Fanfics Brasil - Cap 3- NÃO FALE DA MINHA MÃE! My Everything

Fanfic: My Everything | Tema: One Direction


Capítulo: Cap 3- NÃO FALE DA MINHA MÃE!

336 visualizações Denunciar


Part Stel

 

Depois de descobri sobre aquela declaração que os meninos do One Direction tinham feito sobre agente, Samantha virou bixo, ela só falava em pegar eles no studio. Eu tinha até medo do que ela poderia fazer mas eu também estava com raiva deles por terem falado aquilo de nos. Eu queria bater em cada um com toda a minha força, imagine o que Samantha pensava em fazer com ele, eu tinha até pena. As outras meninas tinha ficado chateadas mas não tinham dado muita importância ao assunto, já que comparadas a mim e a Samantha elas são bem calmas.

 

Quando chegou a hora de ir pro studio, nos arrumamos, pegamos o carro e fomos, ja era de tarde e todos estavam no studio. Ao chegar lá, o clima já começou a pesar, Daphne como é irmã de Samantha pedia para ela esquecer esse assunto, mas estava impossível de esquecer. Continuamos andando até virar um corredor de da de cara com os meninos, eles nos olharam e não pareciam preocupados, a situação tava pesada apenas entre Samantha e Louis por causa do episodio do Chatty Man que não deu muito certo. Nos aproximamos deles bem serias.

 

–Bom dia meninas. Tudo bem? –Disse Liam sendo educado.

 

–Meu dia vai melhorar quando eu acabar com vocês! –Disse Samantha super nervosa.

 

–Mas o que foi que houve para vocês estarem assim? – Zayn perguntou olhando para mim e eu desviava o meu olhar.

 

–O que houve? Eu vou dizer o que houve! Olhem e digam na nossa cara que vocês não disseram isso! –Samantha estendeu o celular com a frase que tinha saído ontem a noite, os meninos olharam e começaram a se olhar como se eles não entendessem o que era aquilo.

 

–Nos não falamos isso. –Disse Harry.

 

–Não? Como não Harry? Esta ai dizendo que foram vocês que falaram nessa entrevista! –Eu falei apontando para o celular de Samantha.

 

–Nos não falamos isso em hora nenhuma, nos jamais faríamos isso com vocês. –Disse Niall olhando para Clarisse tentando faze-la acreditar.

 

–Voces são muito sínicos, falam o que querem de nos e ainda mentem na nossa frente! VOCES DEVERIAM TER VERGONHA! –Gritou Samantha.

 

–Nos não vamos ter vergonha de uma coisa que não fizemos! –Disse Harry já começando a se aborrecer com as tiradas de Samantha.

 

–Se vocês não acreditam na gente o problema e de vocês! –Disse Louis encarando Samantha.

 

–Acreditar em vocês depois disso esta meio difícil! –Disse Clarisse.

 

–Voces tem certeza que não disseram isso? –Perguntou Daphne em um tom mais calmo.

 

–Claro que temos, jamais falaríamos isso de vocês. –Disse Liam.

Part Clarisse

 

A discursão estava ficando cada vez mais intensa, Harry e Samantha continuavam o bate boca no meio do corredor, os nervos já estavam na flor da pele e nada podia fazer aquela discursão parar. Do nada, Lucy vai até Harry, segura em seu braço e olhava pra ele.

 

–Por favor pare com isso Harry, se vocês não falaram não falaram! PRONTO! –Disse Lucy tentando fazer com que Harry parasse de bater boca com Samantha.

 

–VOCE NÃO PASSA DE UM IDIOTA CONVENCIDO! AGROA VENHA PRA CIMA DE MIM SE FOR HOMEM! –Samantha gritava enquanto Daphne tentava faze-la parar.

 

–NÃO DUVIDE POR QUE EU VOU ESTA ME OUVINDO? –Disse Harry tentando ir pra cima de Samantha, mas os meninos o seguravam para não deixa-lo ir.

 

–Homi, você apanha! –Disse Niall já aperreado com a situação, enquanto segurava o braço dele.

 

–ME SOLTEM, EU VOU MOSTRAR PRA ELA QUEM É HOMEM AQUI! –Harry Gritava tentando se soltar.

 

–DEIXE ELE VIR, DEIXE ELE VIR! QUERO VER O QUE ELE PODE FAZER! –Samantha gritava provocando Harry.

 

–Samantha, pare! Já deu, vamos embora! –Daphne falava tentando convencer a irmã de desistir da discursão.

 

–VOCE VAI VER O QUE EU POSSO FAZER! ME LARGEM! –Harry ficava cada vez mais agressivo.

 

–Cara, você se lasca. –Disse Zayn segurando o tronco dele.

 

–VOCES ESTÃO DE QUE LADO HEIN? –Harry gritou com os meninos pois percebeu que eles sabiam que ele não sabia brigar.

 

–HARRY PARA! –Lucy gritou puxando o braço dele, e de repente ele vira pra ela.

 

–PARE DE ME PUXAR! A BRIGA AQUI NÃO É COM VOCE ENTÃO NÃO SE META, SERA QUE NEM ISSO A SUA MÃE ENSINOU A VOCE? –Harry gritou com Lucy deixando todos pasmos, ele nunca havia gritado com uma menina desse jeito antes.

 

–NÃO FALE DA MINHA MÃE! Não fale...não fale dela. –Lucy gritou apontando o dedo para a cara de Harry e de repente seus olhos se enchiam de lagrimas que não paravam de cair, nesse momento ele percebe a burrada que fez mais já é tarde e Lucy sai correndo para fora do studio aos prantos.

 

–Lucy! –Daphne e Stel vão correndo atrás dela para poder consola-la.

 

–Meus parabéns Styles! Ela só queria ajudar. –Disse Samantha correndo pelo corredor atrás de Lucy.

Os meninos ficaram sem entender o por que daquela reação de Lucy. Eu fiquei lá parada com minha mão na cabeça e com os olhos fechados.

 

–O que foi aquilo? O que deu nela? –Perguntou Louis.

 

–Eu não entendi o por que dela ter saído correndo e chorando depois que eu falei sobre a mãe dela, será que ela ama tanto a mãe que ninguém pode falar sobre esse assunto com ela? –Disse Harry debochando da situação.

 

–É POR QUE ELA NÃO TEM MÃE SUA CRIANÇA! –Eu gritei pois já não suportava mais tudo aquilo.

 

–Como assim? –Niall perguntou.

 

–Ela não tem mãe? –Perguntou Liam.

 

–Como assim Clarisse? Não me diga que.... –Harry perguntou um pouco preocupado.

 

–A mãe dela morreu quando ela tinha 6 anos de idade, foi muito precoce e ela ainda não superou a perda. Tudo relacionado mães ela fica de fora, ela não gosta de tocar nesse assunto, e quando alguém toca ela começa a chorar, pela falta que a mãe dela faz para ela. –Expliquei.

 

–E...eu não sabia. –Disse Harry abaixando um pouco a cabeça.

 

–Por isso, quando você tocou nesse assunto ela se sentiu. Você não imagina como é isso pra ela. –Falei.

 

–Agente não sabia. –Disse Louis.

 

–Claro que não sabiam, ela não comenta isso com ninguém. –Falei passando as mãos no rosto.

 

–Eu tenho que pedir desculpas a ela, eu fui grosso e fui mesmo na ferida dela que ainda esta aberta...eu...tenho que encontra-la! –Harry saiu correndo atrás de Lucy para pedir desculpas sobre o ocorrido, ele colocava a mão na cabeça feito um louco, ele realmente estava se sentindo culpado. Para piorar a situação, começa chover muito forte e todos se agoniam por causa de Lucy.

(Lucy não esta em lugar nenhum, começa a chover e todos ficam preocupados com ela, sera que eles vão acha-la?)


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lialanbertini

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Part Clarisse Todos corriam loucos pelo studio atrás de Lucy, mas ninguém a encontrava, parecia que ela tinha sumido do mapa sem deixar nenhuma pista....também, depois do que Harry falou ela deve ter ficado bem mal mesmo. Temos que acha-la o mais rápido possível, a chuva estava cada vez mais grossa. Agente corria de um lado para o outro, m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lialanbertini Postado em 08/01/2013 - 16:47:29

    Obrigada por ler a minha fic, espero que goste e que recomende para seus amigos lerem ela tambem.

  • lia Postado em 08/01/2013 - 01:13:41

    amei!! eu acho q a Ambre vai ser um grande problema! tomara q ela não consiga separar os dois!

  • lia Postado em 07/01/2013 - 23:35:41

    adorei muito bom


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais