Fanfics Brasil - Cap. 19 Depois da Tempestade 2ª temporada A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada)

Fanfic: A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada) | Tema: Drama/Romance/Policial


Capítulo: Cap. 19 Depois da Tempestade 2ª temporada

697 visualizações Denunciar


A primeira semana foi a pior da minha vida. Eu fiquei praticamente enfurnada na delegacia acompanhando as buscas e investigações que fizeram no local da chacina, saia apenas para dormir e fazia isso por 3 ou 4 horas por noite, e quando o fazia, os pesadelos eram constantes. 

    Os resultados não eram positivos, nunca eram. Eles diziam que houve corpos que explodiram em mais de 10 partes, e que encontraram o DNA, o sangue de Michael em vários locais, mas o corpo não. Disseram que ele poderia ter sido explodido, e...Não foi fácil. Não era fácil escutar aquelas coisas e não sofrer muito. 
Tommy esteve ao meu lado o tempo todo. Ele sofreu com a terrível morte de Kevin como se o tivesse conhecido desde sempre, e eu entendi aquilo. Era momento de luto coletivo. 

       Na segunda semana eu havia sido reintegrada ao departamento de homicídios e fiz questão de trabalhar incessantemente no caso. Por sorte, Juan Lorone foi preso por agentes na noite da festa e no relatório do FBI constava que 6 dos dez integrantes do sistema foram presos, e deveriam esperar pelo julgamento em regime fechado, dentro de cadeias separadas. 2 deles estavam mortos, que correspondiam ao Dennys e Victor, Steven assim como Michael Donavan, foram isentos das acusações de latrocino, assassinato e associação ao crime, sendo que este ultimo, o meu esposo, estava desaparecido. Como se uma pessoa pudesse ficar sem agua e comida por duas semanas sem morrer, pensei e me revoltei. 

       Na terceira semana eu já não tinha mais vontade de fazer absolutamente, apenas saber onde estava o meu marido. Ao todo foram 34 mortos, sendo a maioria agente federal ou agente de operações. 
O sistema foi exposto para o mundo e causou comoção histórica, eu diria. Muitas das esposas leais e companheiras se mandaram com a fortuna dos maridos e nunca mais foram achadas. Outras, poucas outras, aceitaram a nova realidade e mesmo tendo seus bens confiscados, permaneceram ao lado dos maridos que agora eram detentos.

No inicio da quarta semana, eu era um zumbi. O espelho era o meu arqui-inimigo e os amigos do trabalho temiam qualquer tipo de aproximação amigável, sabendo minha condição emocional. Nathan Felton voltou para sua cidadezinha. Sua missão de investigar a detetive corrupta havia acabado, levando consigo sua filha e sua ex atual mulher. Amanda Kallegan insistia incansavelmente para que eu me hospedasse na casa dela por algumas semanas, a fim de me livrar da solidão esmagadora em que me encontrava, em vão logicamente. Mary e Pedro compartilhavam a minha dor, mas fingiam que não sofriam. Diziam que admitir vinte e quatro horas por dia o quanto sentiam a falta do filho não seria benéfico para ninguém. Thomas Hammet ficava no meu pé o tempo todo. Adiou por vezes seguidas sua volta para Nova Iorque para servir de motorista para mim, me levando e trazendo do trabalho sem pronunciar uma única palavra, porque sabia que eu não responderia a nenhuma pergunta sequer. Ate o dia em que ele se revoltou:
                Thomas: O que você vai fazer agora? – Perguntou quando estacionou o carro na frente da mansão. – Viver na esperança que ele volte? Continuar fazendo buscas mesmo sabendo que ele não vai aparecer? 

                Jennifer: Tommy, - apertei minha bolsa no meu colo e abaixei a cabeça. – eu não quero falar disso com você. 

                 Thomas: Um mês Jennifer!

                Jennifer: Não interessa. Pode passar um ano. Eu não vou parar de procurar!

                 Thomas: Eu sei que é uma coisa muito triste, Jenny. E pelo o contrario do que possa imaginar, eu realmente não esperava por essa. Mas aconteceu, infelizmente. Não pode deixar que isso acabe com a sua vida também. 

                Jennifer: Você não quer que eu comemore, não é? Eu o amava, Tommy. Eu sinto a falta dele. – o olhei fixamente. – Eu não sei mais o que fazer. Eu estou com medo. 

                 Thomas: A vida vai continuar, Jenny. Tem que continuar. Acha que ele ia querer que você ficasse assim?

      Quando meus olhos encheram de lagrimas novamente, eu preferi não responder mais nada. Abri a porta do quarto e caminhei ate o mausoléu que eu chamava de casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Ele sabia que alguma coisa ruim ia acontecer. Desde o começo ele sabia disso. Fez um acordo com policiais dias antes da festa. Aceitaria entregar os esquemas que o sistema fazia em troca de liberdade para ele e Steven Kallegan. Como era previsível, mesmo sendo absolvido, Steven teve que pagar uma quantia equivalente a 50 milhões ao governo ame ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missmim Postado em 21/02/2015 - 17:32:12

    Ola sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li ate agora,parabens ,sua historia foi linda ,eu chorei eu rir foi como se foce na vida real meus parabens bjos

  • ponchoeponchitas Postado em 27/03/2013 - 17:01:19

    Amei, viciei, adorei, mas pena q acabou. O final foi maravilhoso amei muuuuuuuuuito... A Jenny e o Michael lindos. Queria segunda temporada

  • lyu Postado em 23/03/2013 - 00:20:25

    COM CERTEZA, UMA DAS MELHORES WEBS Q JA LI NA VIDA! PERFEITA DEMAIS! INFELIZMENTE TEVE FIM!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 17:33:30

    Aaaaaaaaaaaaaaain que lindo, ok eu chorei muito com esse final, ja pode aparecer um Michael na minha vida, só nao mate meu pai, Pqp essa fic é muito perfeita! Obrigada por compartilhar ela com a gente <3

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 16:37:33

    Depois de muitas ansiedades a fic acabou, ADOREI a história *--* Final feliz , Michael e Jenny &#9829;

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 15:27:51

    Será alucinação ? o.O Tomara q não

  • ponchoeponchitas Postado em 22/03/2013 - 14:04:18

    AAAAAAAAAAAAAAAAH Michael tá VIVOOOOOOOOOOOO... AI q bom.... Fico feliz!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 09:33:26

    To em aula de literatura, nada melhor do que vir comentar aqui hahaha <3 Bogotá logo mulherrrrrrr preciso saber se ele ta vivo mesmo hahaha

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 01:17:51

    foram os capitulos mais agoniantes da minha vida! ele ta vivo *-*

  • just_believe2 Postado em 21/03/2013 - 20:05:54

    Eu estou na faculdade esperando uma amiga e eu praticamente surtei, eu dei um grito e todos me olharam AINDA BEM QUE ELE TA VIVO *-* ou então ela ta tendo uma alucinação o que seria muito triste )):


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais