Fanfics Brasil - Cap. 20 Inicio de algo novo 2ª temporada A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada)

Fanfic: A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada) | Tema: Drama/Romance/Policial


Capítulo: Cap. 20 Inicio de algo novo 2ª temporada

668 visualizações Denunciar


 Posicionei minha mala de carrinho em cima da cama, horizontalmente e a abri. 
Coloquei dentro dela meus sonhos, minha coragem, minha honra, minha lealdade, humildade e meu amor. Coloquei também um pouco de roupas e objetos de higiene pessoal, inclusive a foto dos meus pais brasileiros, que levei para a mansão junto com meu material de escola dentro de uma mochila velha no dia em que cheguei a esse mundo. 
Fiz questão de não esquecer nenhum documento e as únicas jóias que decidi levar foram: Minha aliança e o singelo colar que Michael me presenteou em seu ultimo dia, apenas esses. Pelas fotos expostas na internet, minha nova casa era pequena em comparação a que eu morava naquele momento, tinha uma sala, um banheiro, dois quartos, cozinha ampla e uma varanda. Era uma casa branca e já estava mobilhada. Sem luxo. Afinal de contas, o dinheiro e o glamour de uma vida luxuosa não me traria Michael de volta.

                   Thomas: Pronta pra ir? – Ele apareceu no meu quarto e encostou na porta, de braços cruzados e ar solene, amigável.
Desde o trágico acontecimento, ele teve a hombridade e decência de não fazer nenhuma piada, nem sequer tocou no nome do meu marido.

                   Jennifer: Sim.

                   Thomas: Ótimo. Então, vamos? 

                   Jennifer: Tommy, - me aproximei dele, puxando o cabelo para trás e cruzando os braços. – eu não vou com você. 

                   Thomas: O que? 

                   Jennifer: Eu não vou pra Nova Iorque. – De olhos bem abertos, ele sinalizou a mala atrás de mim.

                   Thomas: E aquilo ali? 

                   Jennifer: Eu vou embora, Tommy! 

                   Thomas: Não! – exclamou, confuso. – Você não vai!

                    Jennifer: Eu preciso ir! Não posso fazer isso com você, fazer isso comigo!

                   Thomas: Então não faz, Jennifer! Para de achar que a culpa é sua. Para de fingir que você não sabia que isso um dia ia acontecer!

                  Jennifer: Então para de acreditar que a gente daria certo junto! 

                  Thomas: Você sabe que vai dar certo! Olha pra gente, olha pra mim! Eu to aqui agora! Eu to com você!

                  Jennifer: Mas eu não to, Tommy. – me aproximei dele, chorosa. – Eu não vou conseguir.  

                  Thomas: Fica comigo, Jenny! – ele tocou meu rosto. – Deixa eu cuidar de você. Deixa eu tentar fazer você feliz. Por favor.

                    Jennifer: Eu não quero a felicidade, Tommy. Pelo menos não agora. – sorri, triste. 

                    Thomas: Pra onde você vai?

                    Jennifer: Miami. 

                    Thomas: Miami?

    Ficamos um bom tempo em silencio. 

                    Thomas: Eu tenho que me apresentar amanhã. Não posso mais adiar minha volta.

Jennifer: Eu não quero que adie.
                       Thomas: Eu não vou voltar atrás, Jennifer. Eu estou aqui agora, pedindo que vá comigo, que aceite passar por isso comigo. Vai recusar a minha, logo minha ajuda?

                      Jennifer: Se você não fosse apaixonado por mim, eu poderia ate ir. – toquei o rosto dele de volta. – Mas eu não posso te dar esperanças, Tommy. Eu ainda o amo, sempre vou amar.

                     Thomas: Ele morreu! 

                     Jennifer: Eu sei. – abaixei a cabeça. – Sei disso. 

                     Thomas: Jennifer, olha o que você está fazendo com você. Está escolhendo se isolar do mundo, de você mesma! Vai aguentar ir para um lugar que você nunca foi e ficar sozinha? 

                     Jennifer: Michael vai estar comigo! – disse, convicta

                     Thomas: Você enlouqueceu! – respirou fundo. – Eu preciso ir agora. Eu vou repetir o que te disse um dia: Sua vida, suas escolhas. Me avise quando me quiser por perto como homem. E quando me quiser, como seu amigo, não me ligue apenas se lembre desse dia, do momento em que preferiu seguir sua vida sozinha! 

          Ele não esperou mais e simplesmente se foi.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Eu esperava encontrar uma Miami ensolarada e quente, mas aconteceu exatamente o contrário. Nos jornais e revistas, aquele fenômeno era taxado como histórico e inesperado já que em não nevava em Miami, até então.       Os dois primeiros dias foram corridos. Fui ao meu novo departamento me apresentar, e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missmim Postado em 21/02/2015 - 17:32:12

    Ola sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li ate agora,parabens ,sua historia foi linda ,eu chorei eu rir foi como se foce na vida real meus parabens bjos

  • ponchoeponchitas Postado em 27/03/2013 - 17:01:19

    Amei, viciei, adorei, mas pena q acabou. O final foi maravilhoso amei muuuuuuuuuito... A Jenny e o Michael lindos. Queria segunda temporada

  • lyu Postado em 23/03/2013 - 00:20:25

    COM CERTEZA, UMA DAS MELHORES WEBS Q JA LI NA VIDA! PERFEITA DEMAIS! INFELIZMENTE TEVE FIM!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 17:33:30

    Aaaaaaaaaaaaaaain que lindo, ok eu chorei muito com esse final, ja pode aparecer um Michael na minha vida, só nao mate meu pai, Pqp essa fic é muito perfeita! Obrigada por compartilhar ela com a gente <3

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 16:37:33

    Depois de muitas ansiedades a fic acabou, ADOREI a história *--* Final feliz , Michael e Jenny &#9829;

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 15:27:51

    Será alucinação ? o.O Tomara q não

  • ponchoeponchitas Postado em 22/03/2013 - 14:04:18

    AAAAAAAAAAAAAAAAH Michael tá VIVOOOOOOOOOOOO... AI q bom.... Fico feliz!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 09:33:26

    To em aula de literatura, nada melhor do que vir comentar aqui hahaha <3 Bogotá logo mulherrrrrrr preciso saber se ele ta vivo mesmo hahaha

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 01:17:51

    foram os capitulos mais agoniantes da minha vida! ele ta vivo *-*

  • just_believe2 Postado em 21/03/2013 - 20:05:54

    Eu estou na faculdade esperando uma amiga e eu praticamente surtei, eu dei um grito e todos me olharam AINDA BEM QUE ELE TA VIVO *-* ou então ela ta tendo uma alucinação o que seria muito triste )):


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais