Fanfics Brasil - Cap 2- E pega fogo. My Everything

Fanfic: My Everything | Tema: One Direction


Capítulo: Cap 2- E pega fogo.

13 visualizações Denunciar


Part Clarisse

 

O dia ja tinha amanhecido e as meninas ja tinham acordado, menos Samantha ja que ela tinha passado a noite jogando video-game. O dia foi passando até que a noite chegou, nos arrumamos e fomos para o studio onde seria feita a entrevista.

Não demorou muito para sermos chamadas até o palco, mas quando entramos no palco demos de cara com os meninos do One Direction. Nos achavamos que era apenas a One Sensation, mas não, os meninos tinham que esta lá para estragar nosso momento. Samantha fitou Louis com um olhar de penitencia. (Eles não se davam muito bem.)

 

–Venham meninas, quem vai querer uma bebida? -Perguntou Alan vendo que o clima tava ficanco PESADO naquele lugar.

 

Nos sentamos no sofa do lado dos meninos na seguinte sequencia, Samantha, eu, Lucy, Daphne e Stel. Samantha pediu uma bebida bem forte, ja as outras prefiriram agua, a entrevista foi se dando continuidade e nos não dirigimos uma palavra aos meninos.

 

–Sobre a formação da banda, é verdade que Simon queria fazer de voces a verção feminina do One Direction?

 

–Não, pra ser cincera somos bem originais. Apenas o nome da banda é parecido. -Disse Lucy.

 

–Originais de terem quase o mesmo nome, o mesmo numero de componentes, quase as mesmas personalidades? -Perguntou Alan.

 

–Escuta aqui, nada de mesmas personalidades, cada um tem sua personalidade e ponto final. -Disse Samantha bem nervosa encarando Alan.

 

–Calma minha querida, eu só estava com a curiosidade de saber. -Disse Alan fazendo a plateia toda sorrir.

 

–Eu estou calma, voce ainda não me viu com raiva. -Disse Samantha começando a ficar zangada.

 

–Calma Samantha, estamos em um programa ao vivo, procure se controlar. -Eu falei tentando acalma-la pra ela não fazer nenhuma besteira.

Part Samantha


 

Eu estava começando a ficar sem paciencia, meu nivel de tolerancia tinha chegado a 0 e eu ia pular no pescoço daquele apresentador cedo ou tarde. Cara, como ele pode fazer isso com agente? Não que eu não goste dos meninos do One Direction, mas eu odeio ver a One Sensation sendo comparada a eles, e o Louis....eu detesto aquele menino! Eu ja estava em tempo de explodir, faltava bem pouco para todo aquele cenario voar pra longe.

 

–Samantha, ja que vc é conhecida como a mais explosiva do grupo, me diga como voce trata uma pessoa que te tira do serio? -Alan perguntou.

 

–Com certeza ela não poupa não. -Disse Louis rindo baixo.

 

–Como eu trato? -Me levantei, fui até a geladeira que tinha as bebidas, peguei uma qualquer e fiquei por tras do Louis. -É ASSIM QUE EU TRATO! -Derramei toda a bebida em cima dele, molhando roupa, calça, camisa, cueca, TUDO! Todos ficaram impressionados com aquilo, as meninas começaram a rir e Louis se levantou muito nervoso.

 

–Qual é o seu problema garota? Olha só o que voce fez! -Ele gritou comigo em pleno programa ao vivo.

 

–Para voce ver como eu não poupo as pessoas que me tiram do serio! SEU IDIOTA CONVENCIDO! -Gritei com ele colocando minhas mãos sobre o sofa.

 

–Mas por que isso de repente Samantha? -Alan perguntou muito assustado.

 

–Para voce não nos chamar de novo sem falar que tera mais gente! Eu vou embora! -Eu falei subindo pelas escadas e as meninas vinham atras de mim enquanto Alan mandava colocar nos comerciais. Quando chegamos em casa, Clarisse foi olhar o Facebook quando viu uma fofoca desagradavel. Ela correu e foi mostrar para mim e para as outras meninas do grupo, e a fofoca era o seguinte:

One Direction fala que o One Sensation é um atraso para a gravadora.

 

EU NÃO ACREDITO NISSO! Dessa vez não tem perdão não, eles vão se ver comigo, a se vão. EU VOU FALAR TANTA COISA QUE ELES VÃO SAIR CHORANDO! ME AGUARDEM MENINOS, ME AGUARDEM!

(Não percam, Harry vai sair do serio e fara Lucy chorar. T.T)


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lialanbertini

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Part Stel   Depois de descobri sobre aquela declaração que os meninos do One Direction tinham feito sobre agente, Samantha virou bixo, ela só falava em pegar eles no studio. Eu tinha até medo do que ela poderia fazer mas eu também estava com raiva deles por terem falado aquilo de nos. Eu queria bater em cada um com toda a minha for&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lialanbertini Postado em 08/01/2013 - 16:47:29

    Obrigada por ler a minha fic, espero que goste e que recomende para seus amigos lerem ela tambem.

  • lia Postado em 08/01/2013 - 01:13:41

    amei!! eu acho q a Ambre vai ser um grande problema! tomara q ela não consiga separar os dois!

  • lia Postado em 07/01/2013 - 23:35:41

    adorei muito bom


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais