Fanfic: A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada) | Tema: Drama/Romance/Policial
Faltavam exatas duas semanas para o natal e as luzes da cidade davam o toque exuberante e religioso que o momento pedia.
No interior do pais, a riqueza e o luxo não eram excessivos porem a essência do espirito natalino não era menos presente.
Logicamente eu fiquei aflita, mas Elena, a mãe de Kevin foi condescendente comigo e não me julgou pelo acontecido. Ninguém me julgou. Mas também não me amavam.
Era possível sentir de longe o esforço que faziam para não chorar diante de mim, principalmente Emily, que ainda não havia superado a morte de Simon. Era muito doloroso.
Tudo como sempre esteve, o piano, o bar, os quadros históricos e valiosos. Exatamente como no dia do meu casamento, naquela mesma sala.
E mais uma vez as lembrança se fazia de minha melhor amiga, me crucificando por deixar que meu marido fosse morto, por não tê-lo impedido de ir à festa. Eu beirava a insanidade quando fechava os olhos e conseguia escuta-lo tocar e cantar para mim, calmo e seguro. Quando o sentia tocar meu ombro e beijar meu pescoço. Quando ficava horas deitada na cama de olhos abertos, olhando para o lugar em que ele deitava, desejando não estar naquela casa imensa sozinha, sem Michael.
E repetindo o ato de desespero feito a 7 anos atrás no dia do meu casamento, naquele mesmo local, eu chorei a ponto de quebrar todos os vidros do bar e destruir cada quadro pendurado na sala. Agonizei a vontade de morrer para estar com ele, libertei o desejo de gritar e tirar do peito aquela voz entalada a mais de um mês. Pus pra fora a raiva por não ter, eu mesma matado Dennys e acabado com o sistema que um dia mataria a mim e eu meu marido.
Eu estava no lixo. Na sarjeta. E quando reconheci isso, me rendi à gravidade e fiquei lá, na chão, esperando por qualquer coisa que o destino tivesse guardado pra mim.
Autor(a): olhoslindos
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele me deu comida e esperou, sem tirar os olhos de mim, ate o momento em que eu finalmente dormisse. Fez isso durante toda a semana que se seguiu. Na semana que antecedeu o natal, eu já conseguia trabalhar em um caso em que não fosse o de Michael. Mas tomei coragem e pedi ao meu superior algo que realmente não acreditei que tiv ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 182
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
missmim Postado em 21/02/2015 - 17:32:12
Ola sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li ate agora,parabens ,sua historia foi linda ,eu chorei eu rir foi como se foce na vida real meus parabens bjos
-
ponchoeponchitas Postado em 27/03/2013 - 17:01:19
Amei, viciei, adorei, mas pena q acabou. O final foi maravilhoso amei muuuuuuuuuito... A Jenny e o Michael lindos. Queria segunda temporada
-
lyu Postado em 23/03/2013 - 00:20:25
COM CERTEZA, UMA DAS MELHORES WEBS Q JA LI NA VIDA! PERFEITA DEMAIS! INFELIZMENTE TEVE FIM!
-
just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 17:33:30
Aaaaaaaaaaaaaaain que lindo, ok eu chorei muito com esse final, ja pode aparecer um Michael na minha vida, só nao mate meu pai, Pqp essa fic é muito perfeita! Obrigada por compartilhar ela com a gente <3
-
biamarinho Postado em 22/03/2013 - 16:37:33
Depois de muitas ansiedades a fic acabou, ADOREI a história *--* Final feliz , Michael e Jenny ♥
-
biamarinho Postado em 22/03/2013 - 15:27:51
Será alucinação ? o.O Tomara q não
-
ponchoeponchitas Postado em 22/03/2013 - 14:04:18
AAAAAAAAAAAAAAAAH Michael tá VIVOOOOOOOOOOOO... AI q bom.... Fico feliz!
-
just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 09:33:26
To em aula de literatura, nada melhor do que vir comentar aqui hahaha <3 Bogotá logo mulherrrrrrr preciso saber se ele ta vivo mesmo hahaha
-
lyu Postado em 22/03/2013 - 01:17:51
foram os capitulos mais agoniantes da minha vida! ele ta vivo *-*
-
just_believe2 Postado em 21/03/2013 - 20:05:54
Eu estou na faculdade esperando uma amiga e eu praticamente surtei, eu dei um grito e todos me olharam AINDA BEM QUE ELE TA VIVO *-* ou então ela ta tendo uma alucinação o que seria muito triste )):