Fanfics Brasil - Cap 11- Novo casal. My Everything

Fanfic: My Everything | Tema: One Direction


Capítulo: Cap 11- Novo casal.

17 visualizações Denunciar


Part Ambre


Todos estavam eufóricos dentro daquela apartamento, era cabelereiro, maquiador, massagistas entrando e saindo, era uma loucura. Samantha estava se perfumando para sair com o Louis, já que ele a chamou para almoçar fora, Clarisse também estava se arrumando pois ela iria sair com o Niall, Daphne estava fazendo as unhas e Stel estava tingindo novamente o cabelo.


Lucy já tinha saído já fazia algum tempo, não é possível que uma consulta no medico demore a vida de um boi desse jeito. Mas esquece, eu recebi um telefonema de uma amiga minha hoje, ela disse que esta fazendo de tudo para se aproximar dos meninos da One Direction para poder me apresentar ao meu amado Harry! Eu não acredito, ele será meu em questão de tempo, eu serei a futura Mrs. Styles! Eu então comecei a limpar a sala quando Louis bate na porta, eu abro e ele entra, segundos depois Niall bate na porta e eu a abro para ele entrar, Clarisse e Samantha ainda estão se arrumando, atrasadas como sempre. Mas de repente a porta bate novamente...imagino que seja mais um dos meninos para sair com as garotas, mas quando eu abro a porta deparo com uma cena incomodante para mim, Lucy e Harry de mãos dadas entrando dentro do apartamento! EU NÃO ACREDITO NISSO! Será que ela se perdeu novamente e ele a achou como da outra vez? Impossível, eles estavam muito animados, sorrindo como dois bobos no meio da sala.


Aquela cena me deixou triste e ao mesmo tempo furiosa, como aquela doença ambulante poderia esta de mãos dadas com o MEU Harry? Zayn veio entrando logo depois, e sorrindo feito eu bobo do mesmo jeito deles.


-Pessoal, eu e o Louis temos que dizer uma coisa a vocês! –Disse Zayn falando em voz alta.


-Queremos apresentar o mais novo casal! Harry e Lucy! Parabéns! –Disse Louis batendo palmas e todos o seguiram.


OQUE? NOVO CASAL? ENTÃO ERA SERIO MESMO? QUE ODIO! Eu não posso acreditar nisso, mas não vai ficar assim não. Eu garanto, ele não será da Lucy, se ele não for meu...não será de mais ninguém!


Part Niall


Cara, que noticia boa! Eu realmente estava feliz pelo Harry, ele realmente amava a Lucy, dava pra ver como eles se olhavam, era um olhar doce e sincero. Lucy também era uma garota legal, eles se merecem, mas eu agora tinha que pensar em minha garota que estava descendo as escadas, maravilhosamente, como uma princesa.


Eu me aproximei dela e estendi a mão para ela, ela então a segurou e terminou de descer as escadas.


-Esta pronta minha princesa? –Perguntei dando um sorriso para ela.


-Sim, estou pronta. –Ela falou sorrindo para mim.


-Então vamos. –Falei a levando até a entrada do hotel, que tinha um carro nos esperando do lado de fora. Ela entrou primeiro e eu logo em seguida, como eu não conhecia muito bem os gostos dela, a levei até o Nando’s, que era o meu restaurante preferido em Londres.


Assim que chegamos, descemos do carro e entramos no Nando’s. Eu pedi uma mesa para dois e o garçom nos levou até uma mesa do lado de um lindo aquário que tinha varias cores diferentes. Eu puxei educadamente a cadeira pra ela, e logo em seguida me sentei de frente pra ela. O garçom deixou na nossa mesa um cardápio para escolhermos o que quisermos.


-Nossa...mudou bastante desde a ultima vez que vim aqui. –Ela falou observando as nova decoração do restaurante.


-Você já veio aqui? –Perguntei um pouco surpreso.


-Já sim. Eu vinha quase toda semana quando a One Sensation não era formada, eu tinha mais tempo, mas agora é bem difícil achar um tempo na minha agenda. –Ela falou dando um riso bem delicado.


-Que bom que você pode arrumar um tempo para mim hoje. –Falei pegando levemente na mão dela.


-É...mas não significa que meu dia não esteja corrido hoje rsrsrsrsrs, mas minha hora do almoço pra mim é sagrado rsrsrsrsrsr.


-Pra mim também! Comida pra mim é sagrada rsrsrsrsrsrs.


-Temos algo em comum.


-Não só isso...-Indaguei.


-Como assim? –Ela perguntou sorrindo.


-Bem, você toca violão, eu também toco. Você canta maravilhosamente, eu também canto. Você adorar comer e eu também, somos quase idênticos.


-Rrsrsrsrsrs, parece que você tem razão.


-Pois é.


-Vamos fazer o pedido? Eu estou morta de fome. –Ela falou pegando o cardápio e olhando.


-Somos dois, estou faminto. Acho que pedirei frango, e você?


-Hum....frango com molho inglês, uma tigela de pescado e um suco de morango. –Ela colocou o cardápio de volta na mesa.


-NOSSA! Quanto apetite.


-Queria oque? Estou em fase de crescimento rsrsrsrsrsrsrs.


-KKKKKKKKKKK....Clarisse....você é realmente bem legal sabia?


-Que nada, sou a maior bobona de todas.


-Mas é uma bobona linda. –Falei dando um sorriso, ela ficou envergonhada e começou a sorrir do nada. Uma risada tão gostosa, era uma melodia para mim.


-Me desculpe, me desculpe. –Ela falava tentando parar de rir e me fazendo rir junto também.


-Que risada engraçada....-Falei rindo.


-Que nada, eu morro de vergonha da minha risada! –Ela continuou rindo.


-Mas por que? É tão bom quando se rir de vez em quando, eu achava que você não tinha senso de humor! –Falei.


-Não tenho senso de humor? –Ela falou parando de rir, e do nada ela começou a contar uma piadas hilárias e a fazer caretas imitando as meninas e os meninos. Nos divertimos muito naquele almoço, depois que eu paguei a conta, ainda ficamos lá um tempo conversando. A beleza dela era diferente, ela não era igual as outras garotas que eu conheci, ela era única aos meus olhos. Então eu respirei fundo, segurei nas mãos dela, a olhei nos olhos e falei:


-Clarisse, você é completamente diferente das outras garotas, você tem um jeito, um brilho especial que poucas tem. Voce é engraçada, divertida, bonita, sincera e simpática, achar isso em uma mulher hoje em dia é muito difícil, desde o dia em que nos conhecemos na sala do Simon que eu só tenho olhos para você. Então eu estava pensando se....você....não gostaria de ser a minha namorada? –Falei super, hiper, mega nervoso!


-Niall, você é o tipo de garoto que eu procuro, sem vergonha, companheiro, elegante e engraçado...o tipo que poderia fazer o meu coração bater forte novamente, claro que eu gostaria de ser sua namorada. –Ela falou em um tom de voz muito meigo, nos inclinamos para frente e nos beijamos na frente de todos que estavam no Nando’s naquela hora, eu não podia esconder a minha alegria! Eu estava namorando a menina que eu gostava, a melhor que eu já tinha visto! Me levantei, ela se levantou, demos as mãos e saímos do restaurante juntos para quem quisesse ver. Entramos no carro e voltamos para o hotel, já que a Clarisse tinha que se preparar para a premiação de hoje a noite que acabou com meus planos. Mas eu ainda teria muito tempo, eu e a Clarisse para curti nosso namoro.


Part Lucy


Eu estava sentada no sofá abraçada com Harry, ele alisava meus cabelos enquanto observava Louis brincando com Samantha no outro sofá. Daphne estava arrumando o cabelo e lendo uma revista, Stel estava fazendo as unhas e retocando a cor do cabelo. Quando olhamos para a porta vemos Niall e Clarisse entrando no apartamento de mãos dadas, alguma coisa tinha rolado.


-Hum...e essas mãozinhas hein? –Disse Louis em um tom bem engraçado.


-Rsrsrsrsrsrs pois é, a Clarisse acaba de se torna a Mrs. Horan. –Disse Niall beijando o rosto da Clarisse.


-Não me diga que vocês.... –Falei.


-Sim, estamos namorando. –Disse Clarisse dando um grande sorriso.


-Por enquanto....-Disse Niall.


-Por enquanto? –Disse Clarisse se virando pra ele.


-Sim, pois depois vem noivado, casamento, bodas de ouro rsrsrsrsrsrs. –Ele falou fazendo todos rirem dando um beijo em Clarisse.


-Que ótimo, temos mais um casal! Agora só faltam quatro se arrumarem. –Disse Harry.


-Nem vá pensando nisso, Zayn tem a Perrie e o Liam tem a Danielle. –Disse Louis enquanto beijava o pescoço de Samantha.


-Voce também tinha a Eleanor, e agora tem a Samantha. –Indagou Harry.


-Nem me lembre disso. –Disse Samantha.


Niall e Clarisse se sentaram do nosso lado e começaram a trocar carinhos entre si, o Harry tinha razão, Daphne e Stel tinham que arrumar um namorado para elas, não é muito bom quando se segura vela de 3 casais, mas o namoro do Liam com a Danielle não esta indo muito bem então vou colocar a Daphne entre eles. Não por mal, mas eu vejo como eles se olham e por isso vou dar uma mãozinha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lialanbertini

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Part Louis Lá estávamos nos, 3 casais numa sala de apartamento, eu realmente queria que a Daphne e a Stel arrumassem namorados, mas já basta a Eleanor magoada por causa disso. Não quero a mesma coisa para a Perrie e nem para a Danielle, mas temos que ir devagar, algumas fãs desconfiam dos novos casais, mas nada foi comprovado para a m&iacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lialanbertini Postado em 08/01/2013 - 16:47:29

    Obrigada por ler a minha fic, espero que goste e que recomende para seus amigos lerem ela tambem.

  • lia Postado em 08/01/2013 - 01:13:41

    amei!! eu acho q a Ambre vai ser um grande problema! tomara q ela não consiga separar os dois!

  • lia Postado em 07/01/2013 - 23:35:41

    adorei muito bom


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais