Fanfics Brasil - 2ª temporada Ultimos capitulos A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada)

Fanfic: A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada) | Tema: Drama/Romance/Policial


Capítulo: 2ª temporada Ultimos capitulos

19 visualizações Denunciar


 Thomas: Era não, ela ainda é. Ela costumava dizer que tinha que aproveitar os breves momentos felizes, porque os momentos ruins eram certos na vida dela. Ela dizia isso quando estava comigo, Jenny.


                  Jennifer: Ela não tinha se apaixonado naquela época. Quando a gente se apaixona a gente emburrece. Esquece quem somos e o que queremos na vida. Direcionamos nossos pensamentos e sentimentos para a pessoa que gostamos. 

                  Thomas: E quando essa paixão acabar? E quando a Jennifer voltar a ser a Jennifer? Você pode bater no peito e dizer que está casada com esse cara a 7 anos, mas na realidade você ficaram realmente juntos por quanto tempo? 1 ano, alguns meses? Você não o conhece, Jenny. Mas eu... – ele passou a mão no meu cabelo. 

                  Jennifer: A gente costumava ser bem feliz, não é?

                 Thomas: Eu não vou mentir pra você. Eu realmente quero que você entre no meu carro agora mesmo e aceite ir comigo pra Nova Iorque. Que aceite morar comigo e se casar. E mesmo que não quiser se casar, podemos apenas morar juntos. E sabe porque você tem a certeza que isso daria certo? Porque sabe que a receita da felicidade é ficar com o seu melhor amigo, porque antes de namorado, amante ou marido ele é o seu amigo. Simples assim.

                  Jennifer: E o que você sugere? Que eu simplesmente vire as coisas para Michael, logo hoje? 

                  Thomas: Jenny, eu sou homem. Eu tenho certeza que se um dia ele acordasse e você tivesse partido, ele ficaria revoltado, mas no fundo, lá no fundo, ele saberia que isso um dia aconteceria. Você é uma pessoa boa, ele reconhece isso.

                 Jennifer: Mas ele também sabe que eu o amo. 

                 Thomas: Mas sabe que você não esqueceu o passado. Tal passado que sempre vai te assombrar, que sempre vai te acordar aos choros de madrugada. – ele deu um meio sorriso – Eu daria tudo pra ficar com você. Tudo o que eu tenho e o que eu sou. Você é o meu ponto fraco e meu ponto forte, é os olhos que eu não tenho em Nova Iorque, é a voz que eu não escuto mais, é a minha garota, é minha Jenny. É minha paz. – ele segurou meu pescoço com leveza e me guiou para mais próximo, encostando sua boca em meu rosto, rocando os lábios em mim, sabendo que muito provavelmente era a ultima vez que estaríamos tão próximos. 

   Mas ainda assim, ele esperava por uma resposta ao seu pedido de fuga e diante de tantas verdades, eu respondi:

 

 Jennifer: Sophia? – sussurrei, pasma ao ver uma mulher muito parecida com Wanessa Curtis passar atrás de Tommy, dando um meio sorriso para mim. 
    Eu me afastei de Tommy, disposta a segui-la, esquecendo ate mesmo a parte do plano em que diria a Michael que estava passando mal, mas antes que pudesse correr atrás dela, voltei ate Tommy e lhe dei a esperada resposta: 

                  Jennifer: Eu te amo, Tommy. Eu sempre vou amar. Mas eu não posso lutar contra o que eu sinto. Sinto muito.

      Ela contornou a mansão a procura de um lugar reservado, provavelmente. Parou num lugar vazio de pessoas porem escuro e cheio de caixa vazias: 

                 Jennifer: Ei! Eu conheço você! – Grite, a fazendo parar.

                 Sophia: Eu sei que conhece. – ela se virou, com um sorriso malicioso nos lábios. 

      Ela era uma mulher extremamente bonita, de aparência louvável. Foi difícil acreditar que Michael já dormiu com ela e não a tocou, não porque ela era bonita, mas porque ele já foi namorado dela. 

               Jennifer: O que faz aqui? 

               Sophia: Vim procurar pelo seu marido. 

               Jennifer: O que quer com ele? 

               Sophia: Contar pra ele o que aconteceu a anos atrás. Mas como você está aqui, acho que pode fazer esse favor pra mim, não é? – não esperou resposta e se aproximou de mim. – Diz pra ele que o Tyrone ia matar ele. Que ele ia virar cinzas antes mesmo de virar homem. Diz pra ele que eu salvei a vida dele, que Victor Palmer pediu que eu salvasse a vida do meu namorado porque eu era a mulher certa pra ele. Porque eu e Michael juntos fazemos uma dupla e tanto, que somos perfeitos um para o outro. Mas isso você já deve saber, estamos juntos a algum tempo.

                 Jennifer: Eu sei que ele não tem mais nada com você, garota.

                 Sophia: Ah sabe? – ela sorriu, - e o que mais você sabe? O que você sabe sobre Michael? Você não sabe de nada, caiu do paraquedas na minha historia com ele, você nem quer estar aqui, não quer fazer parte do mundo dele. Você simplesmente não o aceita como ele é, um bandido, um criminoso! 

     Ela era para Michael o que Tommy era pra mim. E pelo o jeito como ela falava e me encarava, ela deve ter esperado quase uma vida para estar ali comigo. 

                  Jennifer: Se o recado é só esse, você já pode ir!  

                  Sophia: Ele me trocou por você. Ele trocou a única mulher que arriscou tudo o por ele. Eu deveria saber que Michael não era muito inteligente. – me olhou de cima a baixo. – Diz pra ele que eu mandei um beijo. E uma ultima coisa, - ela se aproximou mais ainda, cara a cara. – Vida por vida. 

                 Jennifer: Vida por vida? 

                 Sophia: Ele tirou a minha vida. Eu também tenho direitos!

                 Jennifer: Como é que....

                 ____: Se der um passo, você morre! 

    Antes mesmo que eu pudesse terminar minha frase, senti o cano de um revolver encostar em minha cabeça. Não virei pra trás, nem me movimentei.

     Ela sorriu. 

     Ele tirou a vida dela, ela tiraria a minha. Vida por vida!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Eu poderia realmente fazer o combinado e matar Jennifer Donavan, mas eu tinha acabado de conseguir minha liberdade e não estava nem um pouco a fim de perdê-la passando o resto da vida sendo procurada pela policia por assassinato. Eu queria me livrar de uma vez por todas desse fardo que carreguei por anos, enfrentar de uma vez aquela mulher que n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missmim Postado em 21/02/2015 - 17:32:12

    Ola sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li ate agora,parabens ,sua historia foi linda ,eu chorei eu rir foi como se foce na vida real meus parabens bjos

  • ponchoeponchitas Postado em 27/03/2013 - 17:01:19

    Amei, viciei, adorei, mas pena q acabou. O final foi maravilhoso amei muuuuuuuuuito... A Jenny e o Michael lindos. Queria segunda temporada

  • lyu Postado em 23/03/2013 - 00:20:25

    COM CERTEZA, UMA DAS MELHORES WEBS Q JA LI NA VIDA! PERFEITA DEMAIS! INFELIZMENTE TEVE FIM!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 17:33:30

    Aaaaaaaaaaaaaaain que lindo, ok eu chorei muito com esse final, ja pode aparecer um Michael na minha vida, só nao mate meu pai, Pqp essa fic é muito perfeita! Obrigada por compartilhar ela com a gente <3

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 16:37:33

    Depois de muitas ansiedades a fic acabou, ADOREI a história *--* Final feliz , Michael e Jenny &#9829;

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 15:27:51

    Será alucinação ? o.O Tomara q não

  • ponchoeponchitas Postado em 22/03/2013 - 14:04:18

    AAAAAAAAAAAAAAAAH Michael tá VIVOOOOOOOOOOOO... AI q bom.... Fico feliz!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 09:33:26

    To em aula de literatura, nada melhor do que vir comentar aqui hahaha <3 Bogotá logo mulherrrrrrr preciso saber se ele ta vivo mesmo hahaha

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 01:17:51

    foram os capitulos mais agoniantes da minha vida! ele ta vivo *-*

  • just_believe2 Postado em 21/03/2013 - 20:05:54

    Eu estou na faculdade esperando uma amiga e eu praticamente surtei, eu dei um grito e todos me olharam AINDA BEM QUE ELE TA VIVO *-* ou então ela ta tendo uma alucinação o que seria muito triste )):


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais