Fanfics Brasil - Cap.8 É bom tê-la de volta. A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada)

Fanfic: A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada) | Tema: Drama/Romance/Policial


Capítulo: Cap.8 É bom tê-la de volta.

755 visualizações Denunciar


  Eu já tinha dado umas 3 voltas por aquele hall e não o encontrava. O relógio na parede marcava uma e quarenta da madrugada, e a festa parecia ficar cada vez mais cheia, diminuindo cada vez mais as minhas chances de encontra-lo. 
   Mas antes que eu desanimasse, eu resolvi dar uma volta pela casa e relembrar alguns momentos que passei ali, porque tempo para me encontrar com ele, eu teria de sobra. 

  Andando pelas instalações da casa, procurando me distanciar cada vez mais da multidão eu via que realmente nada tinha mudado, a biblioteca, o salão de jogos, a academia, absolutamente tudo como eu me recordava. Como se tivesse se passado apenas um dia desde a ultima vez que eu estivera ali. 
   E de frente para a porta do escritório do homem, eu me recordava das noites que ele passava ali dentro, das horas que ele passava trancafiado naquela sala, cuja sala em que ele provavelmente tenha bolado todo o plano de matar o meu pai, e aquilo me deixava enfurecida, então num ato bruto eu escancarei a porta daquela sala, e para minha surpresa, dando de cara com ele, sim, ele está lá. O todo poderoso, o maior dos maiores, o pior dos piores...o meu marido! 
   Encostado na escrivaninha, com um porta retratos na mão, ele me lançou um olhar surpreso, talvez não esperava a minha chegada tão afobada daquele jeito. Mas imediatamente, eu fiz questão de apagar do rosto a expressão e surpresa e impor uma postura ereta e impecavelmente dura. Ele por sua vez, deixou o porta retratos na mesa, e cruzou os braços, ainda sentado na escrivaninha, me olhando fixamente como se eu fosse a maior das surpresas da noite, e sem sombras de dúvidas, eu era.


 Michael: Posso ajudá-la em algo? 
                 Jennifer: Sim. 

                 Michael: Bom, o banheiro fica do outro lado da casa. 

  Hã? Que banheiro? Será possível que eu tinha mudado tanto assim? Ele não havia me reconhecido. Não reconheceu a mulher dele, mulher cujo pai foi assassinado brutalmente por ele.
                 Jennifer: Não estou procurando o banheiro, senhor! 

  Eu me aproximei gradativamente dele, o olhando cada vez mais fixamente, e ele também me olhava da mesma forma, mas sem mover um músculo sequer. E eu pude vê-lo, olhar bem na cara daquele puto. 
E após 6 anos ele não tinha mudado tanto fisicamente. Seu rosto estava mais marcante, o corpo mais rígido, o olhar mais ameaçador. Mas eu também não era a mesma, eu era outra, muito mais perigosa, isso eu podia garantir.
                Michael: O que você procura então?
 Eu parei a poucos passos diante dele, ao escutar aquela voz rouca que era algo dos meus piores pesadelos, e em português, eu disse o encarando:

                Jennifer: Não lembra de mim, senhor?


 Ele ergueu a sobrancelha e engoliu seco, eu podia perceber que a atmosfera que o envolvia tinha mudado completamente. Ele reconhecera, agora sim sabia quem eu era e quem eu havia me tornado. 
    Ele se levantou, mantendo a postura ereta diante de mim, me encarando, mas dessa vez com um ar curioso, estranhando minha volta inesperada depois de tanto tempo. 

               Michael: É bom tê-la de volta, Miss. Santiago, ou melhor... Querida!


 Desgraçado, eu ia mandar aquele Miss Santiago pro quinto dos infernos junto com ele. Mas dessa vez eu não era o tipo que explodia fácil, eu mantinha meu controle todo o momento. 

            Michael: Não posso negar que estou surpreso em vê-la.
           Jennifer: Imaginei que ficaria.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Ele me olhou de cima abaixo, e apesar de tentar esconder o que realmente sentia eu podia sentir em cada pequeno gesto que ele estava completamente surpreso, o que era uma coisa boa, sinal de que eu estava no poder. Eu passei por ele, caminhando até a enorme cadeira giratória atrás da mesa, e me sentei nela, me virando para ele, que permanecia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missmim Postado em 21/02/2015 - 17:32:12

    Ola sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li ate agora,parabens ,sua historia foi linda ,eu chorei eu rir foi como se foce na vida real meus parabens bjos

  • ponchoeponchitas Postado em 27/03/2013 - 17:01:19

    Amei, viciei, adorei, mas pena q acabou. O final foi maravilhoso amei muuuuuuuuuito... A Jenny e o Michael lindos. Queria segunda temporada

  • lyu Postado em 23/03/2013 - 00:20:25

    COM CERTEZA, UMA DAS MELHORES WEBS Q JA LI NA VIDA! PERFEITA DEMAIS! INFELIZMENTE TEVE FIM!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 17:33:30

    Aaaaaaaaaaaaaaain que lindo, ok eu chorei muito com esse final, ja pode aparecer um Michael na minha vida, só nao mate meu pai, Pqp essa fic é muito perfeita! Obrigada por compartilhar ela com a gente <3

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 16:37:33

    Depois de muitas ansiedades a fic acabou, ADOREI a história *--* Final feliz , Michael e Jenny &#9829;

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 15:27:51

    Será alucinação ? o.O Tomara q não

  • ponchoeponchitas Postado em 22/03/2013 - 14:04:18

    AAAAAAAAAAAAAAAAH Michael tá VIVOOOOOOOOOOOO... AI q bom.... Fico feliz!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 09:33:26

    To em aula de literatura, nada melhor do que vir comentar aqui hahaha <3 Bogotá logo mulherrrrrrr preciso saber se ele ta vivo mesmo hahaha

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 01:17:51

    foram os capitulos mais agoniantes da minha vida! ele ta vivo *-*

  • just_believe2 Postado em 21/03/2013 - 20:05:54

    Eu estou na faculdade esperando uma amiga e eu praticamente surtei, eu dei um grito e todos me olharam AINDA BEM QUE ELE TA VIVO *-* ou então ela ta tendo uma alucinação o que seria muito triste )):


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais