Fanfics Brasil - Cap 5- VMA. My Everything

Fanfic: My Everything | Tema: One Direction


Capítulo: Cap 5- VMA.

9 visualizações Denunciar


Part Liam

Depois daquele dia corrido, finalmente do dia do VMA tinha chegado. Todos os que ia pisar no tapete vermelho estavam ansiosos e se aprontavam para a grande noite. Eu e Zayn fomos arrumar o cabelo na nossa cabelereira e os meninos decidiram se arrumar sozinhos. Harry era a alegria e o nervosismo em pessoa, ele ficava a maior parte do tempo se olhando no espelho, estava pior que o Zayn, e sempre aparecia sorrindo e rindo. Tinha acontecido alguma coisa só que ele não queria contar a ninguém, mas eu estava mais preocupado comigo, já que eu iria reencontrar a Daphne. Não que eu esteja apaixonado por ela, mas cai entre nos, ela é uma pessoa tão linda e delicada, muito charmosa, eu queria dar uma boa impressão a ela depois daquela briga que tivemos no studio.

 

Eleonor ligou varias vezes para o Louis desejando boa sorte para agente e Perrie também ligou varias vezes para o Zayn. Finalmente a noite chegou, já era uma 7 horas e começamos a nos arrumar, Niall foi comer um pouco, Zayn foi tomar banho, Louis procurava uma cueca que ele diz ser da sorte e Harry estava na frente do espelho se banhando em perfume. Ele passava perfume em todo canto, no corpo, no cabelo, em tudo, depois que o Louis achou sua bendita cueca da sorte foi que ele começou a se arrumar, como sempre o mais atrasado.

Niall já estava arrumado, eu também já estava arrumado, Zayn já estava arrumado e só faltava Louis e Harry.

 

–Voces vão casar é? Agilizem por favor! –Gritou Zayn.

 

–Eu já to saindo! –Disse Louis saindo do quarto.

 

–ANDA LOGO HARRY! –Niall começou a gritar.

 

–JÁ TO INDO! –Disse Harry saindo do quarto terminando de abotoar a roupa.

 

–Voces hein...-Disse Zayn, nos descemos e pegamos o carro. No caminho, agente comentava sobre os famosos e as famosas que estariam lá no tapete vermelho, e claro que não deixamos de comentar sobre a One Sensation. Comentamos sobre a briga que tivemos com elas e sobre Harry ter achado a Lucy no meio de uma chuva.

 

–Agora me diga Harry, o que rolou entre você e a Lucy? –Perguntou Louis com um jeito de pervertido.

 

–Não rolou nada entre nos. –Disse Harry.

 

–Me engana que eu gosto, vocês apareceram de mãos dadas. Alguma coisa rolou, DIGA LOGO! –Louis falou balançando o braço de Harry.

 

–TA BEM! Nós....nos beijamos. –Disse Harry um pouco envergonhado.

 

–COMO É QUE É? –Os meninos falaram juntos.

 

–Bem que eu desconfiava. –Comentou Niall.

 

–Por isso você estava tão preocupado com sua aparência hoje...-Disse Zayn.

 

–Voce se aprontou todo para poder ver a Lucy não é? –Perguntou Louis.

 

–Não foi não! –Disse Harry todo nervoso.

 

–Ninguém aqui ta te julgando Harry, mas você não vai conseguir chegar perto da Lucy com a Samantha na cola dela. –Eu comentei com os meninos.

 

–Nos vamos ajudar você! –Disse Louis.

 

–Me ajudar? –Harry ficou um pouco sem entender.

 

–Ta na cara que você esta gostando da Lucy, então vamos te ajudar a fisgar a gata! –Disse Louis encorajando Harry.

 

–Como vão fazer isso? Voces mesmos disseram que com a Samantha por perto fica mais difícil. –Disse Harry.

 

–Nos damos o nosso jeito, afinal de contas, vocês formam um casal bonito. –Eu falei rindo.

 

–Valeu pessoal. –Harry agradeceu envergonhado.

O carro parou e finalmente descemos, quando saímos do carro fomos cercados por vários fotógrafos e vários paparazzis. Fomos andando até o tapete vermelho, paramos para fotos e para curtas entrevistas, até entrarmos onde seria a premiação.

 

Part Harry

Nos entramos no local da premiação e fomos cumprimentados por vários famosos, como Katy Parry, Justin Bieber, Rihanna a Demi Lovato...entre outros. O The Wanted também estava la, nos olharam e depois viraram a cara, eu só procurava as meninas da One Sensation, eu não as via em lugar nenhum até que eu encontrei a Daphne, a Samantha, a Stel e a Clarisse, mas nada da Lucy. Onde sera que ela estava? Eu não ia perguntar a elas, então elas vinheram nos cumprimentar.

 

–Ola meninos. –Disse Clarisse se aproximando junto as meninas.

 

–Ola meninas. –Falamos todos juntos.

 

–Como estão? –Perguntou Daphne olhando para Liam.

 

–Estamos bem, e vocês? –Zayn respondeu.

 

–Estamos bem. –Disse Samantha.

 

–Normalmente vocês são 5, onde esta a Lucy? -Perguntou Louis.

 

–Ela ficou doente por causa da chuva que ela levou ontem. –Disse Samantha.

 

–Doente? –Perguntei assustado, eu temia que isso acontecesse com ela.

 

–Sim, ela ficou com febre e teve que ficar de cama hoje. –Disse Stel.

 

–Mas ela esta bem? –Perguntei.

 

–Só vamos saber quando voltarmos pra casa. –Disse Clarisse.

As luzes se apagaram e a premiação ia começar, a primeira etapa seria o Grupo Revelação do ano, e quem iria apresentar o premio era Rihanna e Justin Bieber.

 

–E o grupo revelação do ano é um grupo muito procurado da atualidade, são as meninas mais talentosas que eu já conheci. –Disse Rihanna.

 

–Talentosas e lindas não é? Palmas para a One Sensation! –Disse Justin Bieber pegando o premio pra dar as meninas.

 

Elas pulavam comemoravam, gritavam feito loucas, se abraçavam e foram até o palco pegar o premio. Assim que elas subiram no palco, Justin entregou o premio a Samantha e ela deu algumas palavras ao publico.

 

–É....nos estamos muito felizes, emocionas pra falar a verdade, nos estamos em 4 hoje por que a Lucy, a nossa companheira teve uns problemas de saúde e não pode esta aqui hoje. Mas ela foi uma das que mais trabalhou para que a One Sensation chegasse aonde chegou, então esse premio é dedicado a ela e a Simon por ter acreditado em nossa capacidade. Muito obrigada. –Disse Samantha levantando o premio.

Elas foram aplaudidas e voltaram aos seus assentos, e a premiação se deu continuidade até tarde da noite. Mas eu não conseguia parar de pensar na Lucy, e se ela tivesse piorado? Eu pirei da cabeça, eu tinha que saber como ela estava. Então eu sai de fininho, peguei um carro e fui até a casa dela.

Chegando na casa dela, a porta do apartamento estava aberta então eu entrei. Fui andando o mais silencioso possível, quando eu abri a porta do quarto ela estava deitada com um pano molhado sobre a cabeça. Eu fui bem de vagar até o lado da cama dela, me ajoelhei em seu lado e segurei sua mão que estava muito quente.

 

–Harry? –Ela falou acordando aos poucos.

 

–Como você esta se sentindo anjo? –Perguntei dando um sorriso de leve.

 

–O que você esta fazendo aqui? A premiação....

 

–Não se preocupe, nada importa, o mais importante é você Lucy.

 

–Harry...voce é tão doce. Mesmo depois daquela briga....voce saiu da premiação pra me ver.

 

–Pois é, eu me preocupei com você. –Falei passando a minha mão na cabeça dela, sentindo seus cabelos nos meus dedos.

 

–Eu...estou com frio e com calafrios.

 

–Calafrios? Samantha disse que você estava com febre. –Falei tentando sentir se ela tinha febre.

 

–Fique aqui comigo, por favor.

 

–Eu vou ficar o tempo que você quiser meu anjo. –Eu falei me deitando do seu lado e te abraçando. Dei um beijo em sua testa e olhei por lado, e vi uma foto de uma mulher no criado mudo. –Lucy...quem é essa mulher da foto? –Perguntei.

 

–É a minha mãe, o nome dela era Alice.

 

–Hum...ela era bonita, já sei a quem você puxou a beleza. –Falei dando um beijo na sua testa. A noite toda, eu passei do lado dela, mas eu tinha que ir embora se não Samantha iria me matar ao me ver com Lucy. Eu a olhei e a beijei, alisando seu rosto liso, sentindo seu perfume doce. Eu me despedir dela e fui embora, mas fui realizado.

(Harry esta cada vez mais apaixonado por Lucy. Sera que ela sabe?)


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lialanbertini

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Part Lucy O dia já tinha amanhecido e parecia que aquela noite tinha sido um sonho, eu ainda não acredito que Harry tinha deixado uma premiação para vir ficar comigo. Que fofo da parte dele, eu acho que ele começou a sentir algo por mim, se for isso....AH DEÇE DAI LUCY! Ele jamais sentiria nada por mim, ele só ta fazendo isso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lialanbertini Postado em 08/01/2013 - 16:47:29

    Obrigada por ler a minha fic, espero que goste e que recomende para seus amigos lerem ela tambem.

  • lia Postado em 08/01/2013 - 01:13:41

    amei!! eu acho q a Ambre vai ser um grande problema! tomara q ela não consiga separar os dois!

  • lia Postado em 07/01/2013 - 23:35:41

    adorei muito bom


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais