Fanfics Brasil - Cap 10- Namora comigo? My Everything

Fanfic: My Everything | Tema: One Direction


Capítulo: Cap 10- Namora comigo?

9 visualizações Denunciar


Part Clarisse

O dia já tinha amanhecido e eu estava na cozinha fazendo o café da manhã, enquanto conversava com Samantha que estava na compondo uma musica no notebook. Lucy ainda estava dormindo e as outras meninas estavam vendo TV, quando elas nos chamam rapidamente, então corremos até a sala e vemos que somos indicadas a grupo revelação feminino no Teen Choice! Começamos a pular e a gritar no apartamento, estávamos tão alegres e loucas por sermos indicadas a um premio no Teen Choice que quase quebramos a casa de tanto pular.

Nesse momento meu celular toca e eu atendo.

 

–Alo?

 

–Olá minha princesa! É o Niall, acabei de ver que vocês foram indicadas no Teen Choice! Meus parabéns! –Ele falou.

 

–Oh Niall, muito obrigada! É muito importante para nos isso!

 

–Eu imagino, eu estava pensando se você não queria sair para almoçar hoje comigo para comemorar, o que acha?

 

–Almoçar com você?

 

–Sim, o que você acha?

 

–Acho ótimo! Claro que eu vou.

 

–Então ta, eu passo ai para te buscar! Até mais tarde princesa! –Ele desligou o telefone.

 

EU VOU ALMOÇAR COM NIALL HORAN!!!!! Eu não acredito, e ele ainda me chamou de princesa, eu não posso acreditar nisso! Eu tenho que arrumar rápido, já são 11:00! Eu tenho que correr.

 

Part Samantha

Clarisse saiu da sala correndo, ela ia sair com Niall, eles formavam um belo casal afinal de contas eles tinham o mesmo gosto para comer. Kkkkkk eu também iria sair para almoçar com o Louis então eu fui me arrumar, chegando no meu quarto o meu celular começa a tocar, então eu paro de procurar uma roupa e atendo.

 

–Alo?

 

–Alo Samantha? É o Harry...-Ele falou.

 

–Oi Harry...

 

–Samantha você sabe se a Lucy vai sair hoje a noite?

 

–Não acho que não. DROGA! Esqueci que temos uma premiação hoje. –Falei.

 

–Voces tem uma premiação hoje?

 

–Sim, fomos indicadas no Teen Choice. –Falei sorrindo.

 

–Oh! Meus parabéns! –Ele falou muito alegre.

 

–Obrigada, mas oque você queria com a Lucy?

 

–Não, nada não, esquece...boa sorte. –Ele falou desligando o celular.

O que será que ele queria com a Lucy? Eu não sei, de qualquer modo, nos temos uma premiação hoje e não podemos ocupar nossas cabeças com outras coisas. Vou mandar a Ambre acordar a Lucy, ela já dormiu de mais por hoje.

 

Part Ambre

Samantha me mandou acorda a Lucy, então eu larguei meu outro serviço e fui no quarto dela tudo estava escuro, o ar-condicionado estava ligado e ela estava completamente coberta. Eu abri as janelas e desliguei o ar-condicionado, comecei a balançar os pés dela.

 

–Lucy....Lucy ta na hora de levantar. –Falei.

 

–Só mas 5 minutinhos...-Ela falou com uma voz muito lenta.

 

–Mas Samantha mandou te acordar...

 

–Que horas são?

 

–Já são 11:40!

 

–Já? Ok então...- Ela falou se levantando com uma aparência não muito bela, toda descabelada, e ainda com um pouco de sonho. Saiu de cama e foi para o banheiro.

De repente eu ouvir umas vozes masculinas vindo do andar de baixo da casa, e parecia que eu conhecia aquelas vozes, era as vozes do Zayn e do Louis. Mas o que eles estavam fazendo aqui?

 

–Olá One Sensation! –Louis entrou gritando logo em seguida segurou Samantha pela cintura e a deu um beijo.

 

–Oque os trazem aqui? –Perguntou Stel olhando para o Zayn.

 

–Viemos buscar a Lucy. –Disse Zayn dando um leve sorriso.

 

–Buscar a Lucy? –Samantha falou olhando para o Louis.

 

–Nos marcamos um medico pra ela hoje. –Disse Louis sorrindo e dando um beijo no rosto de Samantha.

 

–Medico? –Stel perguntou um pouco sem entender.

 

–Sim, ficamos preocupados com ela então marcamos um medico hoje só pra examina-la. –Disse Zayn.

 

–Eu não sei...ela nunca se consultou sem nenhuma de nos desde que chegou em Londres. –Disse

Samantha com um tom de preocupação.

 

–Não se preocupe marrentinha, vamos cuidar bem dela. –Disse Louis dando um beijo nela.

 

–É bom mesmo...-Disse Clarisse se aproximando.

 

–Então...onde ela esta? –Zayn perguntou.

 

–Ela esta la em cima, eu vou chama-la. –Disse Clarisse subindo.

Ela veio até o quarto da Lucy, me viu arrumando a cama dela e não perguntou nada, apenas bateu na porta do banheiro e mandou a Lucy descer já arrumada para sair. Lucy saiu do banheiro e foi se arrumar, colocou uma confortável e desceu, cumprimentou Zayn e Louis.

 

Part Zayn

Lucy veio nos abraçar, ela parecia esta bem, nem imaginava o que a esperava. Nos despedimos das meninas e entramos no carro da nossa agencia e fomos diretamente para o hospital, entramos no corredor e mandamos a Lucy entrar na sala e esperar o medico a atender. Ela vai ter uma enorme surpresa hoje, ainda bem que ela ta no hospital, se ela tiver um ataque cardíaco não tem nenhum problema.

 

Part Lucy

Eu tinha entrado na sala, me sentei na cama e fiquei aguardando o medico entrar para me examinar, foi legal da parte dos meninos marcarem um medico para mim, eles realmente se importam comigo.

 

–Ola, desculpe o atraso. –O medico disse entrando na sala, com um pano sobre a cabeça e um no rosto colocando as luvas.

 

–Sem problemas, não faz muito tempo que eu cheguei. –Falei.

 

–Deixe eu ver, o que você sentia quando estava doente? –Ele falou olhando nos meus olhos, os olhos dele era verdes...que olhos lindos.

 

–Fraqueza, frio e calafrios.

 

–Hum...você tem saído muito? –Ele perguntou se virando e ajeitando umas coisas.

 

–Apenas ontem depois que eu adoeci...

 

–E com quem voce saiu? –Ele falou limpando uns objetos lá.

 

–Com umas amigas e com......

 

–Com?

 

–Um amigo. –Falei um pouco sem graça.

 

–Hum...e houve algum contato com esse amigo? –Ele perguntou entrando em uma salinha que tinha ali.

 

–Nós...nos beijamos. –Falei envergonhada.

 

–Se beijaram...hum... –Ele falou se aproximando de mim novamente mas com a cabeça baixa.

 

–Nos conhecemos a algum tempo, não foi a primeira vez que rolou isso entre nos mas é como se...cada

vez ficasse melhor e é como se...eu estivesse apaixonada por ele mas eu não sei se ele esta por mim. Doutor, diga que ele não pegara nada de mim por tê-lo beijado...-Falei um pouco assustada.

 

–Ele pegara algo sim. –Ele falou ainda de cabeça baixa.

 

–OQUE? ELE PEGARA? MEU DEUS! Oque ele vai pegar? –Falei desesperada e me sentindo culpa.

 

–Ele vai pegar....muito amor e paixão por você! –Ele se levanta e retira a mascara revelando ser a pessoa que eu queria mas ver, era o Harry! Eu não acredito nisso, ele retirou a touca que estava no seu cabelo, colocou sua mão em meu rosto e me beijou....foi um beijo leve mais muito intenso e romântico, eu ainda não acreditava naquilo tudo. Ele parou o beijo e ficou olhando para mim com um sorriso no canto da boca.

 

–Harry....mas oque é isso? Você se fingiu de medico? -Perguntei sorrindo.

 

–Digamos que não foi fácil fazer essa proeza, mas valeu a pena. –Ele voltou a me beijar enquanto Zayn e Louis espionavam do lado de fora.

 

–Mas porque você fez isso Harry? –Perguntei olhando nos lindos olhos verdes que ele tinha.

 

–Lucy...eu sei que já errei uma vez com você, mas eu percebi que uma coisa começou a brotar dentro de mim cada vez que eu me aproximava de você, eu tinha que saber como você estava, onde estava, com quem estava, eu sei que é loucura....mas eu não paro de pensar em voce, de pensar em quando irei te ver novamente...sei que aqui não é um lugar tão adequado, voce poderia vir comigo? –Ele pegou na minha mão e esperou minha resposta.

 

–Claro que eu vou Harry. –Falei com um grande sorriso no rosto.

 

–Ótimo, então vamos. –Eu me levantei e o segui até a área de alimentação do hospital onde estava tudo escuro e não tinha ninguém por la, apenas eu e Harry.

 

–O que esta acontecendo Harry? Não tem ninguém aqui. –Eu falei olhando para os lados.

 

–Olhe para o centro. –Ele falou, eu olhei e não vi nada, depois de poucos segundos uma frase brilhante apareceu na parede, estava escrito” NAMORA COMIGO?”. Eu não podia acreditar, coloquei minhas mãos no rosto como uma boba, minhas pernas não se mexiam e meu coração estava a mil. Ele olhou pra mim e ficou frente a frente comigo segurando minhas duas mãos, com um sorriso meio envergonhado ele levantou a cabeça e falou:

 

–Lucy, você quer namorar comigo?

 

AAAAIIIIII MEU DEUS!!!!! CREEMDEUSPAITODOPODEROSO!!!!! EU NÃO ACREDITO, EU NÃO SABIA O QUE FALAR E NEM O QUE FAZER!!!!

 

–Eu...aceito ser sua namorada Harry, eu seria muito feliz ao seu lado. –Eu falei, ele me abraçou e depois me beijou, aquilo foi muito especial, ele realmente sentia algo por mim e que eu podia retribuir do mesmo modo, Zayn e Louis estavam do outro lado da área batendo palmas.

 

Foi isso que a senhora sentiu quando conheceu o papai não foi mamãe? Você viu que ele seria o homem que faria dos seus dias os mais felizes possíveis, como eu queria que você pudesse conhecer o Harry mamãe! Mas eu tenho certeza de que a senhora esta nos dando sua benção onde quer que esteja, afinal de contas, a senhora terá um genro muito especial.

(\o/ "Hucy" é finalmente comprovado!!!!! Que mais babados viram na noite do Teen Choice? Fiquem ligadas. *.*)


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lialanbertini

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Part Ambre Todos estavam eufóricos dentro daquela apartamento, era cabelereiro, maquiador, massagistas entrando e saindo, era uma loucura. Samantha estava se perfumando para sair com o Louis, já que ele a chamou para almoçar fora, Clarisse também estava se arrumando pois ela iria sair com o Niall, Daphne estava fazendo as unhas e Stel estava ting ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lialanbertini Postado em 08/01/2013 - 16:47:29

    Obrigada por ler a minha fic, espero que goste e que recomende para seus amigos lerem ela tambem.

  • lia Postado em 08/01/2013 - 01:13:41

    amei!! eu acho q a Ambre vai ser um grande problema! tomara q ela não consiga separar os dois!

  • lia Postado em 07/01/2013 - 23:35:41

    adorei muito bom


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais