Fanfics Brasil - 2ª temporada Ultimos capitulos A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada)

Fanfic: A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada) | Tema: Drama/Romance/Policial


Capítulo: 2ª temporada Ultimos capitulos

695 visualizações Denunciar


 Eu esperava encontrar uma Miami ensolarada e quente, mas aconteceu exatamente o contrário. Nos jornais e revistas, aquele fenômeno era taxado como histórico e inesperado já que em não nevava em Miami, até então. 


     Os dois primeiros dias foram corridos. Fui ao meu novo departamento me apresentar, e levar toda documentação necessária, tendo como meu novo chefe um homem carrancudo e décadas mais velho que o senhor Williams, que de cara me dera um caso para analisar e preparar-lhe um relatório completo a ser entregue depois do natal.

      Fui à prefeitura da cidade, registrar a casa em meu nome para que assim, mandassem mensalmente as contas de luz, água, telefone e etc. Conheci também o escritório da CitiGroup de Miami, que não era tão grandioso como o da Califórnia, que era a matriz, porem era tão organizada quanto. 
O gerente era um homenzinho mesquinho que me deu pêsames pela perda, mas logo em seguida jogava insinuações baratas. Eu ignorei e o pus em seu lugar imediatamente, obviamente. Disse que estava morando na cidade e que tudo se sucederia como o de costume, eu não interferiria em absolutamente nada.

     Fiz compras no mercado do bairro e recebi as boas vindas dos vizinhos, que levaram tortas como sinal de hospitalidade e fofoca, para saber quem era a nova moradora. 
O natal seria no domingo. 

       Na sexta feira pela manhã a neve não teve piedade e nos castigou. Tempestades fortes e incessantes duraram horas e eu lembrei de que o clima no Brasil nessa época do ano era um pouco diferente. 
Pela tarde, por volta das 5 horas, eu fiz um chocolate quente e me sentei na varanda, onde tinha um banco largo, que me permitia dobrar os joelhos e cobri-los com o meu casaco enquanto admirava silenciosamente as crianças fazerem bonecos de neve no meio da rua. E criança era o que não falava por ali. Cada casa deveria ter no mínimo 2 ou 3 crianças ou adolescentes. 

      Era uma rua família, tranquila e pacata. Eu gostava muito daquilo.

Evelyn: Oi Jennifer! – Saudou minha vizinha da esquerda.
      Os Cameron eram pessoas interessantes. O homem era corretor de imóveis e a esposa era secretaria em uma empresa de administração, que por conta da filha que teve a 2 meses, estava de licença maternidade. Eles tinham 4 filhos, dois meninos e duas meninas, 7, 5, 3 e o mais novo membro, uma escadinha eu diria. 

                              Jennifer: Oi Evelyn. – Sorri, tentando passar credibilidade em tal ato. 

                             Evelyn: Eu vou passar na casa da Tina pra ir ao mercado, você quer ir? 

       Tina era minha vizinha da direita. Era casada e tinha um casal de filhos adolescentes. Ambas eram mulheres generosas e humildes, o único problema era que elas falavam demais! 
Em apenas dias morando no bairro elas me contaram todos os problemas da vida delas e os últimos acontecimentos da vizinhança, sendo que eu não conheci nenhum dos nomes que elas citavam. Perguntaram meu estado civil, e eu disse que era casada mas que meu marido estava viajando, por sorte não perguntaram mais nada. Enfim, eram mulheres de verdades com problemas de verdade, nada de maridos assassinos ou associação ao crime organizado. Aquilo era bom também.

      Eu aceitei a caminhava ate o mercado com as duas, apesar de ficar calada enquanto elas matracavam o tempo todo. Na volta, quando passamos em frente a casa de Tina, o marido dela, Calvin, que estava sentando na varando fumando, me cumprimentou de longe e disse: 

                             Calvin: Boa tarde, Senhora Donavan! 

                            Jennifer: Boa tarde! Como vai o senhor? 

                            Calvin: Bem. Ei, um homem passou aqui a uns 10 minutos perguntando por você. 

                            Jennifer: Por mim? – estranhei.

                            Calvin: Sim. Eu disse que você morava ai do lado, - apontou para minha casa, - ele disse que ia esperar. 

     Franzi o cenho mas logo agradeci. Caminhei lentamente ate em casa para receber minha tal ‘visita’.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Na varanda da minha casa, de costas para a rua, um homem alto e vestido socialmente aguardava meu retorno:                        Jennifer: Boa tarde?                       _____: Ahn, Oi!       Ele se virou, apresentando-se um homem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missmim Postado em 21/02/2015 - 17:32:12

    Ola sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li ate agora,parabens ,sua historia foi linda ,eu chorei eu rir foi como se foce na vida real meus parabens bjos

  • ponchoeponchitas Postado em 27/03/2013 - 17:01:19

    Amei, viciei, adorei, mas pena q acabou. O final foi maravilhoso amei muuuuuuuuuito... A Jenny e o Michael lindos. Queria segunda temporada

  • lyu Postado em 23/03/2013 - 00:20:25

    COM CERTEZA, UMA DAS MELHORES WEBS Q JA LI NA VIDA! PERFEITA DEMAIS! INFELIZMENTE TEVE FIM!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 17:33:30

    Aaaaaaaaaaaaaaain que lindo, ok eu chorei muito com esse final, ja pode aparecer um Michael na minha vida, só nao mate meu pai, Pqp essa fic é muito perfeita! Obrigada por compartilhar ela com a gente <3

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 16:37:33

    Depois de muitas ansiedades a fic acabou, ADOREI a história *--* Final feliz , Michael e Jenny &#9829;

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 15:27:51

    Será alucinação ? o.O Tomara q não

  • ponchoeponchitas Postado em 22/03/2013 - 14:04:18

    AAAAAAAAAAAAAAAAH Michael tá VIVOOOOOOOOOOOO... AI q bom.... Fico feliz!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 09:33:26

    To em aula de literatura, nada melhor do que vir comentar aqui hahaha <3 Bogotá logo mulherrrrrrr preciso saber se ele ta vivo mesmo hahaha

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 01:17:51

    foram os capitulos mais agoniantes da minha vida! ele ta vivo *-*

  • just_believe2 Postado em 21/03/2013 - 20:05:54

    Eu estou na faculdade esperando uma amiga e eu praticamente surtei, eu dei um grito e todos me olharam AINDA BEM QUE ELE TA VIVO *-* ou então ela ta tendo uma alucinação o que seria muito triste )):


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais