Fanfics Brasil - 2ª temporada Ultimos capitulos A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada)

Fanfic: A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada) | Tema: Drama/Romance/Policial


Capítulo: 2ª temporada Ultimos capitulos

16 visualizações Denunciar


 Ele me deu comida e esperou, sem tirar os olhos de mim, ate o momento em que eu finalmente dormisse. Fez isso durante toda a semana que se seguiu.


     Na semana que antecedeu o natal, eu já conseguia trabalhar em um caso em que não fosse o de Michael. Mas tomei coragem e pedi ao meu superior algo que realmente não acreditei que tivesse coragem: 

                 Williams: Como assim ‘sair’? – Ele fez aspas com as mãos. 

                 Jennifer: Eu realmente quero fazer isso, senhor! 

                 Williams: Mas, detetive... 

                Jennifer: Tente me entender, por favor!

                Williams: Não vou entender nunca, Donavan! Tem uma vida aqui, sei o que lhe aconteceu recentemente, mas não precisa enfrentar isso sozinha. Todos aqui conhecem você e estamos aqui para o que precisar, sabe disso. 

                  Jennifer: E sou grata por tudo. Esse foi meu primeiro departamento, minha carreira começou aqui e eu respeito muito o profissional que o senhor é. Mas estou certa que essa é a melhor decisão pra mim neste momento. 

                   Williams: Florida? – repetiu, incrédulo. – É isso mesmo que você quer? 

                  Jennifer: Sim, senhor! 

                  Williams: Bom, se é assim, - disse tristonho, olhando minhas fichas. – vou transferir essa papelada amanhã de manhã. Mas ainda assim, não gostei dessa novidade. 

                  Jennifer: Espero trabalhar com o senhor novamente, um dia. – Estendi a mão mas ele não apertou.

     Deu a volta em sua mesa e veio me dar um amigável abraço.
Ele não era o pior chefe do mundo, na verdade era um dos melhores e mais responsáveis, acontece que uma nova fase na minha vida estava começando, o momento em que tudo teria que ser mudado, principalmente eu.

 

Sair daquela casa e daquela cidade era a melhor opção pra mim. 
    Florida, mais especificadamente Miami. Era uma cidade grande e pelos dados estatísticos, trabalho é o que não me faltaria. Seria bom para ocupar minha mente durante um bom tempo. 
O que eu não tinha pensado antes, era em como contaria essa novidade para Tommy, uma vez que ele estava certo de que eu iria com ele para Nova Iorque, e sinceramente, magoa-lo era a minha ultima intenção.

     Estacionei o carro em frente a mansão e disquei, completamente convicta da minha atitude, o numero que resolveria meus últimos problemas: 

                   Jennifer: Alo, Felix?

                   Felix: Senhora Donavan?

                   Jennifer: Oi, sou eu. – respirei fundo. – Eu quero saber se está tudo certo na empresa. 

                   Felix: Tudo certo, como a senhora pediu que ficasse.

                    Jennifer: Ótimo, que assim permaneça durante o tempo que ficarei fora.

                    Felix: Fora? – gaguejou. – A senhora vai viajar? Que mal lhe pergunte... 

                   Jennifer: Sim. Eu quero que você agende uma viajem pra mim. 

                    Felix: Sem duvidas. Qual é o destino?

                   Jennifer: Miami, Flórida. 

                   Felix: Perfeito. Para quando agendo a passagem de volta? 

                    Jennifer: Sem passagem de volta. Por enquanto. 

                    Felix: Sem passagem? Mas, senhora, como assim?

                    Jennifer: Eu já aluguei uma casa pela internet e já me transferi para o departamento da cidade. Vou morar lá por alguns anos.

                   Felix: Anos? – perguntou, sem acreditar. – Mas e a empresa?

                   Jennifer: Vai continuar como está agora. Cuide para que tudo corra perfeitamente bem. Já enviei para o seu e-mail o meu novo endereço, mas por favor Felix, apenas me procure se for algo extremamente importante. Dou carta branca para você e o vice-presidente assinarem todos os tipos de contratos que acharem convenientes. 

                     Felix: É a empresa do seu marido, sra. Donavan. Vai mesmo deixar tudo pra trás?

                    Jennifer: Não vou deixar nada pra trás, vou deixar com você. E farei um esforço para manter contato regularmente, você sabe, para saber se não me levaram a falência. – ri, desanimada. 

                      Felix: Cuidarei da empresa como se fosse minha, pode ter certeza.

                      Jennifer: Não duvido disso. – respirei. – Agende minha viajem para depois de amanhã. 

                      Felix: Absolutamente. Hm, e senhora? 

                     Jennifer: Fala Felix. 

                     Felix: Faça uma boa viajem. 

                     Jennifer: Obrigada. Muito Obrigada. 

     Ele estava presente no dia do meu casamento, anos atrás. Foi meu único convidado e presenteou minha pirraça e rejeição a vida que levaria no futuro. Agora eu estava viúva e novamente ele era a única pessoa que assistia a aquele episódio. 
Desliguei o telefone e me dirigi a casa. 

      Era hora de arrumar as malas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Posicionei minha mala de carrinho em cima da cama, horizontalmente e a abri. Coloquei dentro dela meus sonhos, minha coragem, minha honra, minha lealdade, humildade e meu amor. Coloquei também um pouco de roupas e objetos de higiene pessoal, inclusive a foto dos meus pais brasileiros, que levei para a mansão junto com meu material de escola dentro de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missmim Postado em 21/02/2015 - 17:32:12

    Ola sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li ate agora,parabens ,sua historia foi linda ,eu chorei eu rir foi como se foce na vida real meus parabens bjos

  • ponchoeponchitas Postado em 27/03/2013 - 17:01:19

    Amei, viciei, adorei, mas pena q acabou. O final foi maravilhoso amei muuuuuuuuuito... A Jenny e o Michael lindos. Queria segunda temporada

  • lyu Postado em 23/03/2013 - 00:20:25

    COM CERTEZA, UMA DAS MELHORES WEBS Q JA LI NA VIDA! PERFEITA DEMAIS! INFELIZMENTE TEVE FIM!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 17:33:30

    Aaaaaaaaaaaaaaain que lindo, ok eu chorei muito com esse final, ja pode aparecer um Michael na minha vida, só nao mate meu pai, Pqp essa fic é muito perfeita! Obrigada por compartilhar ela com a gente <3

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 16:37:33

    Depois de muitas ansiedades a fic acabou, ADOREI a história *--* Final feliz , Michael e Jenny &#9829;

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 15:27:51

    Será alucinação ? o.O Tomara q não

  • ponchoeponchitas Postado em 22/03/2013 - 14:04:18

    AAAAAAAAAAAAAAAAH Michael tá VIVOOOOOOOOOOOO... AI q bom.... Fico feliz!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 09:33:26

    To em aula de literatura, nada melhor do que vir comentar aqui hahaha <3 Bogotá logo mulherrrrrrr preciso saber se ele ta vivo mesmo hahaha

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 01:17:51

    foram os capitulos mais agoniantes da minha vida! ele ta vivo *-*

  • just_believe2 Postado em 21/03/2013 - 20:05:54

    Eu estou na faculdade esperando uma amiga e eu praticamente surtei, eu dei um grito e todos me olharam AINDA BEM QUE ELE TA VIVO *-* ou então ela ta tendo uma alucinação o que seria muito triste )):


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais