Fanfics Brasil - ... A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada)

Fanfic: A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada) | Tema: Drama/Romance/Policial


Capítulo: ...

247 visualizações Denunciar


  Eu respondi, ainda encarando o cretino, que fazia o mesmo.
               Juiz: Podem trocar as alianças.

  Rapidamente, o homem que estava na casa ontem e assistia a cerimônia, tirou uma caixinha do paletó e entregou ao Donavan, que a abriu e tirou minha aliança de lá.
Virou-se para mim, sem me olhar, e de qualquer jeito, enfiou o anel no meu dedo.
Eu também peguei o anel na caixinha, e segurei a mão dele na minha. Tentando enxergar onde eu havia errado, para estar ali naquele momento.
  Eu olhei para ele, e ele também me olhou. Seus olhos azuis gritavam de raiva em cima dos meus, e seu corpo também queimava de ódio perto do meu, eu podia sentir.
Ali não havia magia ou amor, coisas que um dia eu sonhei para o dia do meu casamento. Ali havia, tristeza, raiva, mágoa, saudade, ambição, interesse, medo... tudo o que não se devia ter em um casamento.
Mas brevemente eu o fiz. Coloque a aliança da mão esquerda dele, bem devagar.

         Juiz: Com os poderes à mim concedido pelo estado da Califórnia, eu os declaro marido e mulher. O noivo pode beijar a noi....
Antes que o juiz terminasse de falar o Donavan deixou sala, pisando forte.
  E em seguida, o Juiz que parecia confuso com tudo aquilo, arrumou seus papéis e saiu, escoltado pelo o homem que também assistia a cerimônia. E eu fiquei sozinha, como já era de se esperar.
Eu dei um tempo lá, não chorei mais , mas também evitava pensar em qualquer coisa que fosse, porque eu tinha certeza que em qualquer coisa que eu pensasse, eu sempre seria a errada. E eu era. Eu tinha a certeza disso.
Eu ia ser a esposa dele, mas eu viver cada dia da minha vida pra destruir a vida dele. E por um momento e esqueci todos os bons modos e aquela historia de tentar fazer certo... Eu comecei a gritar, a libertar do pulmão toda a agonia que eu senti e toda a raiva que eu repreendi por meses.
   Eu comecei a correr pelo salão de festas e pegava todos os jarros de flores que via ,os tacando contra a parede, desejando.. ou melhor rogando a pior das pragas para o filho da puta, desgraçado que me fez assim. Que me tirou de dentro da minha casa, pra me tornar uma pessoa má, com pensamentos ruins. E gritei, chutei, quebrei, arranhei as paredes com cacos de vidro ,mas nada , absolutamente nada do que eu fazia, amenizava a dor ou tapava o buraco do meu peito. E quando eu finalmente caí no chão, derrotada, eu me dei conta de que era meu aniversário de 18 anos.
E eu comecei a rir, a gargalhar na verdade. Um ano atrás, no meu aniversario de 17, eu estava em casa, com o meu pai, apagando a vela de um bolo de padaria que ele tinha comprado, e hoje, eu estava casada, com o seu assassino.
    E ri mais alto, e a gritar , para que minha voz ecoasse pela casa e atingisse os ouvidos do monstro chamando Michael. Para que o remorso o comesse por inteiro, como uma praga come uma planta. Para que a dor que eu sentia, tirasse todo o sono dele, para que minha voz o fizesse lembrar de toda a vida que ele me tirara.
Mas no final das contas, eu era a maluca ,que quebrava tudo. Ninguém apareceu, nem Pedro ou Mary. Mas essa era a minha vida agora, sem ninguém e casada com um ninguém.
    Eu encostei a cabeça no chão e lá mesmo, eu peguei no sono.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Quando eu finalmente despertei, parecia que nada tinha mudado, e eu cheguei a duvidar se eu tinha dormido ou piscado os olhos por muito tempo.   Me levantei devagar, e deixei a sala onde havia me casado a horas atrás. Casada, sim, agora eu era uma pessoa casada! Eu acho que nunca vou conseguir falar isso e não achar estranho.    Andei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missmim Postado em 21/02/2015 - 17:32:12

    Ola sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li ate agora,parabens ,sua historia foi linda ,eu chorei eu rir foi como se foce na vida real meus parabens bjos

  • ponchoeponchitas Postado em 27/03/2013 - 17:01:19

    Amei, viciei, adorei, mas pena q acabou. O final foi maravilhoso amei muuuuuuuuuito... A Jenny e o Michael lindos. Queria segunda temporada

  • lyu Postado em 23/03/2013 - 00:20:25

    COM CERTEZA, UMA DAS MELHORES WEBS Q JA LI NA VIDA! PERFEITA DEMAIS! INFELIZMENTE TEVE FIM!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 17:33:30

    Aaaaaaaaaaaaaaain que lindo, ok eu chorei muito com esse final, ja pode aparecer um Michael na minha vida, só nao mate meu pai, Pqp essa fic é muito perfeita! Obrigada por compartilhar ela com a gente <3

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 16:37:33

    Depois de muitas ansiedades a fic acabou, ADOREI a história *--* Final feliz , Michael e Jenny &#9829;

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 15:27:51

    Será alucinação ? o.O Tomara q não

  • ponchoeponchitas Postado em 22/03/2013 - 14:04:18

    AAAAAAAAAAAAAAAAH Michael tá VIVOOOOOOOOOOOO... AI q bom.... Fico feliz!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 09:33:26

    To em aula de literatura, nada melhor do que vir comentar aqui hahaha <3 Bogotá logo mulherrrrrrr preciso saber se ele ta vivo mesmo hahaha

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 01:17:51

    foram os capitulos mais agoniantes da minha vida! ele ta vivo *-*

  • just_believe2 Postado em 21/03/2013 - 20:05:54

    Eu estou na faculdade esperando uma amiga e eu praticamente surtei, eu dei um grito e todos me olharam AINDA BEM QUE ELE TA VIVO *-* ou então ela ta tendo uma alucinação o que seria muito triste )):


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais