Fanfics Brasil - 2ª temporada Penultimo Capitulo A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada)

Fanfic: A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada) | Tema: Drama/Romance/Policial


Capítulo: 2ª temporada Penultimo Capitulo

765 visualizações Denunciar


Jennifer: Um tiro? Mas, quem fez isso?


                         Michael: Ector Wallner.

                        Jennifer: O garoto? 

                       Michael: Exatamente. E pelo o que soube ele foi preso, não é? 

                        Jennifer: Foi mas...O que aconteceu depois?

                       Michael: Eu pensei que estivesse morto, estirado no chão. Mas o Steven voltou e me tirou de lá. 

                      Jennifer: Steven?? Mas ele não tinha saído de lá com Amanda? 

                      Michael: Tinha. Ele a deixou em casa e voltou para a festa. Ele disse que não ia me deixar sozinho lá. Graças a Deus, porque se não fosse ele... 

                      Jennifer: Steven te tirou de lá, - sussurrei, - e porque ele não me contou nada?

                      Michael: Porque ele não sabia que eu tinha um acordo com a policia. Pra ele, se dissesse pra alguém que eu estava vivo, nós dois corríamos o risco de ser presos. Então ele me levou para um hospital com identidade falsa. 

                      Jennifer: E você acordou 1 semana depois!

                      Michael: Exatamente. E quando vi na televisão o que tinha acontecido, eu fiquei de mão atadas. Só se falava na chacina e nas buscas que estavam fazendo. 

                      Jennifer: Porque não me procurou? Porque não foi pra casa?

                     Michael: Meu amor, - ele segurou meu rosto. – eu poderia ter feito isso. E eu fiz, na verdade. Mas durante um bom tempo, Thomas te levava e buscava do trabalho, então eu fiquei... 

                     Jennifer: Você sabe que eu nunca... 

                     Michael: Eu sei, eu sei. Mas eu tinha que dar essa chance a você. Pedi que Steven não contasse nada a Amanda, que a proposito vai ter gêmeos, um casal, porque eu sabia que ela contaria a você. Era o seu momento de fazer escolhas sem minha interferência. 

                      Jennifer: Faz ideia do quanto eu sofri? Do quanto eu fiquei arrasada? Minha vida ficou de cabeça pra baixo, Michael. De um dia para o outro eu era a presidente da empresa, eu estava viúva e sozinha no mundo!

 Michael: Desculpa amor. Foi difícil pra mim também. Eu fiquei com medo de que você escolhesse ficar com ele, de que fosse pra Nova Iorque e jogasse a aliança por cima do ombro. Que esquecesse quem eu fui e o que a gente passou. 
                    Jennifer: Como ousou pensar nisso, Michael? Depois de todas as vezes que eu disse que te amava, que estava certa dos meus sentimentos? Porque me deixou apodrecer naquela casa durante tanto tempo? 

                    Michael: Porque eu queria que você fosse feliz. Mesmo que a felicidade não fosse comigo. Mesmo que tivesse que embarcar em um avião e começar uma vida com o Thomas. – ele tocou meu rosto. – Eu te amo. Eu sempre te amei. Mas ainda tinha duvidas, confesso. Ele passou anos da vida dele com você, e sei que você também o ama. Quando eu a vi com ele, eu quis saber se naquele momento, com Michael Donavan morto, você assumiria o que sentia por ele. 

                    Jennifer: Eu o amo, sim. Ele é o meu melhor amigo. Amigo. Ele é o cara que me chama de gata. Você é o homem que diz que eu estou maravilhosamente linda. Ele me carrega nas costas, você me carrega no colo. Ele me contas historias, você me faz viver cada dia uma historia diferente. Michael, eu amo você. 

     Ele corou. Eu nunca o tinha visto corar. Mas logo continuou: 

                    Michael: Felix não sabia de nada, ninguém sabia. Mas uma certa noite, de madrugada, quando tive a coragem de ir ate a casa dele, pedir que me ajudasse a encontrar novamente com você, ele disse que você tinha se mudado pra cá. 

                    Jennifer: Ele disse isso? 

                    Michael: Ele pensou que eu era um fantasma, - sorriu. – e me deu uma bronca de meia hora por sumir assim. Disse que você ia começar uma vida aqui, sozinha. Foi quando dei por mim que você não ia para Nova Iorque.

                     Jennifer: E você simplesmente veio pra cá? Não disse pra mais ninguém que não morreu? 

                     Michael: Eu pedi que Felix ajeitasse tudo pra mim. Que fizessem as pessoas pararem dizer que eu estava desaparecido. Que transferissem minhas coisas do trabalho para o polo de Miami. 

                     Jennifer: Transferir pra cá? – eu sorri, - Vai se mudar pra cá?

                     Michael: Eu posso alugar uma casa se achar que minha presença aqui vai ser incomoda. – Sorriu. 

                   Jennifer: Bom, essa não é uma casa a altura do senhor. 

                   Michael: É a casa que minha mulher mora, e sinceramente – olhou em volta, - eu adorei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu pulei em cima, sentando em seu colo e o abracei forte. Lhe dando vários beijos e dizendo o quanto o amava, que senti sua falta e como aquele momento era inacreditável pra mim. Ele me apertava contra seu corpo, dizia que também sentiu minha falta e que estávamos livres, livres pra viver nossa vida. Qualquer vida, a vida que quisermos.   &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missmim Postado em 21/02/2015 - 17:32:12

    Ola sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li ate agora,parabens ,sua historia foi linda ,eu chorei eu rir foi como se foce na vida real meus parabens bjos

  • ponchoeponchitas Postado em 27/03/2013 - 17:01:19

    Amei, viciei, adorei, mas pena q acabou. O final foi maravilhoso amei muuuuuuuuuito... A Jenny e o Michael lindos. Queria segunda temporada

  • lyu Postado em 23/03/2013 - 00:20:25

    COM CERTEZA, UMA DAS MELHORES WEBS Q JA LI NA VIDA! PERFEITA DEMAIS! INFELIZMENTE TEVE FIM!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 17:33:30

    Aaaaaaaaaaaaaaain que lindo, ok eu chorei muito com esse final, ja pode aparecer um Michael na minha vida, só nao mate meu pai, Pqp essa fic é muito perfeita! Obrigada por compartilhar ela com a gente <3

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 16:37:33

    Depois de muitas ansiedades a fic acabou, ADOREI a história *--* Final feliz , Michael e Jenny &#9829;

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 15:27:51

    Será alucinação ? o.O Tomara q não

  • ponchoeponchitas Postado em 22/03/2013 - 14:04:18

    AAAAAAAAAAAAAAAAH Michael tá VIVOOOOOOOOOOOO... AI q bom.... Fico feliz!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 09:33:26

    To em aula de literatura, nada melhor do que vir comentar aqui hahaha <3 Bogotá logo mulherrrrrrr preciso saber se ele ta vivo mesmo hahaha

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 01:17:51

    foram os capitulos mais agoniantes da minha vida! ele ta vivo *-*

  • just_believe2 Postado em 21/03/2013 - 20:05:54

    Eu estou na faculdade esperando uma amiga e eu praticamente surtei, eu dei um grito e todos me olharam AINDA BEM QUE ELE TA VIVO *-* ou então ela ta tendo uma alucinação o que seria muito triste )):


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais