Fanfics Brasil - ... A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada)

Fanfic: A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada) | Tema: Drama/Romance/Policial


Capítulo: ...

23 visualizações Denunciar


Eu engoli seco. Todos esses anos evitando falar sobre isso, e agora ele me vinha com essas perguntas.

            Jennifer: Porque ta falando isso, Tommy? – eu ri, nervosa.

            Thomas: Porque eu sei como você fica quando fala nisso. Eu vejo no seu olhar, você muda, Jenny. Fica nervosa, e tenta escapar do assunto.

           Jennifer: Claro que não. Vocês já sabem de tudo, porque ficar toda hora falando a mesma coisa?

           Thomas: Olha bem pra mim, Jenny. – Eu o olhei fixamente.- Eu te conheço a 6 anos. Eu sei até quando você está com vontade de fazer xixi. Então não minta pra mim, porque eu nunca menti pra você. O que você vai fazer agora?
  Eu tremi na base. É claro que Karen e Tommy sabiam que eu era casada, mas eu não falava disso, e eles também não perguntavam. Bom, de vez em quando Tommy me perguntava o porquê do Michael nunca ter ido me visitar, mas eu sempre disfarçava e me esquivava.
Era doloroso ter que lembrar do tempo que eu passei na mansão, eu tinha conquistado uma vida nova em Princeton, uma casa pra viver, uma profissão e uma pequena família. Eu não queria voltar para o escuro, voltar para o lugar onde eu nunca devia ter ido.
  Mas era necessário, era uma oportunidade divina, e apesar de relutar muito eu acabei aceitando.
Bom, eu vou explicar a vocês: Quando eu terminei a faculdade de direito, eu não sabia ao certo o que fazer com meu diploma. Não sabia onde começar a procurar emprego e nem onde enviar meus currículos. Porém, como Tommy já era agente policial naquela época ele perguntou se eu também não me interessava, e eu acabei me animando com a idéia.
Passei um ano fazendo diversos cursos e preparatórios para fazer um concurso e entrar na policia, mas o curso mais longo foi o de tiro, que me deu a capacidade de me virar muito bem com uma arma, modéstia parte. Enfim, logo quando eu terminei meus cursos eu fiz a prova para ser detetive criminal, algo extremamente diferente do que o Tommy faz. E após alguns meses de espera eu tive a resposta que fui qualificada para trabalhar no Departamento de Homicídios. Ou seja, o meu trabalho seria investigar crimes que deixaram vítimas e soluciona-los. Um exemplo: Se um crime acontece e uma pessoa morre, eu tenho que descobri quem matou, como e porquê aquela pessoa morreu. Foi uma tremenda festa quando eu descobri que seria detetive,Tommy e Karen quase enfartaram, comemoraram mais do que eu.
   Mas logo quando chegou a notícia que eu trabalharia na Homicídios da Califórnia, tudo mudou. Significaria que eu teria que voltar para a mansão, voltar para o escuro, voltar ao pesadelo, voltar para.... o meu marido!
Mas isso era irreversível. Ou eu pegava o emprego, ou seria dispensada. Eu pensei muito, refleti em tudo o que se passou e viria a passar na minha vida, e tinha uma certeza: Eu estava pronta para enfrenta-lo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Jennifer: Eu vou voltar pra casa, oras. Retomar minha vida de casada. –Eu ri de lado.                 Thomas: Porque você nunca fala dele?                 Jennifer: Dele quem?       & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missmim Postado em 21/02/2015 - 17:32:12

    Ola sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li ate agora,parabens ,sua historia foi linda ,eu chorei eu rir foi como se foce na vida real meus parabens bjos

  • ponchoeponchitas Postado em 27/03/2013 - 17:01:19

    Amei, viciei, adorei, mas pena q acabou. O final foi maravilhoso amei muuuuuuuuuito... A Jenny e o Michael lindos. Queria segunda temporada

  • lyu Postado em 23/03/2013 - 00:20:25

    COM CERTEZA, UMA DAS MELHORES WEBS Q JA LI NA VIDA! PERFEITA DEMAIS! INFELIZMENTE TEVE FIM!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 17:33:30

    Aaaaaaaaaaaaaaain que lindo, ok eu chorei muito com esse final, ja pode aparecer um Michael na minha vida, só nao mate meu pai, Pqp essa fic é muito perfeita! Obrigada por compartilhar ela com a gente <3

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 16:37:33

    Depois de muitas ansiedades a fic acabou, ADOREI a história *--* Final feliz , Michael e Jenny &#9829;

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 15:27:51

    Será alucinação ? o.O Tomara q não

  • ponchoeponchitas Postado em 22/03/2013 - 14:04:18

    AAAAAAAAAAAAAAAAH Michael tá VIVOOOOOOOOOOOO... AI q bom.... Fico feliz!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 09:33:26

    To em aula de literatura, nada melhor do que vir comentar aqui hahaha <3 Bogotá logo mulherrrrrrr preciso saber se ele ta vivo mesmo hahaha

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 01:17:51

    foram os capitulos mais agoniantes da minha vida! ele ta vivo *-*

  • just_believe2 Postado em 21/03/2013 - 20:05:54

    Eu estou na faculdade esperando uma amiga e eu praticamente surtei, eu dei um grito e todos me olharam AINDA BEM QUE ELE TA VIVO *-* ou então ela ta tendo uma alucinação o que seria muito triste )):


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais