – Sorri desaminada e ele me guiou ate o local onde os demais casais dançavam.

  Thomas: Você está bem?
                       Jennifer: Estou e você? 

                      Thomas: Bem, também. É uma noite memorável, não é? 

                      Jennifer: É sim. Está com medo? 

                      Thomas: Não. E você? 

                      Jennifer: Acho que sim. – com certeza sim. – Tudo vai dar certo, não vai? 

                     Thomas: Pode ter certeza. Metade desses convidados são policiais, tem um helicóptero do FBI vindo pra cá. O departamento de operações táticas também está aqui.

                     Jennifer: Entendi. 

                    Thomas: Não me parece muito feliz. 

                    Jennifer: Como quer que eu fique feliz, Tommy? 

                     Thomas: Você aceitou fazer isso, pensei que tivesse se conformado com tudo. 

                     Jennifer: Pensou errado. 

                    Thomas: Eu não vou parar de amar você. – ele me olhou. – Não vou desistir. 

                    Jennifer: Porque não? Se eu já te disse o que eu realmente sinto por você e pelo Michael? 

                    Thomas: Porque o amor é assim, insistente. Ele não aceita ‘não’ como resposta. 

                    Jennifer: Então você deve imaginar como eu me sinto em relação ao Michael. 

                    Thomas: Claro que sim. Mas quem ama quer o melhor para o outro. Eu quero o melhor pra você Jenny. Sabe muito bem que ele não é o melhor.

                     Jennifer: Eu sei disso. Ele é a pior escolha do mundo. 

                    Thomas: Então porque não se permite ser feliz, viver com a pessoa certa pra você. Eu sou o seu melhor amigo, eu sou completamente louco por você, eu já levei um tiro por você e se pensa que eu fui pra Nova Iorque porque desisti, você se engana. Acontece que dói muito, Jenny. Ver a mulher da sua vida acabar com vida dela por uma coisa que não vale a pena. 

                    Jennifer: Porque não vale a pena? Eu sou apaixonada por ele, podemos passar por poucas e boas mas mesmo assim eu vou estar com ele, vou estar vivendo o meu amor. 

                   Thomas: Eu não quero que você se lembre do pesadelo que já passou com ele, dos sentimentos e da revolta, eu apenas quero que se lembre da Jennifer que era comigo. Da garota espontânea e tranquila. Despreocupada e companheira. Cheia de sonhos e força de vontade. Da garota que passava horas e horas com seus amigos, que ia para festas de fraternidade e bebia sociavelmente, da menina que fazia excursões horrorosas mas mesmo assim não reclamava de nada, tomava para si como uma experiência que jamais viveria. 

                    Jennifer: Essa era uma garota legal, não era?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Thomas: Era não, ela ainda é. Ela costumava dizer que tinha que aproveitar os breves momentos felizes, porque os momentos ruins eram certos na vida dela. Ela dizia isso quando estava comigo, Jenny.                   Jennifer: Ela não tinha se apaixonado naquela época. Quando a gente se apaixona a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missmim Postado em 21/02/2015 - 17:32:12

    Ola sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li ate agora,parabens ,sua historia foi linda ,eu chorei eu rir foi como se foce na vida real meus parabens bjos

  • ponchoeponchitas Postado em 27/03/2013 - 17:01:19

    Amei, viciei, adorei, mas pena q acabou. O final foi maravilhoso amei muuuuuuuuuito... A Jenny e o Michael lindos. Queria segunda temporada

  • lyu Postado em 23/03/2013 - 00:20:25

    COM CERTEZA, UMA DAS MELHORES WEBS Q JA LI NA VIDA! PERFEITA DEMAIS! INFELIZMENTE TEVE FIM!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 17:33:30

    Aaaaaaaaaaaaaaain que lindo, ok eu chorei muito com esse final, ja pode aparecer um Michael na minha vida, só nao mate meu pai, Pqp essa fic é muito perfeita! Obrigada por compartilhar ela com a gente <3

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 16:37:33

    Depois de muitas ansiedades a fic acabou, ADOREI a história *--* Final feliz , Michael e Jenny &#9829;

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 15:27:51

    Será alucinação ? o.O Tomara q não

  • ponchoeponchitas Postado em 22/03/2013 - 14:04:18

    AAAAAAAAAAAAAAAAH Michael tá VIVOOOOOOOOOOOO... AI q bom.... Fico feliz!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 09:33:26

    To em aula de literatura, nada melhor do que vir comentar aqui hahaha <3 Bogotá logo mulherrrrrrr preciso saber se ele ta vivo mesmo hahaha

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 01:17:51

    foram os capitulos mais agoniantes da minha vida! ele ta vivo *-*

  • just_believe2 Postado em 21/03/2013 - 20:05:54

    Eu estou na faculdade esperando uma amiga e eu praticamente surtei, eu dei um grito e todos me olharam AINDA BEM QUE ELE TA VIVO *-* ou então ela ta tendo uma alucinação o que seria muito triste )):


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais