Fanfics Brasil - Cap 4- Eu prometo. My Everything

Fanfic: My Everything | Tema: One Direction


Capítulo: Cap 4- Eu prometo.

14 visualizações Denunciar


Part Clarisse

Todos corriam loucos pelo studio atrás de Lucy, mas ninguém a encontrava, parecia que ela tinha sumido do mapa sem deixar nenhuma pista....também, depois do que Harry falou ela deve ter ficado bem mal mesmo. Temos que acha-la o mais rápido possível, a chuva estava cada vez mais grossa. Agente corria de um lado para o outro, mas nada da Lucy.

 

–Voces a acharam? –Perguntei a Samantha e a Daphne bastante nervosa.

 

–Não e vocês? – Responderam.

 

–Não, e agora? –Falei preocupada colocando a mão na testa.

 

–Ela não deve ter ido longe, pra onde ela poderia ter ido? –Perguntou Stel.

 

–Eu não sei, e se ela tiver saído nessa chuva? –Perguntei.

 

–Ela não iria fazer isso. –Disse Samantha.

 

–Então pra onde ela pode ter ido? –Perguntou Daphne.

 

–Vamos continuar procurando, até acha-la. –Disse Stel.

 

–Vamos pedir ajuda aos meninos, ficara mais fácil de acha-la com a ajuda deles. –Eu falei pra elas e vi o ódio no olhar de Samantha.

 

–Ok, chame eles então. –Disse Samantha saindo correndo com as meninas, eu pego meu celular e ligo para o Niall. Espero e ele finalmente atende.

 

–Alo? –Ele falou.

 

–Niall, Niall precisamos da ajuda de vocês! –Eu falei em um tom de desespero.

 

–O que foi? Em que?

 

–Voce e os meninos tem que nos ajudar a encontrar a Lucy, por favor. –Eu implorei a ele para me ajudar.

 

–Voce esta perdendo seu tempo....-Ele falou com uma voz baixa.

 

–Oque? Como assim? Voces não vão nos ajudar? –Eu falei entrando em pânico.

 

–Os meninos já foram a muito tempo...nos dividimos para procura-la, eu estou com o Liam aqui no corredor 6. –Ele falou como se estivesse sorrindo.

 

–Oh meu Deus, obrigada, obrigada Niall. Me desculpe por pensar bobagens de vocês...-Eu falei bastante aliviada colocando a mão no peito.

 

–Não precisa agradecer, agora va atrás da Lucy. Qualquer coisa eu te ligo ok?

 

–Ok, obrigada mais uma vez Niall. –Desliguei o celular e comecei a correr atrás de Lucy, mas já estava um pouco aliviada que os meninos não guardaram magoas da briga.

Agora tínhamos que achar a Lucy antes que ela pudesse ir embora do studio e nos deixar lá. Simon nos ligou varias vezes para saber como estávamos e eu tive que mentir e dizer que agente estava bem. Aquela correria se prolongou durante quase meia hora e sem nenhum sinal de Lucy.

 

Part Harry

Eu corria feito um louco pelo studio, não sabia o que pensar, pensava apenas em encontrar a Lucy. O que eu tinha feito? Por mais que eu não soubesse sobre a morte da mãe dela, isso não me dava o direito de gritar com ela. Eu estava me sentindo mais culpado do que ladrão em frente a um juiz, eu queria acha-la e pedir desculpas, mas ela não estava em lugar nenhum, eu entrei em cada sala, abri cada janela e nada da Lucy. Tava vendo a hora ter que procurar debaixo da terra, ela tinha sumido completamente, a chuva não ajudava muito, tinha uns lugares que estavam molhados, e outros que tinha muita gente. Eu não sabia onde procurar mais, então do nada eu tive a ideia de sair na chuva e procurava por fora do studio, já era noite e eu não tinha muita esperança de encontra-la la fora.

 

Eu saio na chuva sem nada para me proteger, e ando pela calçada, olhando de um lado para o outro procurando a Lucy, quando eu escuto uma voz vindo de um beco estreito e que parecia ser a voz da Lucy. Eu entro nesse beco e quando chego na saída vejo Lucy sentada, com os joelhos perto do tronco e envolvidos em seus braços, ela olhava pro céu chuvoso com lagrimas no olhar e cantava um trecho de uma musica que dizia o seguinte:

 

No vazio que há em mim, ninguém nunca ira preencher.

Voce teve que partir, e eu não paro de sofrer.(Se quiserem ouivr a musica que a Lucy cantava é nesse link aqui: http://www.youtube.com/watch?v=RTvuGbqCImA)

 

A musica era tão tocante que eu me emocionei e deixei algumas lagrimas cair, eu me aproximo dela e me abaixo do seu lado olhando seu olhos castanhos, seus lindos olhos castanhos. Ela vira o rosto pra mim e nossos olhos se conectaram um no outro.

 

–Lucy...-Eu falei tentando me explicar a ela.

 

–Harry...-Ela falou com uma voz chorosa e calma.

 

–Lucy por favor me perdoe. Eu fui longe de mais e acabei magoando você, não é por que eu esteja zangado que tenha que ferir você. Me desculpe.

 

–Eu devo aprender a não me meter nas coisas dos outros....mas eu sempre fui assim, de querer ajudar os outros. –Lucy disse virando o rosto pra frente.

 

–Voce é a pessoa mais incrível e sensacional que eu já conheci! É o seu jeito de ser e ele tem que ser respeitado, não mude por causa das outras pessoas, ninguém é melhor do que você e por isso nunca seja o que não quer ser! –Falei como se fosse um psicólogo, ela olhou pra mim com os olhos um pouco mais abertos.

 

–Harry, você disse que....

 

–Sim, você é a pessoa mais incrível e sensacional que eu já conheci Lucy, por isso me sentir mal e vim atrás de você. Todos estão preocupados com você....vamos voltar pro studio, por favor. –Falei estendendo a minha mão para ela, ela segurou na minha mão e me abraçou bem forte, chorando muito, a chuva estava ficando mais forte e eu temia que ela pegasse alguma doença por causa do frio.

 

–Minha mãe....ela...

 

–Eu sei...por isso eu vou fazer uma promessa. –Ela me soltou ainda perto de mim e me olhando bem nos olhos.

 

–Promessa? –Ela falou.

 

–Sim, eu prometo...que pela memoria de sua mãe, eu nunca mais farei você chorar de novo. –Falei segurando o rosto dela.

 

–Harry...você...

 

–Não fale mais nada, apenas sinta. –Falei segurando seu rosto e colocando meus lábios nos seus, no meio de uma chuva, eu sentir que aquele beijo não iria ser o ultimo pois nele tinha uma coisa que eu nunca havia sentido antes. Uma sensação boa, de paz, mas eu tinha que tira-la daquela chuva, então eu parei o beijo e fiquei um tempo olhando para os olhos dela.

Eu peguei na sua mão e corremos até o studio, entramos totalmente molhados e demos de cara com Samantha, ela correu ate Lucy e a abraçou mesmo ela estando molhada.

 

–Lucy, onde voce estava? Ficamos tão preocupadas com voce! –Disse Samantha segurando o rosto de Lucy.

 

–Lucy! –As outras meninas chegaram e foram abraçar a Lucy, eu pude ver o quanto elas são apegadas umas nas outras, os meninos vinha logo atrás delas.

 

–Onde voce a achou Harry? –Liam me perguntou.

 

–Ela estava em um beco próximo daqui. –Eu falei tirando o casaco molhado.

 

–Harry....obrigada por traze-la de volta. –Disse Samantha.

 

–Não precisa me agradecer. –Falei com um sorriso leve no canto da boca.

 

–Isso foi muito legal da sua parte Harry. –Disse Niall colocando seu braço no meu ombro.

 

–Foi mesmo, to orgulhoso de voce moleque. –Disse Louis sorrindo.

 

–Valeu mesmo Harry, isso foi de mais. –Disse Zayn bagunçando meu cabelo molhado.

As meninas então, levaram a Lucy para casa para ela poder se aquecer já que ela tinha passado muito tempo na chuva, eu fui pra casa com o Louis, tomei um bom banho quente e fui me deitar. Eu não conseguia parar de pensar naquele beijo, aquele beijo doce no meio da chuva. Aquilo não saia da minha cabeça, eu não via a hora de poder ver a Lucy de novo, de poder envolve-la em meus braços, de sentir seus lábios novamente. Era oficial, eu estava apaixonado por Lucy Colibri!

(O primeiro beijo de Lucy e Harry finalmente aconteceu! *.* Agora, o mais novo apaixonado do One Direction vai fazer de tudo para fisgar a gata do One Sensation.)


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lialanbertini

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Part Liam Depois daquele dia corrido, finalmente do dia do VMA tinha chegado. Todos os que ia pisar no tapete vermelho estavam ansiosos e se aprontavam para a grande noite. Eu e Zayn fomos arrumar o cabelo na nossa cabelereira e os meninos decidiram se arrumar sozinhos. Harry era a alegria e o nervosismo em pessoa, ele ficava a maior parte do tempo se olhando no espelho, es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lialanbertini Postado em 08/01/2013 - 16:47:29

    Obrigada por ler a minha fic, espero que goste e que recomende para seus amigos lerem ela tambem.

  • lia Postado em 08/01/2013 - 01:13:41

    amei!! eu acho q a Ambre vai ser um grande problema! tomara q ela não consiga separar os dois!

  • lia Postado em 07/01/2013 - 23:35:41

    adorei muito bom


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais