Fanfics Brasil - ... A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada)

Fanfic: A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada) | Tema: Drama/Romance/Policial


Capítulo: ...

448 visualizações Denunciar


Assim que ele deu partida, deixando Karen sozinha, de braços cruzados na porta do bar, as perguntas vieram claramente a mente:
              Jennifer: Pode me explicar que loucura é essa?

              Thomas: Do que você está falando?

  Ele sorria, feliz, como se tivesse ganhado na loteria. Fazia tempo que eu não o via assim, acho que desde o verão passado quando fomos à fazenda visitar a mãe dele. Ele estava especialmente bonito naquele dia. Vestia uma calça jeans velha, sapatos pretos, e uma jaqueta meio bege, eu gostava. O cabelo, Ah o cabelo! Sempre lindo, brilhoso e tratado. Ele só penteava para trabalhar, então sempre estava bagunçado, e ele não ligava muito, quanto mais desajeitado melhor. Os olhos azuis, eram sempre muito azuis. Na luz do dia, olhar em seus olhos, era como ver a janela de um oceano, lindo. E eu me perguntava se meus olhos também eram assim.

            Jennifer: Você não ta indo pra Califórnia. Isso não é possível!

            Thomas: Claro que é, Jenny. Eu acertei tudo a alguns meses, queria te fazer essa surpresa. Não vou deixar você ir embora assim.

            Jennifer: Logo agora que eu ia me ver livre de você! – eu sorri brincando.
  Ele puxou meu cabelo de leve e logo esticou o braço, aumentando o volume da rádio, que tocava uma musica bem animada. Ali eu percebi que seria uma viagem longa, e com muitas surpresas.
  Nas primeiras horas, nos cantamos ou melhor gritávamos no carro, cantando nossas musicas favoritas, e rimos, contamos piadas, tudo o que sempre fazíamos quando estávamos sozinhos. Ele me falou que vendeu meu carro naquela mesma manhã, por mil dólares, e aquilo foi uma coisa que realmente me tirou do sério.

              Jennifer: Como assim, você vendeu meu carro por essa mixaria?
               Thomas: Quem daria mais do que mil naquela lata velha, Jenny? Aquele treco nem funcionava direito.

               Jennifer: Eu, Tommy. Eu dei 5 mil no meu carro. Era velho, sujo mas era meu.
              Thomas: Porque você fez isso? Aquele carro não vale nada. Mas graças a mim, você ta livre.
               Jennifer: Cadê o dinheiro? Ele é meu, por direito...
               Thomas: O cara vai depositar na minha conta, gatinha!

              Jennifer: Pára de me chamar assim, e eu vou cobrar viu! Você não tinha esse direito, Tommy. O carro era meu!

               Thomas: Relaxa, Jenny. Você não ia andar com aquele dinossauro na Califórnia, ia?
  Eu pensei e sabia que eu realmente não ia, mas ele não devia fazer aquilo, era crime.

             Jennifer: Como detetive, meu dever é me impor contra infrações a lei, sabia disso?

  Eu o olhei fixamente, espiando o seu ar de deboche.
               Thomas: Nossa! Que medo, será que eu devo ligar para os meus advogados? 
   Eu dei um soco de leve no braço dele, já rindo também e assim a viajem seguiu por mais algumas 4 horas sem parar. E a noite já imperava acima de nós, e o cansaço imperava na nossa cara. Necessitávamos de uma parada para dormir, um hotel, pousada, qualquer coisa, e assim começamos a procurar por algum lugar!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Thomas: Você é maluca!                     Jennifer: Você que é um burro!                      Thomas: Não me chama de burro, porque você sabe que eu não gosto!     ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missmim Postado em 21/02/2015 - 17:32:12

    Ola sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li ate agora,parabens ,sua historia foi linda ,eu chorei eu rir foi como se foce na vida real meus parabens bjos

  • ponchoeponchitas Postado em 27/03/2013 - 17:01:19

    Amei, viciei, adorei, mas pena q acabou. O final foi maravilhoso amei muuuuuuuuuito... A Jenny e o Michael lindos. Queria segunda temporada

  • lyu Postado em 23/03/2013 - 00:20:25

    COM CERTEZA, UMA DAS MELHORES WEBS Q JA LI NA VIDA! PERFEITA DEMAIS! INFELIZMENTE TEVE FIM!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 17:33:30

    Aaaaaaaaaaaaaaain que lindo, ok eu chorei muito com esse final, ja pode aparecer um Michael na minha vida, só nao mate meu pai, Pqp essa fic é muito perfeita! Obrigada por compartilhar ela com a gente <3

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 16:37:33

    Depois de muitas ansiedades a fic acabou, ADOREI a história *--* Final feliz , Michael e Jenny &#9829;

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 15:27:51

    Será alucinação ? o.O Tomara q não

  • ponchoeponchitas Postado em 22/03/2013 - 14:04:18

    AAAAAAAAAAAAAAAAH Michael tá VIVOOOOOOOOOOOO... AI q bom.... Fico feliz!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 09:33:26

    To em aula de literatura, nada melhor do que vir comentar aqui hahaha <3 Bogotá logo mulherrrrrrr preciso saber se ele ta vivo mesmo hahaha

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 01:17:51

    foram os capitulos mais agoniantes da minha vida! ele ta vivo *-*

  • just_believe2 Postado em 21/03/2013 - 20:05:54

    Eu estou na faculdade esperando uma amiga e eu praticamente surtei, eu dei um grito e todos me olharam AINDA BEM QUE ELE TA VIVO *-* ou então ela ta tendo uma alucinação o que seria muito triste )):


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais