Fanfics Brasil - Cap 1- Novas na fama. My Everything

Fanfic: My Everything | Tema: One Direction


Capítulo: Cap 1- Novas na fama.

12 visualizações Denunciar


Part Lucy

 

Nos tinhamos acabado de sair de um ensaio para a nossa apresentação no VMA, estávamos completamente animadas para a nossa primeira premiação e não sabíamos o que fazer, Simon o nosso chefe nos falou muito sobre esse momento e nos preparado para o nervosismo mas não dava pra controlar. Chegamos no nosso hotel e fomos para o nosso quarto já que vivemos juntas, Stel se jogou no sofá e Daphne foi tomar banho pra relaxar, Clarisse e Samantha foram jogar video-game na sala.

 

–Como deve ser um VMA? -Perguntou Stel olhando pro teto.

 

–Cheio de famosos, paparazzis e jornalistas. -Disse Clarisse jogando.

 

–E se agente ganhar? Fomos indicadas para o "Grupo Revelação do Ano". -Disse Stel se sentando no sofá.

 

–Então ganhamos, mas eu acho muito difícil. -Falou Samantha puxando o controle do video-game.

 

 

–Por que voce acha isso Samantha? -Perguntou Stel um pouco nervosa.

 

–Por que somos novas nisso, é o nosso primeiro album e estamos concorrendo com grupo muito bons. -Falou Samantha.

 

–Voce não confia em nossa capacidade? -Disse Stel.

 

–Eu não disse isso! -Disse Samantha ja perdendo a paciencia.

 

–Mas quis dizer! -Gritou Stel.

 

–Ei, ei meninas, vamos parar de brigar hein? -Eu falei tentando por fim a discurção daquelas duas.

 

–ELA QUE COMEÇOU! -As duas falaram juntas.

 

–Não importa quem começou, temos que ficar unidas até o VMA. -Falei indo para a cozinha pra procurar algo pra comer.

 

Chegando na cozinha, vou até a geladeira e procura alguma coisa quando o meu telefone toca. Era um numero desconhecido, mas mesmo assim eu atendi.

 

–Alo? -Eu falei.

 

–Ola, é Lucy Colibri?

 

–Sim é ela mesma, quem ta falando?

 

–Querida Lucy, sou Alan Carr o apresentador do Chatty Man...

 

–Eu sei quem é, o que voce deseja?

 

 

–Gostaria de uma estrevista com a One Sensation antes do VMA, poderia ser?

 

–Poderia, pra quando?

 

–Para amanhã, esta certo?

 

–Esta sim.

 

–Ok querida, obrigada viu?

 

–De nada.

 

–Beijos amada.

 

–Beijos.

 

Eu pulava na cozinha como se não houvesse amanhã, a One Sensation convidada para ir pro Chatty Man! Eu não acreditava no que eu tinha ouvio agora pouco, eu tinha que ir rapido contar as meninas a grande novidade!

 

Part Daphne

 

Eu tinha acabado de sair do banho, fui ao meu quarto que divido com minha irmã a Samantha, vestir uma roupa confortavel e fui até a sala ficar com as meninas. Quando eu chego la me dou conta da falta de Lucy, e pergunto as meninas onde ela esta, mas do nada ela aparece pulando e rindo como uma louca e de repente cai deitada no sofá.

 

–Mas o que é que vc tem? -Perguntei a Lucy.

 

–Meninas, estamos cada vez mais subindo no mundo da fama! -Ela gritava e ria como uma louca varrida.

 

–Mas do que é que vc esta falando? -Samantha parou o jogo e perguntou.

 

–Amanhã, nos vamos pra o CHATTY MAN! -Ela deu um salto do sofá e foi abraçar Samantha, do nada as duas caem no chão abraçadas.

 

–Lucy eu sabia que voce era doida, mas nem tanto. kkkkkkk -As duas começaram a rir.

 

–É serio isso? -Clarisse perguntou toda animada.

 

–É muito serio! Alan Carr ligou pra mim agora pouco quando estava na cozinha, e nos convidou para ir pro Chatty Man de amanhã! -Lucy falava tão animada que começou a ficar sem ar.

 

–Mas quem sera que deu o seu numero a ele? -Perguntou Clarisse.

 

–Sei lá, deve ter sido o Simon. -Disse Lucy.

 

–Não é aquele programa onde o apresentador ja nos comprarou com o One Direction uma vez? -Perguntou Stel.

 

–É...mas é nossa vez de brilhar lá. -Disse Lucy.

 

–Lucy tem razão! É a nossa vez naquele programa e vamos fazer bonito! -Disse Samantha se levantando do chão.

 

–Eu concordo! -Falei bem firme.

 

–Eu também concordo! -Disse Stel.

 

–Otimo meninas, vamos brilhas lá. -Disse Lucy pulando toda animada.

 

–É....eu também concordo gente, mas Samantha voce vai perde o jogo. -Disse Clarisse que não desgrudava do controle.

 

–Valha meu Deus, tinha me esquecido! -Samantha agarrou o controle do video-game e de la não saiu a noite toda.

(A entrevista com Alan Carr ira pegar fogo! Samantha vai sair do serio! Não percam o proximo Cap.)

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lialanbertini

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Part Clarisse   O dia ja tinha amanhecido e as meninas ja tinham acordado, menos Samantha ja que ela tinha passado a noite jogando video-game. O dia foi passando até que a noite chegou, nos arrumamos e fomos para o studio onde seria feita a entrevista. Não demorou muito para sermos chamadas até o palco, mas quando entramos no palco demos de cara ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lialanbertini Postado em 08/01/2013 - 16:47:29

    Obrigada por ler a minha fic, espero que goste e que recomende para seus amigos lerem ela tambem.

  • lia Postado em 08/01/2013 - 01:13:41

    amei!! eu acho q a Ambre vai ser um grande problema! tomara q ela não consiga separar os dois!

  • lia Postado em 07/01/2013 - 23:35:41

    adorei muito bom


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais