Fanfics Brasil - 2ª temporada Ultimos capitulos A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada)

Fanfic: A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada) | Tema: Drama/Romance/Policial


Capítulo: 2ª temporada Ultimos capitulos

36 visualizações Denunciar


  Ele atirou em Sophia, sem nenhuma piedade. Porem, dois segundos depois ele recebeu cerca de 10 tiros em todo o corpo. Foi horrível. 


     Sophia estava morta, e o seu amante que agora era policial chorava em cima de seu corpo, eu realmente jamais imaginaria que um dia veria essa cena. 
Eu olhei em volta, para os policiais e agentes que estavam em todo o jardim, procurando Jennifer, mas antes mesmo que eu pudesse dar um passo para ir a sua busca, a terra praticamente me engoliu. 
Uma tremedeira e depois uma erupção aconteceu, pegando todos que estavam ao meu redor de surpresa. 

     Eu fiquei imóvel por minutos, pensando se estava ou não vivo. Mas quando eu escutei a minha própria respiração, eu me adiantei a sair dali. 
Me esforcei para levantar e rastejei ao corpo já morto do policial mais próximo, verificando se realmente estava morto, e estava. Continuei me deslocando dali, completamente atingido pelo atentado. Minhas mãos sangravam e o rosto queimava, logo mais a frente, o corpo de Sophia estava completamente enterrado , deixando para fora somente a cabeça. Ela parecia dormir feito um anjo. Eu me aproximei e beijei seu rosto:

                  Michael: Obrigada por tudo. 

     Sophia era leal, sempre foi. Mesmo quando arrumou um namorado, ela foi leal a ele e nunca mencionou sua existência. Ela também era uma pessoa boa, e provou isso ate no ultimo momento de vida.


 Eu só via corpos ao meu redor, mas mesmo assim não me deixei influenciar pela cena de miséria e chacina que via, eu tinha certeza que minha mulher ainda estava viva.
     Próximo ao estacionamento, uma pessoa ainda viva me abordou e apensar do seu estado físico estar tão deplorável quanto o meu, ele ainda conseguia andar, e eu pedi ajuda: 

                      Michael: Ector! – Pronunciei com dificuldade. – Preciso de sua ajuda! 

                      Wallner: Não! Você não precisa de ninguém, Donavan! 

                      Michael: Que?

                     Wallner: Olha o que você fez com o sistema? – Apontou uma arma que portava para o jardim destruído. 

                  Michael: O sistema acabou. Você pode ser livre, Ector. Pode viver sua vida como quiser!  

                   Wallner: Esse era o meu dia, Michael! O dia em que eu entraria no sistema, o dia em que iniciaria minha carreira de gloria e... 

                  Michael: Carreira? No sistema?

                 Wallner: Que se dane, você estragou tudo! 

                 Michael: Eu libertei você, Ector. Libertei todo o seu futuro. 

                Wallner: Eu vou libertar você agora, Michael. Vou libertar sua alma desse corpo carregado de pecado. Acabou pra você, Michael! 

                  Michael: Ector, não faça isso! – eu me levantei, com dificuldade.

                 Ector: Eu já fiz! 

     E Bum! Um tiro certeiro no peito e eu caí. Desejei ter uma arma e poder revidar, desejei também estar com Jennifer e dizer que a amava. Desejei não ter ido à festa e ter ficado em casa com ela, assistindo filmes. Desejei não ter matado o cara que ela chamava de pai. Desejei não desejá-la. Desejei que Thomas pudesse cuidar dela quando eu morresse. Desejei que os filhos dela se parecessem comigo, mesmo sabendo que aquela altura do campeonato seria impossível. Desejei que aquele momento fosse adiado no mínimo por 50 anos, depois que eu já tivesse vivido uma vida inteira com ela. Desejei dizer pra ela que a amava só mais uma vez. Eu desejei muitas outras coisas, mas o sono repentino que bateu foi tão violento, que eu fui obrigado a me render a ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Foi possível saber que o helicóptero tinha chegado pela tamanha barulheira que provocou. Mesmo aos prantos, Tommy me levantou, passando meu braco por seu ombro e me segurando pela cintura. Do lado externo da casa, o estrago era traumatizante. Corpos jogados e enterrados apagavam a imagem de uma festa da alta sociedade e davam lugar a paisagem de tristeza e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missmim Postado em 21/02/2015 - 17:32:12

    Ola sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li ate agora,parabens ,sua historia foi linda ,eu chorei eu rir foi como se foce na vida real meus parabens bjos

  • ponchoeponchitas Postado em 27/03/2013 - 17:01:19

    Amei, viciei, adorei, mas pena q acabou. O final foi maravilhoso amei muuuuuuuuuito... A Jenny e o Michael lindos. Queria segunda temporada

  • lyu Postado em 23/03/2013 - 00:20:25

    COM CERTEZA, UMA DAS MELHORES WEBS Q JA LI NA VIDA! PERFEITA DEMAIS! INFELIZMENTE TEVE FIM!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 17:33:30

    Aaaaaaaaaaaaaaain que lindo, ok eu chorei muito com esse final, ja pode aparecer um Michael na minha vida, só nao mate meu pai, Pqp essa fic é muito perfeita! Obrigada por compartilhar ela com a gente <3

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 16:37:33

    Depois de muitas ansiedades a fic acabou, ADOREI a história *--* Final feliz , Michael e Jenny &#9829;

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 15:27:51

    Será alucinação ? o.O Tomara q não

  • ponchoeponchitas Postado em 22/03/2013 - 14:04:18

    AAAAAAAAAAAAAAAAH Michael tá VIVOOOOOOOOOOOO... AI q bom.... Fico feliz!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 09:33:26

    To em aula de literatura, nada melhor do que vir comentar aqui hahaha <3 Bogotá logo mulherrrrrrr preciso saber se ele ta vivo mesmo hahaha

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 01:17:51

    foram os capitulos mais agoniantes da minha vida! ele ta vivo *-*

  • just_believe2 Postado em 21/03/2013 - 20:05:54

    Eu estou na faculdade esperando uma amiga e eu praticamente surtei, eu dei um grito e todos me olharam AINDA BEM QUE ELE TA VIVO *-* ou então ela ta tendo uma alucinação o que seria muito triste )):


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais