Fanfics Brasil - 2ª temporada Ultimos capitulos A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada)

Fanfic: A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada) | Tema: Drama/Romance/Policial


Capítulo: 2ª temporada Ultimos capitulos

15 visualizações Denunciar


Faltavam exatas duas semanas para o natal e as luzes da cidade davam o toque exuberante e religioso que o momento pedia. 
No interior do pais, a riqueza e o luxo não eram excessivos porem a essência do espirito natalino não era menos presente. 


     Cheguei ao Tennessee na sexta à noite, portando apenas uma bolsa, com objetos pessoais e vestimenta de inverno para passar apenas dois dias na capital da musica. Na fazenda, o natal viria repleto de emoções e lembranças dolorosas, mas nem por isso o astral era pesado ou depressivo, era apenas não tão feliz. Certamente, eu temi voltar lá, encarar aquelas pessoas e principalmente Mama May depois do que aconteceu com seus dois netos, que morreram vitimas do sistema. Mas ao contrario do que eu pensava e como eu deveria ter imaginado, eles eram pessoas diferentes. Sentiram sim um desconforto com minha presença de inicio, mas depois honraram minha nobreza ao visita-los depois do acontecido: 

                Mama May: Acha que consegue fazer isso? – perguntou quando conversávamos na cozinha. 

               Jennifer: Eu não sei, sinceramente. Mas eu não tenho outra escolha, Mama May. 

               Mama May: Sempre temos uma escolha, querida. Esse é o bom da vida. 

               Jennifer: Independente das escolhas que eu faça, eu vou continuar assim, imaginando como minha vida teria sido diferente se aquele festa não terminasse do jeito que terminou, se a tragédia não... 

               Mama May: Aconteceu. Não vai conseguir mudar isso.

               Jennifer: Eu perdi meu marido e meu amigo, - os olhos já marejavam – eu realmente tenho que me conformar com isso? Eu não posso me revoltar com o mundo e querer ficar sozinha?

               Mama May: Claro que pode! – exclamou. – Pode começar agora, quiser. Pode viajar para o Alaska e curtir uma vida de solidão e amargura, ou pode se trancar em casa e praguejar o destino por ser cruel. Mas, querida – inclinou levemente a cabeça para baixo, olhando meus olhos – isso vai trazê-los de volta? Porque se for trazê-los eu me junto a você agora mesmo! 

      Eram palavras duras mesmo sendo pronunciadas com leveza e compaixão. Palavras que feriam como armas e provocavam dor e melancolia. Eu não sabia mais o que fazer, o que pensar e como agir dali pra frente. Minha cabeça viaja nos momentos em que passei com Michael e simplesmente se recusava a aceitar a nova vida que o destino me impusera. Era o momento que eu não me lembrava mais das coisas ruins que ele me fizera, apenas do sacrifício que ele fez para estar comigo e para garantir minha segurança. 

     O rosto sério e postura impecável ficaram gravados como tatuagem na minha lembrança da pessoa que ele foi. O sorriso sincero e o sotaque americano ecoavam aos meus ouvidos como se ele ainda estivesse ali, do meu lado. O modo como segurava minha mão esquerda e beijava minha aliança era inesquecível ao ponto de me fazer recusar tirá-la e a ser taxada como viúva, uma vez que dentro de mim ele não estava morto.

 Depois de minutos em prantos, ela finalmente me convidou a fazer algo que eu não esperava fazer:                           Mama May: Todos estão sentados na fogueira, lá fora. - Segurou minha mão. – Vem comigo, quero que conheça uma pessoa.  
    Ele tinha os olhos dela. Exatamente iguais, como se fossem os mesmos. 
Logicamente eu fiquei aflita, mas Elena, a mãe de Kevin foi condescendente comigo e não me julgou pelo acontecido. Ninguém me julgou. Mas também não me amavam. 
Era possível sentir de longe o esforço que faziam para não chorar diante de mim, principalmente Emily, que ainda não havia superado a morte de Simon. Era muito doloroso. 

      No domingo à noite, eu estava de volta à mansão. Entrei em silencio, tomei um banho e desci ate o salão de festas.
Tudo como sempre esteve, o piano, o bar, os quadros históricos e valiosos. Exatamente como no dia do meu casamento, naquela mesma sala. 
E mais uma vez as lembrança se fazia de minha melhor amiga, me crucificando por deixar que meu marido fosse morto, por não tê-lo impedido de ir à festa. Eu beirava a insanidade quando fechava os olhos e conseguia escuta-lo tocar e cantar para mim, calmo e seguro. Quando o sentia tocar meu ombro e beijar meu pescoço. Quando ficava horas deitada na cama de olhos abertos, olhando para o lugar em que ele deitava, desejando não estar naquela casa imensa sozinha, sem Michael. 
E repetindo o ato de desespero feito a 7 anos atrás no dia do meu casamento, naquele mesmo local, eu chorei a ponto de quebrar todos os vidros do bar e destruir cada quadro pendurado na sala. Agonizei a vontade de morrer para estar com ele, libertei o desejo de gritar e tirar do peito aquela voz entalada a mais de um mês. Pus pra fora a raiva por não ter, eu mesma matado Dennys e acabado com o sistema que um dia mataria a mim e eu meu marido. 
Eu estava no lixo. Na sarjeta. E quando reconheci isso, me rendi à gravidade e fiquei lá, na chão, esperando por qualquer coisa que o destino tivesse guardado pra mim. 

                      Thomas: Ei! Acorda Jennifer! – Disse, dando tapas no meu rosto, me tirando do sono de misericórdia em que eu repousava.

                     Jennifer: Para com isso... – reprovei, ainda grogue. – o que você quer?

                     Thomas: Esse lugar ta todo quebrado! Quem fez isso?

                     Jennifer: Quem mais? 

                    Thomas: Você bebeu? Vai dar uma de louca agora?

                     Jennifer: Vai embora! – ordenei, arrumando forças pra levantar.

                      Thomas: Eu vou mesmo! – respondeu, passando meu braço em volta de seu pescoço e me tirando da sala. – Eu vim aqui buscar você!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Ele me deu comida e esperou, sem tirar os olhos de mim, ate o momento em que eu finalmente dormisse. Fez isso durante toda a semana que se seguiu.      Na semana que antecedeu o natal, eu já conseguia trabalhar em um caso em que não fosse o de Michael. Mas tomei coragem e pedi ao meu superior algo que realmente não acreditei que tiv ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missmim Postado em 21/02/2015 - 17:32:12

    Ola sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li ate agora,parabens ,sua historia foi linda ,eu chorei eu rir foi como se foce na vida real meus parabens bjos

  • ponchoeponchitas Postado em 27/03/2013 - 17:01:19

    Amei, viciei, adorei, mas pena q acabou. O final foi maravilhoso amei muuuuuuuuuito... A Jenny e o Michael lindos. Queria segunda temporada

  • lyu Postado em 23/03/2013 - 00:20:25

    COM CERTEZA, UMA DAS MELHORES WEBS Q JA LI NA VIDA! PERFEITA DEMAIS! INFELIZMENTE TEVE FIM!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 17:33:30

    Aaaaaaaaaaaaaaain que lindo, ok eu chorei muito com esse final, ja pode aparecer um Michael na minha vida, só nao mate meu pai, Pqp essa fic é muito perfeita! Obrigada por compartilhar ela com a gente <3

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 16:37:33

    Depois de muitas ansiedades a fic acabou, ADOREI a história *--* Final feliz , Michael e Jenny &#9829;

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 15:27:51

    Será alucinação ? o.O Tomara q não

  • ponchoeponchitas Postado em 22/03/2013 - 14:04:18

    AAAAAAAAAAAAAAAAH Michael tá VIVOOOOOOOOOOOO... AI q bom.... Fico feliz!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 09:33:26

    To em aula de literatura, nada melhor do que vir comentar aqui hahaha <3 Bogotá logo mulherrrrrrr preciso saber se ele ta vivo mesmo hahaha

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 01:17:51

    foram os capitulos mais agoniantes da minha vida! ele ta vivo *-*

  • just_believe2 Postado em 21/03/2013 - 20:05:54

    Eu estou na faculdade esperando uma amiga e eu praticamente surtei, eu dei um grito e todos me olharam AINDA BEM QUE ELE TA VIVO *-* ou então ela ta tendo uma alucinação o que seria muito triste )):


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais