Fanfics Brasil - ... A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada)

Fanfic: A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada) | Tema: Drama/Romance/Policial


Capítulo: ...

411 visualizações Denunciar


  A casa era simples, mas tinha tudo e estava sempre muito limpa. Ele morava sozinho desde que terminou a faculdade, à 3 anos atrás. Eu, diferente dele, tinha terminado a faculdade à 1 ano e nesse período, me dediquei a cursos profissionalizantes intensos... mas isso eu explico depois.
  Bom, eu saí da faculdade e eu e Karen alugamos uma casinha. Eu cogitei a hipóteses de morarmos com o Tommy, mas ela recusou imediatamente.
   Eu o joguei em cima do sofá da sala, mas a vontade de dar uns belos tapas nele me invadia a alma. Mas eu não o fiz, pelo o contrário...Eu tirei seus sapatos e suas meias, coisas que eu já estava acostumada a fazer, devido à varias noites que eu cuidei dele, enquanto ele estava desmaiado de tanta ressaca.
Eu o deixei lá, e fui até a cozinha, e como já era de se esperar, ele tinha um estoque lotado de sopa de legumes de caixinha. Pois eu sempre cozinhava pra ele, quando ele estava bêbado. Era simples e rápida de fazer, uns 10 minutos.
Despejei o conteúdo em um prato fundo, e com a colher, a mexia, para diminuir a temperatura, enquanto me dirigia até a sala e encontrando o homem, ainda lá, do mesmo jeito que eu o deixei.
   Eu me sentei na mesinha de centro que ficava bem na frente do sofá, e mexia a sopa no prato, tentando esfria-la um pouco, mas ainda assim, também olhava para o Tommy. Ele era extremamente lindo, um típico americano, como vemos nos filmes, loiro, alto, musculoso, e um sorriso que selaria a paz de paises em guerra. Ele era perfeito, pelo menos, aparentemente. Mulherengo toda vida, nunca se firmou com ninguém, no final das contas eu era a única mulher que sempre esteve com ele, e ele sabia disso, por isso era tão apegado a mim, como um irmão.

   Eu balancei a cabeça de leve, afastando meus pensamentos, e logo comecei a chama-lo bem alto, para que acordasse, e a cutuca-lo várias vezes:
                Jennifer: Acorda, logo. Anda Tommy, levanta daí.
Ele resmungava algo.
                Thomas: Huuuum... Me deixa, Ashley, vai embora...

                Jennifer: Quem é Ashley, Tommy? Acorda, sou eu, Jennifer!

                Thomas: Jenny? É você? Como você entrou aqui
?
               Jennifer: Eu te trouxe aqui, e você está bêbedo.
                Thomas: Você me trouxe aqui? Aqui onde? Onde eu estou?

  Eu comecei a me irritar.

              Jennifer: Cala a boca e levanta de uma vez, eu fiz sopa.
Com muito esforço ele se sentou, com uma cara de derrotado, mas pelo menos, estava acordado. Eu me sentei do seu lado, e assoprava a colher suavemente, para dar a comida em sua boca.
Ele comia, lentamente, mas comia. E eu comecei a me perguntar se ele já não estava muito grandinho para aquilo tudo.
                 Jennifer: Você sabe que perdeu a formatura da Karen, não é?

                 Thomas: Que se dane a Karen!

                Jennifer: Não, Tommy. Você sabe como isso é importante, e eu te pedi tanto pra não fazer nenhuma besteira, você podia cooperar, pelo menos hoje.

                Thomas: Ela não foi? Então ta ótimo, a formatura era dela e não minha.

                Jennifer: Não seja estúpido. Nos estávamos lá quando você se formou, custava fazer isso por ela?
                Thomas: Ta, ta! Me desculpa, eu prometo que dou um beijinho de consolação nela.
                Jennifer: Você está sendo idiota!

  Ele me olhou fixamente, aparentemente melhorando da ressaca.

                Thomas: Me desculpe por fazer você perder a festa.
               Jennifer: Não precisa pedir. Agora come logo isso aqui!
  


Ele comeu tudo em silencio, como uma criança que se encolhe todo depois de uma bronca. Na verdade, como uma criança de 27 anos, que ainda toma sopa na boca.
  Depois que comeu, ele parecia bem melhor, mais disposto, mas ainda meio tonto. Ficou lá com a cabeça encostada no sofá, olhando pra cima, sem falar nada. Talvez refletindo sobre o que tinha feito.
             Jennifer: Eu acho que vou embora agora!

             Thomas: Não! Fica aqui, Jenny!

            Jennifer: Não posso, Tommy. Mais tarde a Karen chega, e eu quero está lá, comprei um presente e quero dar à ela.

            Thomas: Fica só mais um pouco, por favor.

            Jennifer: Não. Você já roubou minha atenção por bastante tempo hoje.

  Eu disse já me ajeitando para me levantar.
              Thomas: Está preparada pra voltar?

              Jennifer: Mas...o quê?

              Thomas: Não adianta disfarçar, você não sabe mentir, muito menos pra mim.
             Jennifer: Mas eu não falei nada.
             Thomas: Exatamente. Você não tocou no assunto de
de que soube que vai trabalhar na Califórnia.
            Jennifer: Mas do que você está falando, Tommy? É claro que eu falei, eu fiquei feliz e...

  Ele se virou, de frente pra mim, e me encarou, sério.

             Thomas: A minha pergunta é: Você está pronta para voltar pra casa?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu engoli seco. Todos esses anos evitando falar sobre isso, e agora ele me vinha com essas perguntas.             Jennifer: Porque ta falando isso, Tommy? – eu ri, nervosa.             Thomas: Porque eu sei como você fica quando fala nisso. Eu vejo no s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missmim Postado em 21/02/2015 - 17:32:12

    Ola sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li ate agora,parabens ,sua historia foi linda ,eu chorei eu rir foi como se foce na vida real meus parabens bjos

  • ponchoeponchitas Postado em 27/03/2013 - 17:01:19

    Amei, viciei, adorei, mas pena q acabou. O final foi maravilhoso amei muuuuuuuuuito... A Jenny e o Michael lindos. Queria segunda temporada

  • lyu Postado em 23/03/2013 - 00:20:25

    COM CERTEZA, UMA DAS MELHORES WEBS Q JA LI NA VIDA! PERFEITA DEMAIS! INFELIZMENTE TEVE FIM!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 17:33:30

    Aaaaaaaaaaaaaaain que lindo, ok eu chorei muito com esse final, ja pode aparecer um Michael na minha vida, só nao mate meu pai, Pqp essa fic é muito perfeita! Obrigada por compartilhar ela com a gente <3

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 16:37:33

    Depois de muitas ansiedades a fic acabou, ADOREI a história *--* Final feliz , Michael e Jenny &#9829;

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 15:27:51

    Será alucinação ? o.O Tomara q não

  • ponchoeponchitas Postado em 22/03/2013 - 14:04:18

    AAAAAAAAAAAAAAAAH Michael tá VIVOOOOOOOOOOOO... AI q bom.... Fico feliz!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 09:33:26

    To em aula de literatura, nada melhor do que vir comentar aqui hahaha <3 Bogotá logo mulherrrrrrr preciso saber se ele ta vivo mesmo hahaha

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 01:17:51

    foram os capitulos mais agoniantes da minha vida! ele ta vivo *-*

  • just_believe2 Postado em 21/03/2013 - 20:05:54

    Eu estou na faculdade esperando uma amiga e eu praticamente surtei, eu dei um grito e todos me olharam AINDA BEM QUE ELE TA VIVO *-* ou então ela ta tendo uma alucinação o que seria muito triste )):


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais