Fanfics Brasil - ... A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada)

Fanfic: A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada) | Tema: Drama/Romance/Policial


Capítulo: ...

17 visualizações Denunciar


  Quando eu finalmente despertei, parecia que nada tinha mudado, e eu cheguei a duvidar se eu tinha dormido ou piscado os olhos por muito tempo.
   Me levantei devagar, e deixei a sala onde havia me casado a horas atrás. Casada, sim, agora eu era uma pessoa casada! Eu acho que nunca vou conseguir falar isso e não achar estranho.
    Andei pela casa vagarosamente, e tudo o que eu escutava era a minha respiração. Não tinha nada nem ninguém, nem os funcionários. Pedro e Mary não estavam na cozinha e em nenhuma outra parte, e nenhum sinal do meu...Marido!
Eu não estava em condições de procurar, então eu subi e no quarto, escolhi um vestidinho para dormir que Lauren havia me dado.
  Acho que já tinha virado hábito meu, sempre que eu ficava muito tempo sozinho, eu me pegava pensando na minha vida. Acho que isso acontece com muita gente... mas ultimamente, minha vida não tem nada de bom para ser pensada.
  Então tomei um banho rápido, sem lavar os cabelos, que já estavam secos. Me vesti e voltei para o quarto. Sentei na cadeira, em frente ao espelho, e a pessoa ou melhor a senhora casada que refletia nele, se parecia muito comigo.
Meus olhos azuis, estavam avermelhados e meu cabelo todo desgrenhado. Eu fiquei me olhando e pensando, em como uma vida pode mudar tão radicalmente...E como do dia pra noite, acontecem coisas que mudam sua vida para sempre....e enquanto eu me olhava, eu procurava não chorar, e aos poucos eu ia aprender a controlar minhas emoções.
   Peguei a escova de cabelo e a passei entre os cabelos lentamente, olhando no espelho o reflexo na minha aliança. Tinha até me esquecido dela. Estendi minha mão adiante do rosto, a olhando. Era como uma aliança comum, dourada sem nada escrito.... E o que ele escreveria? Ele não sabe nada de mim...Como e porquê? Essas eram minhas perguntas para ele. Porque fez isso com meu pai? E como teve coragem de se casar comigo?... mas eu não as perguntaria. Não ia resolver nada, meu pai não ia voltar mais!

                 Mary: Jenny?

Eu me assustei, mas virei rapidamente:

                Jennifer: Oi, desculpa. Estava distraída!
                Mary: Venha, querida.

                Jennifer: ir pra onde?

                Mary: Venha, Jenny. Anda logo.

Ela fazia sinais da porta, e eu logo me levantei sem deixar que ela percebesse minha tristeza. Mas eu não precisava disfarçar, todos sabiam o quão infeliz eu estava. Eu a segui pelo corredor, e ela se dirigia até o lado oposto, no fim, na ultima porta.

                  Mary: Entre, está na hora.

Ela olhava pra baixo e sussurrava.

                Jennifer: Está na hora, pra quê?
                Mary: Entre, Jenny. Só...entre...por favor!

               Jennifer: Mary? Porque você está chorando?Me diga.
                Mary: Não é nada, me desculpe. Entre no quarto, logo.
 Ela saiu depressa, com a cabeça baixa e eu temi o que teria do interior do quarto.
 Mas respirei fundo e abri a porta lentamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Era um quarto magnificamente lindo. Era do mesmo tamanho que o meu, mas tinha uma vista maravilhosa para o jardim, quase tão bonita quanto a minha. No canto do quarto tinha uma mesa pequena, mas cheia de coisas, como frutas, vinho e champanhe e eu não precisei de muito esforço para adivinhar o que significava aquilo tudo. No mesmo instante, eu cam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missmim Postado em 21/02/2015 - 17:32:12

    Ola sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li ate agora,parabens ,sua historia foi linda ,eu chorei eu rir foi como se foce na vida real meus parabens bjos

  • ponchoeponchitas Postado em 27/03/2013 - 17:01:19

    Amei, viciei, adorei, mas pena q acabou. O final foi maravilhoso amei muuuuuuuuuito... A Jenny e o Michael lindos. Queria segunda temporada

  • lyu Postado em 23/03/2013 - 00:20:25

    COM CERTEZA, UMA DAS MELHORES WEBS Q JA LI NA VIDA! PERFEITA DEMAIS! INFELIZMENTE TEVE FIM!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 17:33:30

    Aaaaaaaaaaaaaaain que lindo, ok eu chorei muito com esse final, ja pode aparecer um Michael na minha vida, só nao mate meu pai, Pqp essa fic é muito perfeita! Obrigada por compartilhar ela com a gente <3

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 16:37:33

    Depois de muitas ansiedades a fic acabou, ADOREI a história *--* Final feliz , Michael e Jenny &#9829;

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 15:27:51

    Será alucinação ? o.O Tomara q não

  • ponchoeponchitas Postado em 22/03/2013 - 14:04:18

    AAAAAAAAAAAAAAAAH Michael tá VIVOOOOOOOOOOOO... AI q bom.... Fico feliz!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 09:33:26

    To em aula de literatura, nada melhor do que vir comentar aqui hahaha <3 Bogotá logo mulherrrrrrr preciso saber se ele ta vivo mesmo hahaha

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 01:17:51

    foram os capitulos mais agoniantes da minha vida! ele ta vivo *-*

  • just_believe2 Postado em 21/03/2013 - 20:05:54

    Eu estou na faculdade esperando uma amiga e eu praticamente surtei, eu dei um grito e todos me olharam AINDA BEM QUE ELE TA VIVO *-* ou então ela ta tendo uma alucinação o que seria muito triste )):


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais