Fanfics Brasil - Cap 7- Presos no elevador. Part 2. My Everything

Fanfic: My Everything | Tema: One Direction


Capítulo: Cap 7- Presos no elevador. Part 2.

913 visualizações Denunciar


Part Samantha

O dia ia se passando e nos dois ainda estávamos ali, trancados e sozinhos em um elevador frio. Eu só pensava nas meninas, elas deveriam esta preocupadas comigo, e os meninos com o Louis, mas não tinha o que se fazer, estávamos presos.

 

–Eu não consigo mais segurar, eu tenho que urinar. –Disse ele se levantando do chão.

 

–Espere, você não vai fazer xixi aqui não né? –Eu falei.

 

–Eu não consigo mais segurar Samantha, o que quer que eu faça? Que eu faça xixi nas calças?

 

–Não seria uma boa visão.

 

–Pois é, não tem mais como segurar.

 

–Espere, deve ter algum lugar onde você possa urinar. –Eu falei começando a olhar todo o elevador.

 

–É? Aonde? –Disse ele cruzando os braços.

 

–Aqui! –Falei encontrando uma abertura no teto do elevador, eu a empurro e ela abre. –Me ajude a subir aqui Louis. –Completei.

 

Eu subi nas costas dele e sai pela a abertura do teto, não tinha nenhuma saída ali, eu estendi a mão e puxei o Louis pra cima. Ele ficou de pé e foi urinar do outro lado, eu virei a cara para não olhar, me levantei e fiquei observando o local para ver se tinha alguma saída próxima mas não tinha, sem querer eu pisei em falso e escorreguei, fiquei pendurada no elevador.

 

–Ahhhhh!!! Louis me ajudar!!! –Eu gritava enquanto a minha mão escorregava.

 

–Meu Deus, segura a minha mão! –Disse ele estendendo a mão pra mim.

 

–Ai que nojo! Voce nem se quer lavou as mãos!

 

–Deixe de besteira e segura logo!

 

–Que nojo... –Eu falei segurando a mão dele, ele me puxou pra cima de novo.

 

–Ta virando habito eu te salvar viu? –Disse ele sorrindo.

 

–Cale a boca. –Eu falei me tremendo de medo.

 

–Vamos voltar pra dentro do elevador, aqui ta ficando muito frio. –Disse ele pulando pra dentro do elevador de novo

 

–Como eu vou entrar ai de novo?

 

–Pule que eu te seguro!

 

–E se você não me segurar?

 

–Eu seguro! Pule logo.

 

Eu pulei e ele me segurou, só que ele deu uns passos pra trás e se encostou na parede, eu fiquei na frente dele com o meu rosto quase perto do dele, o silencio predominou naquele lugar onde só dava pra ouvir a nossa respiração. Ele alisa meus cabelos e quebra o silencio.

–Seus olhos....são lindos. –Ele fala olhando nos meus olhos.

 

–Louis...nós não...-Ele me interrompeu me dando um beijo, que beijo senhor. Minha língua dançava em

sua boca, no começo eu hesitei mas no final, me entreguei de corpo e alma para ele. Ele me beijava apaixonadamente como se ele estivesse beijando a Eleonor, ele desce e começa a beijar o meu pescoço.

 

–Louis, a Eleonor...como ela vai se sentir sabendo que fizemos isso? –Eu falei com os olhos fechados e sentindo ele beijar o meu pescoço.

 

–Eu vou terminar com a Eleonor. –Disse ele voltando o beijo para a minha boca, mas eu para o beijo e me separo dele.

 

–Como assim? Você vai terminar com a Eleonor? –Eu perguntei assustada.

 

–Pra falar a verdade Samantha, o que eu sentia pela Eleonor simplesmente não existi mais, eu estava sem uma dona pra o meu coração a 3 meses atrás, foi quando eu conheci você....eu sei, que é estranho afinal de contas nós brigamos muito, mas a verdade é que seu sinto algo por você que eu não sinto pela Eleonor.

 

–Como você pode dizer isso tão naturalmente?

 

–Eu sei que é um choque, mas a verdade é que eu gosto de você, e não da Eleonor. Eu queria que você acreditasse em mim. –Ele falou segurando na minha mão e olhando nos meus olhos.

 

–Eu não sei se devo, é tudo tão novo, eu....(Ele me interrompe)

 

–Voce tem a chance de ser feliz, coisa que você não foi com seu outro namorado, não é?

 

–Como você sabe disso?

 

–Tenho minhas fontes. –Ele disse sorrindo. –Então? Voce acredita em mim? –Ele concluiu.

 

–Eu quero acreditar, mas tenho medo de me machucar de novo.

 

–Eu nunca faço uma mulher sofrer, você não será a primeira.

 

–Louis...eu...não sei se devo fazer isso.

 

–Então deixa que eu faço. –Ele sorriu e me beijou novamente, eu nem pude dizer nada, pra falar a verdade eu estava gostando daquilo. Ele me abraçou e alisou meus cabelos, eu me sentia tão leve como uma bolha de sabão, eu estava sentindo uma coisa que eu não sentia a muito tempo.

Então do nada o elevador desce e para, eu abraço ele com muito medo e de repente um homem abre a porta do elevador e encontra nos dois abraçados.

 

–O que vocês estão fazendo aqui? –Ele perguntou segurando as duas portas do elevador.

 

–Nos estramos aqui para ir pro oitavo andar e de repente ele parou do nada. –Disse Louis segurando a minha mão.

 

–Voces não leram a placa não? Esse elevador esta com problemas por isso ele esta em reformas. –Disse o senhor apontando para a palca.

 

–EU NÃO ACREDITO LOUIS! VOCE NÃO LEU A PLACA, POR ISSO FICAMOS MAIS DE CINCO HORAR PRESOS AQUI DENTRO! –Eu gritava enquanto batia no braços dele.

 

–Ai, ai, ai, ai, se agente não tivesse ficado presos ai dentro talvez eu jamais fosse falar aquilo pra você! –Ele disse sorrindo enquanto eu batia nele, então eu paro e percebo que ele tem razão. –Minha marrentinha, agora eu posso gritar pra quem quiser ouvir, EU TE AMO MARRENTINHA! EU TE AMO SAMANTHA! –Ele subiu em um sofá e começou a gritar e todos olhavam pra ele, eu sorria envergonhada o tempo todo. Muitos fotógrafos se aproveitaram do momento para tirar fotos.

 

–Desce dai seu maluco! –Eu falei puxando ele pra baixo. –Voce esta dando vexame aqui. –Completei.

 

–Vamos agora é sua vez!

 

–Minha vez? Voce não esta falando que eu vou fazer isso não é?

 

–Vamos marrentinha! –Ele me levantou e começou a me girar pelo local enquanto todos olhavam. –GRITA MARRENTINHA!!!!! –Ele gritava enquanto me girava.

 

–EU NÃO VOU GRITAR!!! NÃO VOU!!! EU TO FICANDO TONTA LOUIS!!!

 

–VAMOS MINHA MARRENTINHA!!! GRITA!!!

 

–AHHHH!!! EU TE AMOOOO MEU MALUCOOOO!!! EU TE AMO LOUIS!!!!

 

–ISSO GRITA MERRENTINHA!

 

–EU TE AMO MEU MALUQUINHO!!!! EU TE AMO LOUIS TOMLINSON!!!!

 

Ele parou de me girar e meu desceu, ficou olhando para os meus olhos e eu para os dele. Todos que estavam vendo aquela cena começaram a bater palmas, e então nos beijamos na frente de todos. Eu tinha me tornado naquele momento a Sra. Tomlinson kkkkkkkkkkk pois eu estava amando o homem que eu acredito que seria o homem da minha vida. Ele foi me deixar até a porta do apartamento, fomos pela escada claro, mas eu não me importaria em ficar presa com ele de novo, afinal de contas ele era o meu namorado agora e nada iria mudar isso. Quando eu entrei no apartamento, as meninas começaram a me perguntar as coisa.

 

–Essa demora toda para comprar um desinfetante? –Perguntou Clarisse.

 

–Onde vocês estava o dia todo Samantha? –Perguntou Stel.

 

–Voces não vão acreditar no que aconteceu hoje! –Eu falei me deitando no sofá.

 

–Então pode começar a contar. –Disse Lucy entrando na sala ainda de roupa de dormi.

 

–Lucy! Voce esta se sentindo bem? –Eu me levantei e perguntei a ela.

 

–Estou sim, mas eu quero saber como foi seu dia sua pirada do juizo, você não deu noticias! –Disse ela sorrindo pulando em cima de mim.

 

–Bem, tudo começou quando eu não achei desinfetante no prédio e tive que comprar na rua.....-Eu passei a noite contando todo o que tinha acontecido para as meninas, e contei como me tornei a Sra. Tomlinson a parti daquela noite.

(UM NOVO CASAL!!!!!!! SAMANTHA & LOUIS!!!! Como sera que Eleonor vai reagir ao ser trocada pela louca da Samantha? Fique ligado nos próximos capítulos.)

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lialanbertini

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Part Stel Nos estávamos atrás de uma assistente para nos ajudar no dia a dia, pois como a Lucy estava doente nos não tínhamos tempo de nos apresentar e cuidar dela ao mesmo tempo então colocamos nas redes sociais e espalhamos panfletos pelas ruas de Londres. Samantha, a atual senhora Tomlinson, recebeu um telefonema de uma garota de 20 ano ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lialanbertini Postado em 08/01/2013 - 16:47:29

    Obrigada por ler a minha fic, espero que goste e que recomende para seus amigos lerem ela tambem.

  • lia Postado em 08/01/2013 - 01:13:41

    amei!! eu acho q a Ambre vai ser um grande problema! tomara q ela não consiga separar os dois!

  • lia Postado em 07/01/2013 - 23:35:41

    adorei muito bom


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais