Fanfics Brasil - ... A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada)

Fanfic: A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada) | Tema: Drama/Romance/Policial


Capítulo: ...

13 visualizações Denunciar


    Ele me olhou, acho que não esperava ouvir aquilo, e antes que eu pensasse demais, ele segurou meu cabelo com uma mão e minha cintura com a outra, me puxando num beijo profundo, cheio de desejos proibidos. Sua língua se encaixava perfeitamente com a minha e a nossa química era evidente, a boca dele parecia conhecer a minha, e ele a explorava por completo, tirando todo o meu fôlego. E eu segurava o cabelo, puxando sentindo e demonstrando pra ele que eu também estava tão afim quanto ele.
Ele deslizou os lábios pelo meu rosto, dando leves chupadas, pelo meu rosto, pescoço, ombro, e logo chegou nos meus seios, ainda cobertos pelo sutiã, mas ele não o tirou, mas os beijava suavemente, tomando posse do que pela lei, agora era dele.

  Eu não podia negar que estava excitada, mas temia porque eu ainda era virgem, não sabia nada na pratica. Ele deveria saber disso, porque cada gesto dele era pequeno e lento, como se não quisesse me assustar com nada. Então, ele subiu novamente e me abraçou, mas dessa vez o destino dele foi o fecho do meu sutiã, que ele logo abriu e o retirou, deixando meus seios à mostra, e minha vergonha mais a mostra ainda.
Ele percebeu isso, e me puxou pela mão, me guiando até a cama e pediu que eu me deitasse. Que relaxasse, e só deitasse, sem pressa. E eu o fiz, deitei na cama só de calcinha, fechei os olhos, e tentei não pensar em nada. Poucos minutos depois, eu o sinto sentar subir na cama, mais precisamente no meu corpo, mesmo sem abrir os olhos eu sabia que ele estava em cima de mim. E eu tive a certeza quando o senti beijar minha barriga, de leve, roçando a boca nela, passando a ponta da língua nela, dando beijos bem molhando e pequenas mordidas.
   A sensação era uma das melhores que eu já sentira na minha vida, e eu desejei que aquilo não terminasse nunca mais. E ele descia, sempre beijando, até chegar em cima da minha calcinha, onde ele também deu um beijo demorado, fazendo minha excitação chegar a um ponto eu que desejava loucamente aquele homem pra mim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Com as mãos leves ele tirou minha calcinha com a maior paciência do mundo, e eu ainda não abria os olhos, com medo de estragar o momento, com medo que o meu nervoso vencesse, mas ele não parava, tirou minha calcinha por completo e subiu em cima de mim, beijando meu corpo novamente, desde a barriga até meus lábios. Mas agora seu beijo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missmim Postado em 21/02/2015 - 17:32:12

    Ola sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li ate agora,parabens ,sua historia foi linda ,eu chorei eu rir foi como se foce na vida real meus parabens bjos

  • ponchoeponchitas Postado em 27/03/2013 - 17:01:19

    Amei, viciei, adorei, mas pena q acabou. O final foi maravilhoso amei muuuuuuuuuito... A Jenny e o Michael lindos. Queria segunda temporada

  • lyu Postado em 23/03/2013 - 00:20:25

    COM CERTEZA, UMA DAS MELHORES WEBS Q JA LI NA VIDA! PERFEITA DEMAIS! INFELIZMENTE TEVE FIM!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 17:33:30

    Aaaaaaaaaaaaaaain que lindo, ok eu chorei muito com esse final, ja pode aparecer um Michael na minha vida, só nao mate meu pai, Pqp essa fic é muito perfeita! Obrigada por compartilhar ela com a gente <3

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 16:37:33

    Depois de muitas ansiedades a fic acabou, ADOREI a história *--* Final feliz , Michael e Jenny &#9829;

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 15:27:51

    Será alucinação ? o.O Tomara q não

  • ponchoeponchitas Postado em 22/03/2013 - 14:04:18

    AAAAAAAAAAAAAAAAH Michael tá VIVOOOOOOOOOOOO... AI q bom.... Fico feliz!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 09:33:26

    To em aula de literatura, nada melhor do que vir comentar aqui hahaha <3 Bogotá logo mulherrrrrrr preciso saber se ele ta vivo mesmo hahaha

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 01:17:51

    foram os capitulos mais agoniantes da minha vida! ele ta vivo *-*

  • just_believe2 Postado em 21/03/2013 - 20:05:54

    Eu estou na faculdade esperando uma amiga e eu praticamente surtei, eu dei um grito e todos me olharam AINDA BEM QUE ELE TA VIVO *-* ou então ela ta tendo uma alucinação o que seria muito triste )):


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais