Fanfics Brasil - Cap 12- Teen Choice. My Everything

Fanfic: My Everything | Tema: One Direction


Capítulo: Cap 12- Teen Choice.

15 visualizações Denunciar


Part Louis


Lá estávamos nos, 3 casais numa sala de apartamento, eu realmente queria que a Daphne e a Stel arrumassem namorados, mas já basta a Eleanor magoada por causa disso. Não quero a mesma coisa para a Perrie e nem para a Danielle, mas temos que ir devagar, algumas fãs desconfiam dos novos casais, mas nada foi comprovado para a mídia ainda. Mas eu pretendo comprovar o meu namoro com a Samantha o mais cedo possível.


Infelizmente nos tínhamos que ir embora, elas tinham que se aprontar para a premiação de hoje a noite, então tínhamos que ir. Eu não queria ir embora e tenho certeza de que nem o Harry e nem o Niall queriam ir, beijamos as garotas e voltamos para o nosso apartamento, comentando sobre as nossas namoradas.


Fui para o meu quarto, peguei o meu celular e entrei no Twitter. Já havia vários comentários sobre o Niall te aparecido de mão dadas com a Clarisse hoje mais cedo, muitas fãs o apoiaram, até os chamaram de “Clariall”, mas outras fãs não concordaram com o namoro que ele ainda nem comentaram a mídia. No meu Twitter, crie coragem e twittei:


@LouisTomlinson: Queria dizer as minhas fãs que eu sou o homem mais feliz desse mundo, pois estou namorando @SamanthaOficial.


@LouisTomlinson: Peço que todas respeitem a minha decisão.


Pronto! Já estava feito! Quem gostou, gostou, quem não gostou, problema é seu. Parecia que eu tinha tirado um peso das minhas costas, o que eu mais queria naquele momento era abraçar a Samantha, beija-la, dar o meu amor a ela. Agora era só esperar a reação das fãs, que poderia ser boas ou ruins.


Part Samantha


Estávamos nos arrumando para o Teen Choice, quando Stel me chama! Ela estava em seu quarto mexendo no computador, quando eu cheguei ela falou:


-Olhe só o que o Louis postou no Twitter. –Ela me mostrou o que ele tinha colocado sobre a minha pessoa. Que lindo da parte dele, eu fiquei tão emocionada que liguei para ela imediatamente.


~~LIGAÇÃO ON~~


-Alo? –Ele falou.


-Eu te amo muito meu maluco. –Falei com uma voz bastante doce.


-Oh minha marrentinha, eu também te amo. –Ele falou como se estivesse sorrindo.


-Eu vi o que você colocou no twitter.


-Você viu?


-Vi sim, e amei...


-Mesmo? Eu achava que você iria ficar zangada por eu ter falado sobre nós tão cedo.


-Jamais, eu adorei Louis. Voce sempre me surpreende sabia?


-Não, nem passava pela minha cabeça rsrsrsrsr.


-Seu bobo.


-Marrentinha. –Ele falou sorrindo.


-Tenho que desligar Boo Bear, vou me aprontar.


-Ooouuww, mas já? –Ele falou com uma voz de criança.


-Já, depois eu falo com você bebe. Bjs, te amo.


-Também te amo.


~~LIGAÇÃO OFF~~


Ele foi tão fofo em dizer logo para as fãs sobre o nosso relacionamento, eu fiquei mais aliviada sobre isso. Mas para minha sorte muitas fãs dela estavam a nosso favor, meus fãs também. Eu estava muito feliz que andava pala casa dançando e cantando kkkkkkk.


Eu nem tinha percebido que já tinha anoitecido, eu tinha que me arrumar rápido para a premiação. Eu e as meninas combinamos que seria a noite do preto e branco, íamos de preto ou de braço seguindo a preferencia de cada uma. Depois de ser vestir e de se maquiar, pegamos o carro e fomo para a premiação.


Part Lucy


Chegamos finalmente no Teen Choice, fomos alvo de milhares de fotógrafos, muitos fãs queriam tirar fotos, autógrafos e tudo mais. Estávamos entre preto e branco, por isso chamamos atenção. Clarisse, Samantha, eu, Daphne e Stel. Éramos quase o centro das atenções, demos curtas entrevistas, claro que elas falavam sobre o namoro de Louis e Samantha afinal de contas eles se tornaram o assunto mais comentados das redes sociais. Assim que entramos dentro do local que seria a premiação, demos de cara com um grupo novo de 4 garotas, elas era bem mais velhas e pareciam bem mais experientes. Elas se aproximaram da gente e começaram a falar:


-Voce melhorou querida? –A de cabelos prateados e olhos azuis falou olhando para mim.


-Sim, me sinto bem melhor. –Falei dando um sorriso.


-Que pena, achávamos que você não vinha hoje também kkkkkkkkkkkkkk. –Disse a outra garota de cabelos curtos e enrolados.


-Espere ai, quem são vocês para falar assim com a Lucy? –Samantha se meteu na minha frente um pouco nervosa.


-Somos as Hex Girls, o novo grupo de garotas. –Disse a outra menina de cabelos longos e castanhos. –Eu me chamo Darcy. –Ela falou colocando a mão sobre o peito.


-Eu me chamo Icy. –Disse a garota de cabelos prateados.


-Eu me chamo Stormy. –Disse a menina de cabelos curtos e enrolados.


-E eu me chamo Skyler. –Disse a outra garota que era loira.


-O que vocês querem? –Disse Stel se colocando na minha frente junto com Samantha.


-Ela precisa da ajuda de vocês para se defender é? –Perguntou Icy sarcasticamente.


As outras meninas começaram a rir, parecia sorrisos de bruxas.


-Eu acho melhor vocês saírem de perto da gente. –Disse Samantha.


-Se não oque? –Disse Stormy encarando Samantha.


-Calma Samantha, ela só que te provocar. –Disse Daphne segurando o braço dela.


-E tão conseguindo! SAIAM DAQUI JÁ! –Samantha gritou, elas fizeram cara feia pra gente e foram se sentar do outro lado.


O que foi aquilo? Alguém pode me explicar? Elas queriam que eu ainda estivesse doente? Como Clarisse disse, elas tem inveja de nos, mas o por que eu não sei. Nos sentamos, e a premiação finalmente começou, aguardamos um bom tempo para os apresentadores...até que um monte de canhão de luz são ligados e um telão se nenhuma imagem também. Quando nos olhamos direito, aparece a sombra de 5 pessoas atrás do telão, eu estava bastante desconfiada, eu achava aquelas pessoas atrás do telão muito familiares. Então o telão finalmente se abaixa, ERA OS MENINOS!!!!!!! Eu não podia acreditar, eu e as meninas ficamos de queixos caídos! Para mim ele não viriam hoje! MEU DEUS!!! ELES ESTÃO OLHANDO PARA NOS!!!


-Boa noite Teen Choice!!! –Gritou Louis levantando um dos braços e fazendo todos responderem.


-Estamos muito honrados por sermos convidados a ser apresentadores hoje, e eu queria aproveitar para anunciar as minhas fãs que o meu relacionamento terminou! Eu estou solteiro...por enquanto. –Disse Liam fazendo as fãs irem a loucura.


-Ele esta solteiro? –Cochichou Samantha.


-Tudo indica que sim. –Disse Daphne olhando para Liam, eu não sei por que...os olhos dela estavam brilhando. Finalmente o caminho estava aberto para ela.


-Vamos revelar quem vai levar o premio de musica do ano! Os indicados são: Long Live da Taylor, Kiss You do One Direction e Tell me wish you da One Sensation. –Disse Niall olhando para a Clarisse.


-Então? Quem será que ganha? –Disse Zayn sorrindo e fazendo a Stel sorrir também.


-Eu particularmente espero que agente ganhe. –Disse Louis sorrindo.


-E quem ganhou a primeira premiação da noite foi....Lucy... –Harry falou olhando e sorrindo pra mim.


-Samantha...-Disse Louis olhando para Samantha.


-Clarisse...-Niall falou olhando para Clarisse.


-Stel...-Disse Zayn.


-E Daphne. –Disse Liam com os olhos brilhando ao olhar para Daphne.


-ONE SENSATION! –Eles falaram juntos.


Nos levantamos e nos abraçamos, fomos bastante aplaudidas até subirmos ao palco onde os meninos estavam, eu virei o rosto e vi que aquelas tais de Hex Girl estavam com as caras amarradas. Eu so pude sorrir de tanta infantilidade, finalmente chegamos no palco, Harry segurou na minha mão, Louis na de Samantha, Niall na de Clarisse e os outro ficaram bem normais, cada um no seu lugar embora Liam ficasse o tempo todo olhando para Daphne. Uma moça veio e me entregou o premio...então eu tinha que falar alguma coisa.


-Ah...muito obrigada! Realmente estamos muito agradecidas a cada um que votou na gente, que deu o seu tempo para votar muito obrigada! Queremos agradecer a nossa gravadora e ao Simon Cowell por acreditar em nos, obrigada mesmo. E para os que se preocuparam comigo pois não me viram na outra premiação, eu realmente estava doente mas agora estou muito melhor, firme e forte para a alegria de vocês! E eu não posso me esquecer...das minhas amadas meninas, das minhas amigas, das minhas irmãs que deram duro nesse projeto, eu amo vocês meninas! MUITO OBRIGADA! –Falei levantando o premio para cima, sendo aplaudida por milhares de pessoas.            


-Agora temos um aviso importante a fazer...-Disse Harry segurando no microfone e sorrindo para a plateia.


-Aviso? –Cochichei perto dele.


-Como todos já vem desconfiando ultimamente por causa das nossas ações, eu vim aqui, em respeito a minhas fãs, dizer que o Hucy é real! Eu estou perdidamente apaixonado por Lucy Colibri. –Ele olha para mim e da um grande sorriso que me faz sorrir junto, ele realmente teve coragem para assumir nosso namoro em publico.


-Agora é minha vez de falar! –Disse Louis segurando na mão de Samantha. –Eu quero dizer que Loumantha também é real! Samantha é a garota que eu pedi a Deus, por isso eu estou dizendo em publico que eu amo ela. –Ele concluiu dando um beijo no rosto dela.


-Eu quero dizer....que eu finalmente encontrei a minha princesa! A garota que faz o meu sorriso aparecer instantaneamente, que faz os meus dias ficarem melhores, que me faz ama-la. Clariall também existe! E eu quero dizer que sou um homem de sorte, pois namoro a garota mais fantástica desse mundo, te amo princesa. –Disse Niall olhando para Clarisse a fazendo sorrir.


Nós descemos do palco sorrindo feito um bando de bobas, finalmente era oficial os nossos namoros. Sentamos e ficamos até o fim da premiação, no final houve uma festa para as pessoas que estavam na premiação, só os famosos é claro. Os meninos estavam com agente o tempo todo, tivemos sede e ele foram buscar algo para agente beber, menos o Zayn que estava conversando com a Stel e o Liam que estava de papo com a Daphne.


Então aquelas Hex Girls vieram até nos, sorrindo e debochando de nos.


-Meus parabéns as senhoras Tomlinson, Styles e Horan. –Disse Icy sorrindo.


-Oque vocês querem? –Perguntou Samantha.


-Só parabeniza-las. Por que? É proibido? –Perguntou Darcy sorrindo.


-Não precisamos de seus parabéns. –Disse Clarisse.


-Calminha fadinha! –Disse Stormy.


-Cala boca bruxinha! –Disse Clarisse.


-Oque disse? –Stormy falou cerrando os dentes.


-Isso mesmo o que você ouviu! Sua bruxa! –Clarisse gritou.


-Ora sua vadia! –Stormy levantou a mão esquerda para da um tapa na cara de Clarisse, mas Niall se mete na frente e leva o tapa.


Part Niall


Que mulherzinha de força! O tapa foi tão forte que meu rosto ficou ardendo, mas mesmo assim eu fiquei olhando para ela enquanto Clarisse ficou em choque.


-Oh! Niall, me..,me desculpa, eu...eu não queria... –Ela falou.


-Mas queria na Clarisse. –Eu falei com uma voz firme.


-Vamos embora Stormy. –Disse Icy a segurando e a levando embora


-Voce esta bem? –Falei me virando para Clarisse, ela me abraçou forte.


-Voce é louco Niall? Voce levou um tapa na cara por mim. –Ela falou.


-Sim, e levaria novamente para proteger você. –Eu falei.


-Pessoal, esta ficando tarde. É melhor agente ir. –Disse Liam.


-Mas já? Agora que a festa estava ficando boa. –Disse Louis fazendo birra e segurando a Samantha pela cintura.


-Liam tem razão, é melhor irmos logo. –Disse Harry beijando meu rosto, segurando minha mão e me levando para fora da festa, a mesma coisa fizeram os outros menos Louis que ainda queria ficar ali com Samantha. Mas Liam colocou moral e eles foram para fora também. Chegando la fora, havia muitos fãs enlouquecidos, nos despedimos dos meninos, pegamos o carro e voltamos para o nosso apartamento. Passamos a noite comentando sobre o que havia acontecido naquela noite.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lialanbertini

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lialanbertini Postado em 08/01/2013 - 16:47:29

    Obrigada por ler a minha fic, espero que goste e que recomende para seus amigos lerem ela tambem.

  • lia Postado em 08/01/2013 - 01:13:41

    amei!! eu acho q a Ambre vai ser um grande problema! tomara q ela não consiga separar os dois!

  • lia Postado em 07/01/2013 - 23:35:41

    adorei muito bom


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais